Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enredo mal feito para uma grande luta esperada!

+6
chael
logos
pedrogalhart
Ellos
Gabriel 93
Itachi Uchiha de Konoha
10 participantes

descriptionEnredo mal feito para uma grande luta esperada! EmptyEnredo mal feito para uma grande luta esperada!

more_horiz
Se Sasuke conseguiu colocar as Bijus apenas de relance no "Mugen Tsukuyomi", porque não o resto do time 7? Porque não Naruto, se apenas o Susano'o do Sasuke seria possível bloquear este Genjutsu? Puro enredo?

P.s: Mesmo que Sasuke queira lutar com Naruto e não usou de "propósito" nele, ainda assim tem Kakashi e Sakura. :horak:

descriptionEnredo mal feito para uma grande luta esperada! EmptyRe: Enredo mal feito para uma grande luta esperada!

more_horiz
O Naruto atual já consegue sair de um gen tranquilamente. Agora, pq ele não colocou a Sakura no Gen? Também não sei... talvez o Kakashi consiga sair e depois tirar a Sakura... sei lá, as coisas já não fazem mais sentido mesmo kkkkk.

descriptionEnredo mal feito para uma grande luta esperada! EmptyRe: Enredo mal feito para uma grande luta esperada!

more_horiz
Eu discordo um genjutsu nao funcionaria no naruto pois ele tem uma bijuu(kurama yang ou yin um dos dois) q pode tirar o naruto do transe de genjutsu,alem disso sasuke nao precisaria usar um genjutsu na sakura no kakashi pois eles estão um pouco "inuteis" e nao apresentam perigo a sasuke. :XD:

more_horiz
Porque ele mata qualquer um que entrar no caminho dele, exceto Naruto, isso ficou bem explícito. Quem for contra seu ideal leva um chidori, não importa quem seja.

more_horiz
naruto tem a kurama dentro dele, qualquer coisa ela tira ele do genjutsu, mas não vejo o por que de ele não ter botado o kakashi e a sakura no gen, já que eles não tem resistencia alguma, talvez no proximo epi ele bote eles pra nanar :horak:

more_horiz
Madara ser trollado pelo zetsu
Kaguya ser... bom kaguya
Sasuke revolts 16519

O Enredo no finalzin do manga ta indo pro espaço, mts KnJ ocorrendo e tudo para chegar a um final cliche...

more_horiz
Já faz um tempinho que nada mais faz sentido.
Enfim, o Naruto podia sair do genjutsu (eu acho) em conta da Kurama, se bem, que isso foi um genjutsu meio absurdamente forte e rápido (acertou diversos alvos num piscar de olhos).
Quanto a Sakura e Kakashi... A essa altura do campeonato, o Sasuke não ta nem ligando pra esses dois.

more_horiz
Naruto não poderia sair do Mugen, mesmo tendo a Kurama com ele, pois se não, o Bee não teria caído e Sasuke não precisaria ter colocado o Susano'o em cima deles.

e deixo muito claro minha opinião, teria sido mais aceitável uma luta pelo título de Hokage do que "Revolução de um meio homem só".

Itachi errou ao dizer que amava Sasuke independente do que ele faça, infelizmente :/

more_horiz
Mas Sasuke não usou o Mugen, udou um grnjutsu fe controle normal, o que mantém bee é a prisão do chakra do mugem, Obito e Madara domaram Kyuubi com a mesma faclidade, emtão creio que Naruto sairia sim.

more_horiz
Já faz tempo que o mangá perdeu a coerência, depois de tudo que foi mostrado e a determinação do Sasuke quando estava batendo as botas, não caberia uma luta desse tipo, simplesmente ridículo!
Talvez o Naruto possa sair com a ajuda da kyuubi, agora Kakashi e Sakura não tinham nada pra fazer frente ao genjutsu, enredo purinho e bem mal feito!

more_horiz
Naruto consegue sair de um Genjutsu, Já Kakashi e Sakura estão muito esgotados tanto fisicamente, como também em chakra,(o próprio Kishi criou essa situação)

Kishi, enrolhou-se em vários pontos do mangá. o enredo foi gradativamente piorando, tenho muitas esperanças que daqui pra frente fique melhor! :paz:

more_horiz
Acredito que por ter o chakra das bijuus e o chakra de Ashura, Naruto conseguiria sair do genjutsu, porque ele não pegou o Kakashi e a Sakura? R:Para que? eles não podem impedi-lo, kakashi mal se aguenta em pé!

more_horiz
Meu caro amigo, ao contrário do que você pensa, Sasuke não usou o Mugen Tsukyome como genjutsu, e sim apenas um genjutsu normal porém muito rápido e eficiente que teve o propósito de paralisar as bijuus para logo em seguida prende-las, o único genjutsu que atinge o alvo com a luz é o Mugen Tsukyome, que não pode ser evitado, com excessao, de como você disse, do Susanoo do Sasuke que é tão denso que nem luz do MT pode penetra-lo

Naruto poderia sair, Kakashi e Sakura não tenho tanta certeza, mas a essa altura do campeonato, Sasuke nem liga pra eles.

more_horiz
Bom o que eu acho é que Naruto atualmente não pode ser pego em um gen, afinal ele tem a Kurama dentro dele como já haviam dito aqui no tópico.

E a Sakura e o Kakashi eu acredito que na cabeça do Sasuke não há nenhuma possibilidade de ambos impedi-lo de algo, Sasuke é o 3º mais forte do manga todo (1º Hagoromo, 2º Naruto e 3º Sasuke) então é natural que ele se sinta confiante e não queira gastar seu tempo com pouca coisa.

Mas ele esquece que Kakashi é um excelente estrategista então mesmo nerfado ele pode sim ajudar o Naruto em algo.

:vlwflw:

Já a Sakura ... bom :horak: Ela não tem nada que possa ajudar, :~.~:

E pra mim o Naruto vai lutar sozinho contra o Uchiha já que ele quer trazer o Sasuke de volta sem ajuda de ninguém e como ele sabe que Sasuke ta OP e perigoso não quer que ninguém se arrisque e o Sasuke acabe matando essa pessoa.

more_horiz
Enredo mal feito nada

O sharinnegan que é top não tem disso de o enredo estar ruim os Bijus olharam pro zoio do Sasuke e lona pra eles

Aceitem qual a dificuldade de sasuke colocar as Bijus após um relance de olhar

Naruto não poder ser pego num gen por causa dos chakra das bijus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos