Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enredo mal feito para uma grande luta esperada!

+6
chael
logos
pedrogalhart
Ellos
Gabriel 93
Itachi Uchiha de Konoha
10 participantes

descriptionEnredo mal feito para uma grande luta esperada! - Página 2 EmptyRe: Enredo mal feito para uma grande luta esperada!

more_horiz
Bom o que eu acho é que Naruto atualmente não pode ser pego em um gen, afinal ele tem a Kurama dentro dele como já haviam dito aqui no tópico.

E a Sakura e o Kakashi eu acredito que na cabeça do Sasuke não há nenhuma possibilidade de ambos impedi-lo de algo, Sasuke é o 3º mais forte do manga todo (1º Hagoromo, 2º Naruto e 3º Sasuke) então é natural que ele se sinta confiante e não queira gastar seu tempo com pouca coisa.

Mas ele esquece que Kakashi é um excelente estrategista então mesmo nerfado ele pode sim ajudar o Naruto em algo.

:vlwflw:

Já a Sakura ... bom :horak: Ela não tem nada que possa ajudar, :~.~:

E pra mim o Naruto vai lutar sozinho contra o Uchiha já que ele quer trazer o Sasuke de volta sem ajuda de ninguém e como ele sabe que Sasuke ta OP e perigoso não quer que ninguém se arrisque e o Sasuke acabe matando essa pessoa.

descriptionEnredo mal feito para uma grande luta esperada! - Página 2 EmptyRe: Enredo mal feito para uma grande luta esperada!

more_horiz
Enredo mal feito nada

O sharinnegan que é top não tem disso de o enredo estar ruim os Bijus olharam pro zoio do Sasuke e lona pra eles

Aceitem qual a dificuldade de sasuke colocar as Bijus após um relance de olhar

Naruto não poder ser pego num gen por causa dos chakra das bijus

more_horiz
foi bem mal feito mesmo , itachi disse que amava sasuke não importa o que ele decidisse e ele decide isso ? pqp

jogou fora tudo que lhe ensinaram , um completo mongol , se sakura e kakashi não cair em genjutsu ou serem atingidos por alguma coisa , eles vai ter alguma participação com certeza, não na luta , mas kakashi pode bolar alguma estratégia , proteger sakura sei lá , esse cara é louco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos