Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Izanami é relativamente fácil de se burlar quando se tem conhecimento

+2
Sage
Bento, O Bento
6 participantes

descriptionIzanami é relativamente fácil de se burlar quando se tem conhecimento - Página 2 EmptyRe: Izanami é relativamente fácil de se burlar quando se tem conhecimento

more_horiz
Staz escreveu:
Acho que você não sabe como o Izanami funciona, eu também não sabia muito bem, é uma técnica confusa.

O que faz repetir as coisas, é o Izanami, e não que Kabuto está realmente repetindo as coisas.

Kabuto foi forçado a repetirs as coisas, de maneira ou outra, iria sair o mesmo resultado, Kabuto pegaria a Kusanagi, atingiria Itachi, Itachi se dispersaria em corvos, Itachi cortaria os cifres de Kabuto, Kabuto utilizaria jutsu Suiton para neutralizar o Katon de Sasuke, sentiria uma gota de água caindo da caverna em seu ombro e assim infinitamente.

Não adianta ele tentar não se repetir, ele seria forçado pelo Genjutsu a ficar se repetindo, mesmo que ele não pegasse a Kusanagi por exemplo, a espada simplesmente iria aparecer em suas mãos até que ele atinja Itachi e este se disperse em corvos.

Ninguém é imune ao Izanami, uns tem maior facilidade de sair que outros, basta aceitar quem você é.

Descordo de você.

Essa repetição obrigatória se dá depois que o Izanami está ativo.

MAS.

Para ativar o Izanami é preciso que o usuário force o adversário a se repetir, pelo menos uma vez, assim, o usuário do jutsu faz um loop que começa na em um ato, passa por outros e termina em um ato parecido com o primeiro. na mente do adversário.

descriptionIzanami é relativamente fácil de se burlar quando se tem conhecimento - Página 2 EmptyRe: Izanami é relativamente fácil de se burlar quando se tem conhecimento

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Staz escreveu:
Acho que você não sabe como o Izanami funciona, eu também não sabia muito bem, é uma técnica confusa.

O que faz repetir as coisas, é o Izanami, e não que Kabuto está realmente repetindo as coisas.

Kabuto foi forçado a repetirs as coisas, de maneira ou outra, iria sair o mesmo resultado, Kabuto pegaria a Kusanagi, atingiria Itachi, Itachi se dispersaria em corvos, Itachi cortaria os cifres de Kabuto, Kabuto utilizaria jutsu Suiton para neutralizar o Katon de Sasuke, sentiria uma gota de água caindo da caverna em seu ombro e assim infinitamente.

Não adianta ele tentar não se repetir, ele seria forçado pelo Genjutsu a ficar se repetindo, mesmo que ele não pegasse a Kusanagi por exemplo, a espada simplesmente iria aparecer em suas mãos até que ele atinja Itachi e este se disperse em corvos.

Ninguém é imune ao Izanami, uns tem maior facilidade de sair que outros, basta aceitar quem você é.

Descordo de você.

Essa repetição obrigatória se dá depois que o Izanami está ativo.

MAS.

Para ativar o Izanami é preciso que o usuário force o adversário a se repetir, pelo menos uma vez, assim, o usuário do jutsu faz um loop que começa na em um ato, passa por outros e termina em um ato parecido com o primeiro. na mente do adversário.

Meu filhote, mas o que raios está dizendo? Que loucura! :jackie:

Em momento algum o Kabuto se repetiu antes de ser atingido pelo Izanami, alias, de onde tirou isso?

Reveja o mangá com calma, e verá que tudo ocorreu somente uma vez, as coisas se repetiram somente quando o Izanami já tinha sido ativado.

Vale lembrar que o Izanami não se ativou quanto o Itachi fala: Izanami. A técnica já tinha sido ativada antes.

Eu diria que o único ponto fraco da técnica, é a necessidade de X quantidades de sensações físicas, para que a técnica se concretize, ou seja, um personagem extremamente rápido ou com um grande poder de luta, com o devido conhecimento, pode finalizar o usuário do Izanami o mais rápido possível, impedindo que ele junte as tais necessárias sensações físicas e assim impeça o Izanami.

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Eu errei na explicação... não vou nem apagar os posts anteriores pra n negar meu erro, porém, lendo o mangá e relembrando como funciona o izanami, ainda assim existe jeito de não ser pego

[img]Izanami é relativamente fácil de se burlar quando se tem conhecimento - Página 2 2wggp6a[/img]

Veja: é preciso 4 atos, dois repetidos e dois isolados, os repetidos têm que ser no início e no fim do jutsu, para ligar o looping, logo, se o adversário não se repetir em nada, o jutsu não funciona.

Me auto-citarei pra te explicar... a espadada em Itachi, seguido dele "virando corvos" foi repetida sim. justamente pra dar o loop com todas as sensações entre esses dois momentos.

more_horiz
bom se as pessoa tiver auto conhecimento sim kabuto nem conhecia direito e ja foi para cima
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos