Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo arco - Possível vilão ?

+6
Richard Castro
pedrogalhart
Gabriel 93
Flat
Klauss
Loki_
10 participantes

descriptionNovo arco - Possível vilão ?  EmptyNovo arco - Possível vilão ?

more_horiz
Olá galera eu estava pensando e lendo alguns tópicos aqui no fórum e me veio uma ideia,

É bem provável que aja um novo arco, mas pra isso acontecer o Naruto e Sasuke precisariam ser nerfados já que eles estão nível deuses, ( isso se o Sasuke não morrer contra o Naruto),

Não é bem assim, esquecemos de alguem que o Kishi mencionou mas não usou no manga e nem muito menos nos revelou muitas coisas,

Sim minha gente, Hamura,

Que fim levou o outro filho da Kaguya ? Será que ele foi corrompido pelo poder assim como sua mãe ?

Ele é o único que eu vejo com poder suficiente parar peitar Naruto e talvez o Sasuke,

Oque vocês acham ta teoria ? Será possível ? Se não for ele quem seria ? Deixem suas teorias suas ideias ai embaixo.

(Só não vão fazer putaria brigas no meu tópico, tudo na paz :paz:

:vlwflw:

descriptionNovo arco - Possível vilão ?  EmptyRe: Novo arco - Possível vilão ?

more_horiz
Então, Luquenhas. Apesar de não descartar esta possibilidade,  acredito que o Hamura não seja um vilão. Aliás, ele está mais para vítima,  pois nós sabemos que ele e seu irmão selaram a Kaguya e ninguém jamais falou sobre ele.

Talvez ele tenha morrido nesta batalha e dificilmente poderá voltar para ser o final boss.

Mas, em se tratando do querido "dorgado" tio Kishi, não acharia estranho se isso acontecesse. 

É isso aí

more_horiz
Agora que você foi imaginar que Hamura poderia ser vilão. (depois das centenas de tópicos sobre ele ser o vilão final). :asideia:

Tópico.

Talvez ele seja o novo vilão por que Kishi deixou muitas pontas soltas no mangá,mais acho que a provabilidade do mangá terminar nessa guerra estar bem alta por que Kishi parece que estar acelerando as coisas.

Enfim acho que e bem mais possível o Mangá terminar com a Batalha tão esperada de Sasuke VS Naruto.

more_horiz
Vou fala uma ideia aqui, até pq é a única que tenho. Nessa luta, o Naruto mata o Sasuke e liberta todos do genjutsu. Com isso, o Orochimaru sai fingindo está ''tranquilo'', mas consegue fugir com o corpo do Sasuke. Vamos ver, né...

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Agora que você foi imaginar que Hamura poderia ser vilão. (depois das centenas de tópicos sobre ele ser o vilão final). :asideia:

Tópico.

Talvez ele seja o novo vilão por que Kishi deixou muitas pontas soltas no mangá,mais acho que a provabilidade do mangá terminar nessa guerra estar bem alta por que Kishi parece que estar acelerando as coisas.

Enfim acho que e bem mais possível o Mangá terminar com a Batalha tão esperada de Sasuke VS Naruto.

Já que o topico é meu quem manda nessa poha sou eu.

Sim eu tive essa ideia, a muito tempo, e já falei sobre o assunto em outros topicos se você não viu. Trazer um assunto ontem, e amanhã o mesmo, talvez não tenha o mesmo significado já que os mangas vão passando e opiniões mudam se você achou ruim o tópico não comente, seu comentário e sua presença não me faz falta, e como já mostrei antes eu não gosto de você, passe bem e que Deus te abençoe.

@Topic

Algo me diz que Kishi depois do ship vai lançar um arco "extra" tipo um gt do dragon boll da vida, já que ele se espelhou no dragon ball, talvez ele queira fazer o mesmo, e mais um arco com a morte de Naruto já adulto, depois de virar kage e o futuro da vila e de todos.

O final de Naruto dessa forma ficaria mais legal e muito mais emocionante que apenas uma briguinha entra irmãos.

O que acham ? :XD:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Kirito@ escreveu:

Tópico.

Sim eu tive essa ideia, a muito tempo, e já falei sobre o assunto em outros topicos se você não viu. Trazer um assunto ontem, e amanhã o mesmo, talvez não tenha o mesmo significado já que os mangas vão passando e opiniões mudam se você achou ruim o tópico não comente, seu comentário e sua presença não me faz falta, e como já mostrei antes eu não gosto de você, passe bem e que Deus te abençoe.

Não achei ruim só achei estranho você trazer o Tópico agora depois de vários capítulos.

A proposito eu criei um tópico e mesmo assim você não evitou em me esculachar. :sorry:

Tópico.

Já dei minha opinião sobre o Assunto.
Acrescentando que Kishi desenvolveu a Kaguya daquela forma imagina o Hamura.

more_horiz
Kirito@ escreveu:
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Kirito@ escreveu:

Tópico.

Não achei ruim só achei estranho você trazer o Tópico agora depois de vários capítulos.

A proposito eu criei um tópico e mesmo assim você não evitou em me esculachar. :sorry:

Tópico.

Já dei minha opinião sobre o Assunto.
Acrescentando que Kishi desenvolveu a Kaguya daquela forma imagina o Hamura.

SE eu esculachei você estava em seu direito de me dizer o que for, aqui eu estou no meu direito, e eu digo o que eu quiser, você gostando ou não, o tópico se foi dado de alguma forma errada um Mod ou um Adm vem e exclui simples, não é um user que perdeu pontos ultimamente e que não tem moral com a maioria de users do forum que vai dizer se o topico é bom ou não,

O chato é que eu tomei ban por revidar provocações de fakes, e quando os fakes provocam não tomam ban, e o pior é que varias pessoas já reclamaram aos adm's e nada foi feito a respeito.

Mas o futuro nos trará coisas boas :horak:

@Topic

Outra coisa que pensei, foi o Clã Hyuuga não foi bem representado pela Kaguya, talvez algum descendente do Hamura do clã Hyuuga venha como vilão, ou algo do genero,

Se houver, e quase 100% de certeza que terá um arco novo, os Hyuugas possam ser mais explorados,

Nada me tira da cabeça que alguém dos clãs principais sera o novo vilão.

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_
...

Tópico.

Hamura poderia ser um bom vilão teoricamente devido aos Status,mais praticamente eu acho difícil,um bom exemplo disse e a Kaguya,acho que ele possa ter atuação em uma possivel 3 fase abordando assuntos relacionados a derrota da Kaguya.

Mais deveria se pensar em que tipo de história ele teria e do por que sua suposta revolta contra o mundo,quem sabe possa ser o suposto fundador do Ninjutsu,ele como possuidor do Byakugan deve ter tido mais facilidade que Hagoromo para entender o chakra e suas funcionalidades.

Enfim e meio que difícil tentar prever a forma como Kishi poderia aborda-lo como vilão.

more_horiz
eu nao acho nem de longe "muito provavel que haja outro arco" MAS.... se tiver um vilão no fim de tudo isso, eu gostaria de ver o orochimaru...

more_horiz
@_Uzumaki_Naruto_

Seguinte mano, não mistura as coisas por vc ter criado o tópico e achar que você pode tudo, não me leva a mal não blz, só to dizendo. . . E assim pelo o que eu entendi da discussão aí foi que o @Kirito@ quis dizer que já houve uma grande quantidade de tópico abordando o mesmo assunto, e nenhum deles teve um ou outro argumento a mais, eram todos com a mesma idéia. E eu acho que se referindo ao seu, e aos antecessor ele quis dizer que nada aconteceu no mangá desde a época daqueles vários tópicos que fizesse alguma diferença em relação ao Hamura (mais nada foi dito dele ou ciquer teve o nome citado, só apareceu um mini-micro-flashback na hora do selamento da kaguya rs)

Me desculpem pela intromissão. .

@topico

Hamura pra ser um vilão final, só se fosse no final desse arco e mesmo assim seria muito difícil, bem pouco provável. Porque meio que não existe nada qur pudesse nos levar a isso, assim como várias teorias sobre o hagoromo ser o boss (teve até umad teorias boa e bem criativa)

Eu acho que num novo arco, deveria ser um novo vilão, e que fosse trabalhado assim como foi madara em que no 1ep já teve seu nome mencionado.

Acho que num novo arco,deveria ser um novo vilão com novos ideais, e sem a mesmice de que se revoltaram pq o mundo foi duro com eles

more_horiz
Talvez Hagoromo amasse seu irmão, tipo Itachi e Sasuke, Hamura pode ter morrido na batalha contra sua mãe e Hagoromo não goste de lembrar muito sobre isso, existe muitas possibilidades, mas acredito que ele não seja o vilão.

more_horiz
assim como o amigo acima disse, eh perfeitamente entendivel que nao saibamos o que aconteceu com hamura, pode ser que o hagoromo nao goste de falar sobre, ou simplesmente nao julgue necessario dizer (na boa, se fosse realmente importante pro naruto e pro sasuke saberem o que houve, o hagoromo teria dito).
normal demais a geraçao de agora nao saber o que houve exatamente num acontecimento de sei lá 200 anos atras... e isso nao implica que essa lacuna indique de alguma forma que esse personagem tende a voltar :~

more_horiz
@Richard Castro O problema não é comenta contra ou a favor do tópico, o problema é que esse user em especifico, não tem moral comigo, além de ser fanatico por um personagem que ao meu ver, é um personagem comum, e ele coloca como deusa suprema, e quando alguem discorda ele afronta. ( Alem de eu e mais um grupo de pessoas, que achamos que a conta dele é fake )

@topic

Talvez Hamura não seja um vilão, mas se houver uma terceira fase, que é quase certeza que tenha, o Hamura seja o caminho a trilhar para da inicio a historia futura.

more_horiz
Pessoal, antes que este tópico vire um local de guerra e discussões improdutivas, eu vou dar um aviso:

Quem quiser postar suas opiniões sobre o assunto do tópico, podem ficar a vontade. Concordando ou não. 
Quanto ao fato deste tópico não deveria ou deveria ter sido criado, pois já existiram outros com o mesmo teor, deixem que a moderação irá decidir.
.

Portanto, atentem-se ao conteúdo do tópico.

more_horiz
É, eu acho que o Hamura pode ser o final boss do próximo arco.

Ou o Sasuke. Sei lá, tem o Hamura, Orochimaru e Sasuke ainda em cena, fora o fato de poder aparecer outros vilões.

Mas eu apostaria no Hamura, ficou muito em "aberto" as explicações sobre ele.

Novo arco - Possível vilão ?  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos