Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo arco - Possível vilão ?

+6
Richard Castro
pedrogalhart
Gabriel 93
Flat
Klauss
Loki_
10 participantes

descriptionNovo arco - Possível vilão ?  - Página 2 EmptyRe: Novo arco - Possível vilão ?

more_horiz
Pessoal, antes que este tópico vire um local de guerra e discussões improdutivas, eu vou dar um aviso:

Quem quiser postar suas opiniões sobre o assunto do tópico, podem ficar a vontade. Concordando ou não. 
Quanto ao fato deste tópico não deveria ou deveria ter sido criado, pois já existiram outros com o mesmo teor, deixem que a moderação irá decidir.
.

Portanto, atentem-se ao conteúdo do tópico.

descriptionNovo arco - Possível vilão ?  - Página 2 EmptyRe: Novo arco - Possível vilão ?

more_horiz
É, eu acho que o Hamura pode ser o final boss do próximo arco.

Ou o Sasuke. Sei lá, tem o Hamura, Orochimaru e Sasuke ainda em cena, fora o fato de poder aparecer outros vilões.

Mas eu apostaria no Hamura, ficou muito em "aberto" as explicações sobre ele.

more_horiz
O hamura pode ser um novo vilão sim sim

Mas agora me veio a mente...
Será que o Hamurá não é o ódio que esta com o Clã Uchiha ???

Bom pensei nessa possibilidade

more_horiz
Seria possível Hamura ser o vilão , ainda mais quando ele Possui o Byakugan +Outras linhagens que Precisam ser exploradas , os vilão são tão overpowers, sempre mostrando coisas Phodas , Kishi não faria diferente com o Byakugan (exceto a Kaguya :fry: )

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos