Boa tarde a todos, venho informar que o usuário @Justinboll permanece como Hokage de Argumentação da área de Naruto por ter novamente vencido a votação.
Nero Sparda escreveu:Então eles não defendiam propriedade privada krl.
Mr. Causality escreveu:Mantenha a compostura, dessa vez eu irei deixar passar.
Código dos Membros escreveu:1- Ter acesso à liberdade de expressão em todas as áreas abertas para os membros, não podendo ser punido ou privado sob nenhuma hipótese de expor o que pensa sobre qualquer assunto
12- Não ser obrigado ou coagido pelos membros da equipe a fazer qualquer coisa externa aos seus deveres básicos como membro, sofrendo danos pelo que não consta nas regras. Um exemplo de dever básico como membro é não ofender os familiares dos outros.
Comando Omega escreveu:Mr. Causality escreveu:Isso não prova nada, eu posso pegar um comentário de uma pessoa e modificar no quote.(Não estou dizendo que o yagi fez isso, não sei se alguém comentou antes dele e depois apagou, enfim.....)
Eu quero provas Omega, traga as provas.
https://www.forumnsanimes.com/t96139p30-jiraya-do-sertao-vs-tsunade-do-doton#1678946
a prova:Comando Omega escreveu:Ulysses escreveu:Rin escreveu:KKKKKKKKKKK...
Dotonuser foi lá editou a mensagem dele com seus poderes de moderador mas esqueceu de editar os quotes antigos.
https://www.forumnsanimes.com/t90376p30-guy-ou-isshiki
Divine!
Interessante que isso vai contra as regras, pelo menos na época em que eu era moderador não podia ficar usando os poderes para ficar editando mensagens, basicamente tentando distorcer fatos. Na verdade isso é algo bem patético e antiético.
Mas tenho certeza que nosso moderador Dotonuser não faria isso.
Que vergonha!
Shenlong não altera a realidade mas o dotonuser com seus poderes de moderador sim
Depois dessa eu saia do tópico,de todas as vergonhas que o doton passou no fórum acho que essa supera até o da Kaguya e do Kid boi
Dessa vez vou fazer questão de não te deixar esquecer,vergonha da staff:
Art. 4 - É proibido, para os moderadores, alimentar briguinhas, picuinhas ou discussões que, de qualquer modo, contradigam a sua posição de autoridade e credibilidade perante aos membros e ao fórum, se manifestando nelas de forma a se igualar a eventuais provocadores ou dar, de qualquer forma, resposta ou continuidade a parte tóxica ou provocadora da discussão.
Pena: Advertência pública, rebaixamento ou expulsão da equipe, alternativamente.