Mr. Causality escreveu:
não mas trouxeram uma mensagem do yagi respondendo outra pérola sua,o que prova que você editou suas vergonhas antigas para apagar elas.
não se finja de sonso doton.
Mr. Causality escreveu:
Mr. Causality escreveu:Isso não prova nada, eu posso pegar um comentário de uma pessoa e modificar no quote.(Não estou dizendo que o yagi fez isso, não sei se alguém comentou antes dele e depois apagou, enfim.....)
Eu quero provas Omega, traga as provas.
Comando Omega escreveu:Ulysses escreveu:Rin escreveu:KKKKKKKKKKK...
Dotonuser foi lá editou a mensagem dele com seus poderes de moderador mas esqueceu de editar os quotes antigos.
https://www.forumnsanimes.com/t90376p30-guy-ou-isshiki
Divine!
Interessante que isso vai contra as regras, pelo menos na época em que eu era moderador não podia ficar usando os poderes para ficar editando mensagens, basicamente tentando distorcer fatos. Na verdade isso é algo bem patético e antiético.
Mas tenho certeza que nosso moderador Dotonuser não faria isso.
Que vergonha!
Shenlong não altera a realidade mas o dotonuser com seus poderes de moderador sim
Depois dessa eu saia do tópico,de todas as vergonhas que o doton passou no fórum acho que essa supera até o da Kaguya e do Kid boi
Mr. Causality escreveu:@Comando Omega Cadê o print do meu comentário omega, meu comentário.
Mr. Causality escreveu:Então não tem provas, simples, quando você tiver provas eu estarei aguardando-as ansiosamente.
Mr. Causality escreveu:E eu sei? eu sei lá se ele quotou alguém que apagou um comentário? são várias possibilidades.
Quando você tiver o print do meu comentário, aí podemos conversar.
L escreveu:O terceiro ponto que eu gostaria de abordar é a comparação entre a liberação do Byakugou No In com os Oito Portões Internos.
A liberação do selo da Tsunade não altera em nada o seu fluxo de chackra. Ela simplesmente aumenta a quantidade de chackra no seu corpo. É diferente dos Oito Portões, que rompem os limitadores de fluxo de chackra.
Chackra é basicamente energia, uma propriedade imaterial. Podemos compará-lo com oxigênio, pois o Databook 1 explica que chackra é uma energia produzida pelas trilhões de células do corpo humano, além do que sabemos que um personagem morre quando seu chackra acaba (igual ao oxigênio):Spoiler :
O fluxo de chackra seria como o fluxo sanguíneo (que transporta oxigênio), só que usado para transportar o chackra. Em todo caso, temos uma possível resposta para o que acontece com o chackra liberado pelo selo na testa da Tsunade: ele vai para as células.
Portanto, o argumento de que o fluxo de chackra da Tsunade é elevado com a liberação do selo em sua testa é mais um equívoco neste tópico.
Prova disso é que Hashirama tem uma quantidade de chackra infinitamente maior que a da Tenten, mas o fluxograma de chackra do organismo deles é exatamente igual.
Respondendo, enfim, a pergunta do tópico: Não, o Byakugou no In não é um amplificador de status. Postaram uma imagem do Databook fazendo remição a um aumento de poder da Tsunade e de fato ela fica mais poderosa. Afinal de contas, a Hokage fica praticamente imortal em batalha.
L escreveu:Tsunade não amplificou o jutsu do Oonoki, ela apenas reabasteceu as reservas de chackra dele (ele mesmo afirma que estava com muito pouco chackra). A explicação é muito simples: a Hokage não é usuária de Jinton, então ela não poderia remotamente alterar as propriedades do jutsu do Tsuchikage (eu vou retornar a essa questão em breve).
Além disso, ao contrário do que alguns argumentaram, o aumento de chackra por si só não deixa um jutsu ou os atributos do personagem mais poderosos. Vamos relembrar a esquematização do Ebisu:Spoiler :
Os jutsus têm uma quantidade fixa de chackra necessária para executá-lo. Ou seja, se o personagem utilizar mais chackra que o necessário, esta quantidade adicional será desperdiçada (como aconteceu com Sasuke e Naruto nos gráficos). Logo, esse raciocínio de que o aumento do chackra intensifica o poder dos jutsus ou dos atributos em geral está errado.
É claro que quanto mais forte for um jutsu, maior será o gasto de chackra, mas o inverso não é verdadeiro. Para um jutsu ficar mais forte, a perícia do personagem com o jutsu e o adequado controle de chackra são fundamentais para desenvolvê-lo.
Voltemos às ilustrações do Ebisu. Se Sakura quisesse fazer cinco clones, ela teria que gastar 50% do seu chackra e converter exatamente 100% destes 50% para conseguir produzir cinco clones.
Portanto, seria um processo mais trabalhoso do que o exemplo de 30% explicado pelo Ebisu, pois Sakura teria que controlar perfeitamente uma quantidade maior de chackra.
"Ah, mas Sakura e Tsunade têm excelente controle de chackra."
Verdade, mas, segundo Ebisu, o controle de chackra do Sasuke é tão bom quanto o da Sakura (ele só ficava atrás na questão do gasto de chackra). Entretanto, o Chidori do Sasuke tinha uma extensão máxima de cinco metros. Se para aprimorar um jutsu bastasse gastar mais chackra e convertê-lo adequadamente, o Uchiha conseguiria estender o seu jutsu a bel prazer.
Em outras palavras, qualquer personagem precisa treinar para efetivamente alterar as propriedades de um jutsu, pois não é apenas uma questão de ajustar o gasto de chackra com sua eficiente manipulação. Não é, outrossim, algo que possa ser feito instantaneamente em batalha.
"Espere, então você está dizendo que Oonoki seria capaz de produzir aquele Jinton gigantesco sem a ajuda da Tsunade caso ele estivesse 100%?"
Sim. Apenas para fechar esta questão, o que quase ninguém prestou atenção é que o Tsuchikage também tem uma quantidade colossal de chackra. Ora, vocês acham normal Onoki usar o Kajugan no Jutsu em uma ILHA INTEIRA a ponto de sair carregando-a pelo ar com uma mão?Spoiler :
Ou então reduzir completamente o peso de um meteoro gigantesco (sob efeito da gravidade) mesmo quando já não tinha chackra suficiente para usar Jinton:Spoiler :
Uma passagem que às vezes passa despercebida é esta:Spoiler :
Akatsuchi afirma que Oonoki poderia destruir a ilha se quisesse. Mesmo que haja um erro de tradução e o verbo correto fosse matar, o Tsuchikage teria que criar um Jinton enorme ou então Jintons consecutivos para efetivamente matar uma tartaruga do tamanho de uma ilha.