Onde isso foi dito em DB ou Manga?
Alguma citação, fora teoria de fã, indicando que seja algo mais do que uma fonte extra de chakra?
Alguma citação, fora teoria de fã, indicando que seja algo mais do que uma fonte extra de chakra?
YamiNoKemono escreveu:Não me respondeu.
Já li por aqui gente comparando o Byakugo a amplificadores como SM e Chakra Biju, como se aumentasse velocidade e força depois que ativado.
Tsunade base podeira usar um Jinton daquele, porém lhe custaria uma enorme quantidade de Chakra.
Não existe diferença entre o status base e pós ativação do Byakugo para o usuário, a única coisa é a quantidade maior de Chakra a disposição.
O que não significa que ele vai poder usar mais Chakra do que o normal de uma vez só, como num "Super Shunshin" ou "Super Okasho", isso é FanFiction.
@Comando Omega
Isso não é verdade, se fosse o caso o Naruto seria desde criança mais forte e rápido que Kakashi, afinal tinha mais Chakra.
YamiNoKemono escreveu:Nesse caso você atribuiu carácterisricas de outros jutsus, pouco conclusivo.
Também não achei válido a sua tentativa de forçar uma interpretação como se o Byakugo simplesmente largasse Chakra de forma a aumentar o fluxo como os portões fazem
Nenhum outro jutsu libera os restritores de Chakra.
@Justinboll
Da mesma forma, consideram que seria possível fazer um "Byakugou no Jutsu: Shunshin" para aumentar a velocidade do personagem. No entanto, de fato não é como o Modo Sennin/Modo Chakra Raiton/Oito Portões, que o usuário se torna mais poderoso simplesmente por estar com a técnica ativa.
Deusa Hinata escreveu:@Justinboll
Da mesma forma, consideram que seria possível fazer um "Byakugou no Jutsu: Shunshin" para aumentar a velocidade do personagem. No entanto, de fato não é como o Modo Sennin/Modo Chakra Raiton/Oito Portões, que o usuário se torna mais poderoso simplesmente por estar com a técnica ativa.
Nesse scan, não foi necessariamente um efeito da técnica em si. Acho que foi apenas uma loucura da sakura.
Tipo, fod@ se eu já tenho chakra pra krl, vou usar tudo de uma vez. KKK