Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi justo o Kakashi perder os sharingans ?

+12
Kain
Sage
Lendário Sannin
Itachi's wife
Ellos
Hyuga10
IceWings
Sakomekieh
Wick
JGuedes
Fera...
TrickzZz
16 participantes

descriptionFoi justo o Kakashi perder os sharingans ? EmptyFoi justo o Kakashi perder os sharingans ?

more_horiz
E ai pessoal.

Eu sempre tive essa duvida: Foi justo o Kakashi perder os sharingans ?

Tipo, quando ele estava com os dois Sharingans eu acho que ele entrava no TOP 5 (Sem contar com os Deuses), e atualmente, ele entra no TOP 15, e olhe lá.

Então, o que vocês acham ?

Foi justo ou injusto o Kishimoto ter retirado os sharingans ao Kakashi ?

Bom, é isso.

Abraços gente.

descriptionFoi justo o Kakashi perder os sharingans ? EmptyRe: Foi justo o Kakashi perder os sharingans ?

more_horiz
Kishi pode ter tirado os sharingan para pro poder colocar alguma coisa muito melhor nele, bem isso é costume dele, ele podia até aprender o hiraishin, ele aprendeu até o rasengan

descriptionFoi justo o Kakashi perder os sharingans ? EmptyRe: Foi justo o Kakashi perder os sharingans ?

more_horiz
Vai depender do que ele fizer com personagem daqui pra frente, Kakashi pode ser upado de varias formas. Ele pode ficar ainda mais interessante com outras habilidades que não venham do Sharingan.

more_horiz
TOP 15 ?

Eu digo 30 ninjas mais fortes que o Kakashi atualmente.

E claro que foi justo, esse poder nunca foi do Kakashi. Não foi justo ele perder seu Sharingan que tinha desde pequeno, já que desenvolveu suas habilidades e capacidades em cima dele.

Mas os Sharingans doados, foi mais do que justo. Foi um KnJ sem tamanho aquilo.

Foi justo o Kakashi perder os sharingans ? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu achei mais do que justo o Kishi tirar o Sharingan do Kakahi
Ele não é o Ninja dos 1000 Jutsus, por isso que eu queria ver mais do Kakashi
e não somente Kamui,, kamui e mais kamui

SE tiver um novo arco eu creio que o kakashi será mais explorado

more_horiz
O Sharingan era Fundamental para seu Estilo de luta, ele Baseou e aperfeçoou seu estilo aliado ao Sharingan Durante anos, Foi Totalmente injusto :fry:

Mas esse :kishi: , Se tiver Paz no mundo após essa Luta (Naruto x Sasuke) e não tiver qualquer Necessidade de haver lutas , não vejo mal kakashi ficar sem Sharingan..

more_horiz
Totalmente injusto!
Por que?
Porque o Naruto e o Sasuke também receberam ups de terceiros e não perderam!
O justo seria que Naruto perde-se o chakra das Bijuus o Sasuke perde-se o chakra do Hashirama e consequentemente o Rinnegan e o Kakashi perde-se o Sharingan daí sim seria justo.

more_horiz
Foi justo o Kakashi perder os sharingans ?

Sim e não.

Sim, porque ele estava sendo possuído por um espírito e aguentar os dois sharingans, sozinho, acabaria trazendo uma grande fadiga e por consequência diminuiria a sua resistência e dentre outros malefícios.

Não, porque pelo menos ele deveria ter o seu único sharingan de sempre, que foi esse o estilo que o fez ser o "phod@o" que ele é hoje e perdê-lo assim, tirou um pouco do brilho dele.

more_horiz
Nunca pensei que o kakashi apareceria com 2 sharingans mas tambem nunca pensei que ele perderia o sharingan antigo que ele tinha

Sharingan era a marca registrada do kakashi, é como se o gaara ficasse sem areia ou kiba sem akamaru, é mt estranho, eu nao gostei e nao achei justo, POREM, vamos ver oque o kishimoto reserva pro kakashi

more_horiz
foi a maior bosta do mangá depois da kaguya
o cara é conhecido como sharingan no kakashi e perde o sharingan ?

foi ridículo , foi como tirar o sharingan do sasuke , os bunshins do naruto ... foi totalmente sem noção

injusto é pouco

more_horiz
Bom mano, depende muito... Eu achei um pouco injusto por toda a fama que o cara tinha como o Ninja copiador e sem falar que ele ficou em um nível extremamente foda...
Mas não achei tão injusto, pelo fato de que quero ver do que o Kakashi é capaz de fazer sem o sharingan, se bem que ele provavelmente não vai fazer absolutamente mais nada, pelo simples fato dessa luta entre o Sasuke e o Naruto.

Não achei nem justo e nem injusto :garcia:
Só nos resta esperar e ver o que vai acontecer ;D

more_horiz
Tirar o Sharingan do Kakashi foi/é o mesmo que tirar o Shukaku ou a areia do Gaara, Rasengan do Naruto, Espada do Zabuza do Suigetsu, Etc.

Em fim, achei um terrível desrespeito do Kishi com o personagem Naruto e Sakuke ficaram com seus Up´s porém o Kakashi não? OK, ele no fim ficou sem nenhuma recompensa por salvar o mundo. Nem mesmo seu Sharingan (Olho Esquerdo) de 3 tomões.

Uma das maiores injustiças do mangá, por isso torço para o fim do mangá, já não bastava a morte do Neji agora Kakashi sem Sharingan. O mundo precisa entrar em paz, pois só assim os fãs do Kakashi iram conseguir perdoar o Kishi.

more_horiz
Sou fanzão do Manolo Kakashi e o Sharingan está na essencia do personagem que o Kishimoto criou. Mas não tinha mais Kishimoto no Jutsu pra segurar o Doujutsu no Kakashi.

Desde que o autor fez a merda gigante do Madara retirar o Sharingan do Kakashi de forma medíocre, ficaram poucas possibilidades dele ficar com o Doujutsu.

Última edição por Kain em 17/9/2014, 22:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Kakashi sempre foi conhecido pelo pelo sharingan, e tirar ele foi sacanagem do autor do mangá.
Agora se fosse pra escolher entre os 2 Manguekyos do óbito rikkudou, e ele ficar sem sharingan, eu prefiro que ele fique sem sharingan para mostrar seu verdadeiro poder sem a ajuda de terceiros, o Kakashi com os 2 Manguekyos sharingan é praticamente uma cópia das habilidades do Óbito.
O melhor seria se ele continuasse com o seu único sharingan, que ele ficou conhecido como Copy Ninja.

more_horiz
claro q sim, os sharingans e o chakra q ele usou pra usar aquilo eram do obito, um mendigo de olhos tem q provar ser alguma coisa sem os olhos dos outros, até pq ele sem sharingna do obito é um nada. eu achei justo e preferiria q o obito tivesse pegado de volta assim q viu a rin morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos