Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi justo o Kakashi perder os sharingans ?

+12
Kain
Sage
Lendário Sannin
Itachi's wife
Ellos
Hyuga10
IceWings
Sakomekieh
Wick
JGuedes
Fera...
TrickzZz
16 participantes

descriptionFoi justo o Kakashi perder os sharingans ? - Página 2 EmptyRe: Foi justo o Kakashi perder os sharingans ?

more_horiz
O Kakashi sempre foi conhecido pelo pelo sharingan, e tirar ele foi sacanagem do autor do mangá.
Agora se fosse pra escolher entre os 2 Manguekyos do óbito rikkudou, e ele ficar sem sharingan, eu prefiro que ele fique sem sharingan para mostrar seu verdadeiro poder sem a ajuda de terceiros, o Kakashi com os 2 Manguekyos sharingan é praticamente uma cópia das habilidades do Óbito.
O melhor seria se ele continuasse com o seu único sharingan, que ele ficou conhecido como Copy Ninja.

descriptionFoi justo o Kakashi perder os sharingans ? - Página 2 EmptyRe: Foi justo o Kakashi perder os sharingans ?

more_horiz
claro q sim, os sharingans e o chakra q ele usou pra usar aquilo eram do obito, um mendigo de olhos tem q provar ser alguma coisa sem os olhos dos outros, até pq ele sem sharingna do obito é um nada. eu achei justo e preferiria q o obito tivesse pegado de volta assim q viu a rin morrer.

more_horiz
por mim o kakashi tava com aquele unico sharingan dele até hoje. ele perdeu de uma forma ridicula o sharingan dele, e entre ele ter os dois (de uma forma mais ridicula ainda) e nao ter nenhum... eu prefiro nenhum. acho justo.

more_horiz
Não foi justo ele perder o Sharingan que era DELE desde o começo do mangá. Qual era a necessidade de tirar o Sharingan do Kakashi? Até hoje não entendo...

more_horiz
Não foi injusto proque isso fez ele útil na luta ou seja, para semrpe será lembrado.Caso ele não tivesse participado na luta eu não iria mais acompanhar o mangá mas como ele fui muito útil eu aceitei; acho que Kakashi

more_horiz
o Sharingan que o Obito tinha dado quando CRIANÇA achei justo ele ganhar, ficar já que ele se baseou naquilo, maaas ele virar Jinchuuriki do Obito :zeca: e ganhar os dois sharingans com Susano'o, Kamui shuriken e Kamui chidori sem Obito mostrar foi um KNJ, Obito que tinha celulas Hashi e era o dono do doujutsu sequer tinha condições de usar, fuck the logic. enfim nem era p/ ele ter recebido de volta, mesmo que temporariamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos