igorluiz5896 escreveu: @Gatebreake
O problema não é o Hiruzen usar os elementos ,se ele usar ou Comba los,ele logo mataria a konan... O problema é que o Hiruzen tem conhecimento e dependendo do que ele usar e se a luta prolongar konan pode mata lo ..
Como o que tem demais?? Ela enfrentou metade de um clã sozinha,eles estavam usando total poder o shibi mesmo disse ,só não derrotou eles porque teve que sair dali ,assim como ela pode derrotar o clã aburame,ela pode derrotar o akmichi ,o nara ,yamanaka (isso é mais pra demonstrar que ela não é fraca) .. Idai que foi num game?? Foi a konan não foi?? Pelo que saiba o próprio kishi participou desenhando as roupas ,se fosse no anime não seria diferente... O jogo mostrou o que o anime não mostra devido seus personagens principais..
Affs ,armadilha ou não é jutsu dela é mérito dela .. Ela quase derrotou ..
Continuo com meu argumento se o Hiruzen não partir com tudo e fica enrolando e a luta prolongar a konan vence já que ela não brinca ..
Sim, nesse ponto eu concordo se o Saru prolonga-se a luta, ele suaria muito pra vencer ela, mas no final acabaria vencendo.
Cara o clã Nara não é la grande coisa, qualquer Shinobi habilidoso poderia derrota-los facilmente, pelo menos os que a Konan enfrentou não demonstraram ser ''poderosos'' , sobre o Game, okey, vamos leva-lo em consideração então. Naquele momento o Sasori só tinha o Sandaime como arma, aposto que ele ainda não tinha seu corpo de marionete e suas 100 marionetes, ou seja, ele estava restringido quando enfrentou ela e acabou sendo derrotado.
E sobre os 600bi, além de preparo a Konan fez várias simulações pra usa-lo de maneira efetiva. Por isso não acho justo coloca-lo em uma comparação. Vamos supor que a Konan enfrente um inimigo qualquer, ela não vai poder usar esse Jutsu no instante em que enfrentar o inimigo. Agora, caso não restringisse o Jutsu, e ela já tivesse feito todo o preparo, ela venceria 90% do mangá. '-'