Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs Konan

+6
manucest
Itachi Konoha
Espadão
FrutosDoMar
igorluiz5896
Will
10 participantes

descriptionHiruzen vs Konan - Página 2 EmptyRe: Hiruzen vs Konan

more_horiz
Hiruzen vence por estilo, afinal ele tem elementares e uso de clones, que uma hora ou outra pegaria Konan.

Ainda pode fazer combos, como: Katon + Fuuton. Kami não aguentaria, portanto, Konan perderia.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
@Gatebreake
O problema não é o Hiruzen usar os elementos ,se ele usar ou Comba los,ele logo mataria a konan... O problema é que o Hiruzen tem conhecimento e dependendo do que ele usar e se a luta prolongar konan pode mata lo ..
Como o que tem demais?? Ela enfrentou metade de um clã sozinha,eles estavam usando total poder o shibi mesmo disse ,só não derrotou eles porque teve que sair dali ,assim como ela pode derrotar o clã aburame,ela pode derrotar o akmichi ,o nara ,yamanaka (isso é mais pra demonstrar que ela não é fraca) .. Idai que foi num game?? Foi a konan não foi?? Pelo que saiba o próprio kishi participou desenhando as roupas ,se fosse no anime não seria diferente... O jogo mostrou o que o anime não mostra devido seus personagens principais..
Affs ,armadilha ou não é jutsu dela é mérito dela .. Ela quase derrotou ..
Continuo com meu argumento se o Hiruzen não partir com tudo e fica enrolando e a luta prolongar a konan vence já que ela não brinca ..

Sim, nesse ponto eu concordo se o Saru prolonga-se a luta, ele suaria muito pra vencer ela, mas no final acabaria vencendo.

Cara o clã Nara não é la grande coisa, qualquer Shinobi habilidoso poderia derrota-los facilmente, pelo menos os que a Konan enfrentou não demonstraram ser ''poderosos'' , sobre o Game, okey, vamos leva-lo em consideração então. Naquele momento o Sasori só tinha o Sandaime como arma, aposto que ele ainda não tinha seu corpo de marionete e suas 100 marionetes, ou seja, ele estava restringido quando enfrentou ela e acabou sendo derrotado.

E sobre os 600bi, além de preparo a Konan fez várias simulações pra usa-lo de maneira efetiva. Por isso não acho justo coloca-lo em uma comparação. Vamos supor que a Konan enfrente um inimigo qualquer, ela não vai poder usar esse Jutsu no instante em que enfrentar o inimigo. Agora, caso não restringisse o Jutsu, e ela já tivesse feito todo o preparo, ela venceria 90% do mangá. '-'

more_horiz
@Gatebreake
Pois então é isso que estou falando ou Hiruzen ataca de uma vez usando tudo de uma vez ou combando ,ou ele acaba sendo finalizado ,sem conhecimento não acho que atacaria com tudo de inicio e se pronlongassse poderia ser morto ...
Sobre os clãs tenho que concordar ,muitos ninjas podem lidar com eles de boa ..
E sim o sasori não era tudo o que é hoje ,porem já usava armas,veneno supostamente(usuário de marionete sem veneno não é nada) e o sandaime kazekage que foi tido como o kazekage e a arma mais forte da aldeia,sasori não tava 100 % porem já era nivel kage ,queria que essa luta tivesse acontecido no anime seria de +..
Concordo ,por isso restringi essa técnica porque não acho justo também ...

more_horiz
Hiruzen consegue fazer lama, isso tambem burlaria o corpo Kami, depois respondo o resto.

more_horiz
Sandaime Prime? Aquele que no DITO é considerado muito superior ao Orochimaru, mesmo com Tenseis em seu auxilio?

O que pesa nesta luta é a combinação elemental que Hiruzen pode fazer, dois clones, um deles usando um Katon de larga escala, e o outro utilizando Fuuton de larga escala, a soma das duas técnicas seriam suficientes para neutralizar o corpo Kami de Konan.

Hiruzen vence.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
@FrutosDoMar
Concordo com você porem ele não poderia ficar desviando e se protegendo dos ataques da konan que são curto /médio/longo alcansse e que podem vir de todos lados de todos tipos,seje clones explosivos ,sufocamento ou diversas armas o tempo todo ,se ele ficar se defendendo só com isso ele poderia ser consumido pelos papeis bombas ou acabar morrendo .. Ele seria obrigado a fazer donton para barrar os ataques da konan .. Porem ela pode voar e subjugar a muralha ,podendo fazer ataques aéreos acima da muralha de donton ..
É como eu disse ,como a luta é sem conhecimento ,vai depender do que o Hiruzen vai usar ,se ele for no taijutsu ,ficar usando bastão ,fazendo muralhas ,usando armas e clonando elas ,se ele ficar usando clones ,tentar fazer shiki fujin ,ficar usando substituição ,ou usar algum elemento individual ,ele poderia ser finalizado antes de matar a konan ..
Konan pode burlar tudo do Hiruzen , as chances dele vencer é atacar com tudo usando 3 ou 4 elementos de uma vez .. Ou combalos caso contrario ele seria derrotado ..
Konan é uma ninja que pode voar e se espalhar ,usar centenas de armas e explosivos ,tem clones que podem confundi lo e pressiona lo ,dependendo do elemento que ele usar a konan poderia usar como vantagem ,se ele usasse suiton ela não seria ferida e poderia absorver ficando imune ao katon dele ,dando vantagem a ela ficando imune a 2 elementos ,konan pode se defender e sobreviver a qualquer elemento individual ,suiton não mata,donton ela se espalha ,katon ela peita de boa (ela aguentou o do jyraia ) ,raiton ela pode se espalhar ,futon pode se espalhar também .. Isso se o Hiruzen usar os elementos na konan certa e não num clone ..
Como disse se o Hiruzen não partir com tudo usando todos elementos ao mesmo tempo e comando eles ,konan venceria .. Caso ele use ela seria massacrado ..

Mais é claro que poderia, eu mostrei pelo menos 3 boas defesas contra ataques com o papel, defesas que são efetivas a curto, médio e longo alcance.
Claro que nada é absoluto, porém meios de lutar contra isso ele tem, da mesma maneira os ataques dele que me parecem possui uma escala maior que os da Konan, tambem veriam de várias partes, no fim a versatilidade do Hiruzen iria superar os papéis, colocando assim uma pressão na Konan, mais ou menos da mesma maneira que ela venceu o Katon do Jiraiya porque fez papel em maior escala.

Isso de Doton você limitou demais, pode ser uma muralha, tanto quanto pode ser uma cúpula, tudo depende da forma de ataque da Konan, e ele nem tem apenas isso.

Hiruzen foi o primeiro a especular sobre os poderes do Obito, o tempo de ativação, os componentes do jutsu, ele é um cara muito sábio, aliás todos os Hokages tem essa coisa de otima analise das coisas, não demoraria muito até perceber os pontos da Konan.

Ela não pode burlar tudo do mesmo, Katon + Fuuton correria sérios riscos de superar a defesa de papel dela, combo dos 5 elementos de todos os lados poderia superar a defesa dela, assim como Jiraiya usou óleo, Hiruzen pode usar lama para impedir que ela se divida, e talvez ao invez de usar 5 elementos, ele combasse 5 Kage Bunshin usando apenas Fuuton + Katon iria criar algo muito mais forte, e poderia superar a defesa dela(nada é absoluto mas isso tem muitas chances de feri-la)

Ninguém fica imune ao Katon só porque ta molhado, a quantidade de água é simplesmente insuficiente, sem contar que o Fuuton secaria ela rapidinho.

Você fala o do Jiraiya como se ele tivesse usado um Katon de larga escala naquela ocasião, se fosse um Katon Gamayudan + Gamabunta ela seria derrota naquele mesmo momento.

O problema é que você ta vendo os elementos de maneira individuais quando na verdade não é assim, ela pode ser eletrocutada se tiver molhada, a defesa dela pode ser superada se combar Katon+ Fuuton, o corpo de papel pode ser burlado se usar Doton derretido(lama).

Oque eu to vendo é você limitando o Hiruzen, ignorando os combos com elementos, os Kage bunshins que usam todos 5 elementos em larga escala, defesas resistentes como Enma que pode se materializar na forma que quiser, uma velocidade elevada, entre outros pontos que mostra que Hiruzen daria muito mais pressão na Konan doque ela nele.

Embora seria uma luta relativamente equilibrada, vejo pendendo mais para o Hiruzen.

more_horiz
Só corrigindo em um dos meus posts acima, eu disse que o Clã ''Nara'' não é lá grande coisa, mas o correto é o Clã ''Aburame'' que foi o que a Konan enfrentou.

more_horiz
Hiruzen prime é um oponente difícil de lidar, ele é top Kage Bunshin, 5 elementos, boa inteligência, Taijutsu e Genjutsu. Konan é uma kunoichi perigosa, ataques físicos normais não fazem frente ao corpo Kami, ela é bem analítica e esperta.

Taijutsu, Kage bunshin shurikens são inúteis aqui. Kage bunshin do Hiruzen são barrados pelos clones explosivos da konan, konan pode voar e desviar dos elementos. Não acredito que o Hiruzen prime pode usar 5 clones + 5 elementos ao mesmo tempo, acho que ele consegue combar no máximo 3~4 clones + elementos ao mesmo tempo. Konan como visto pode muito bem lidar com Justus de katon e suiton. Funton + Katon é um combo poderoso, mais a variedade dos papéis é muito grande e fazem frente sim a esse combo.

A luta será bastante longa e desgastante pois ambos possuem meios de ataques e defesas equilibrados, vence quem achar uma boa brecha no decorrer da batalha e assim finalizar.

Deixo empate nessa luta.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Hiruzen prime é um oponente difícil de lidar, ele é top Kage Bunshin, 5 elementos, boa inteligência, Taijutsu e Genjutsu. Konan é uma kunoichi perigosa, ataques físicos normais não fazem frente ao corpo Kami, ela é bem analítica e esperta.

Taijutsu, Kage bunshin shurikens são inúteis aqui. Kage bunshin do Hiruzen são barrados pelos clones explosivos da konan, konan pode voar e desviar dos elementos. Não acredito que o Hiruzen prime pode usar 5 clones + 5 elementos ao mesmo tempo, acho que ele consegue combar no máximo 3~4 clones + elementos ao mesmo tempo. Konan como visto pode muito bem lidar com Justus de katon e suiton. Funton + Katon é um combo poderoso, mais a variedade dos papéis é muito grande e fazem frente sim a esse combo.

A luta será bastante longa e desgastante pois ambos possuem meios de ataques e defesas equilibrados, vence quem achar uma boa brecha no decorrer da batalha e assim finalizar.

Deixo empate nessa luta.

Hiruzen prime e no minimo no nivel do Hiruzen edo, pra não dizer que ele e mais forte, pois Hiruzen edo estava velho, porém conseguiu lutar em alto nivel, por conta da regeneração de stamina de um edo ser mais rapida, porém tudo que ele fez como edo ele pode fazer em vida.

Então ele pode sim fazer 5 kb + 5 elementos, e esse nem de longe é o maximo dele, pois ele apenas copiou na genialidade os elementos de zetsu, ou seja, ele nem chegou a usar os elementos da forma dele.

Kagebunshin do Hiruzen são bem mais poderosos que kami bunshins explosivos, eles são mais rapidos, possuem 5 elementos, tanto que em quanto os 5 ksges apanhava do buda, você não vê nenhum Kage bunshin sendo pufado, eles podem usar fuuton para desfazer esses kami bunshins o u afasta-los, podem usar doton para se protegerem da explosão, podem usar o proprio shunshin para escapar como muitos dos Aburames fizeram, os KB do Hiruzen são um dos mais completos ja mostrados, pensa eles lutando em equipe, cada um usando um elemento para sua função.

more_horiz
@Staz
Nao podemos levar so o dito em consideraçao ne .. E nao é bem assim ,aqui e nak tem conhecimento ,nao acho que atacaria com tudo de uma vez ..

@FrutosDoMar
Verdade ,ele poderia usar cupula ou muralha .. Porem nao acho  que duraria muito ,acho que poderia defender de diversos ataques porem logo seria destruida ao meu ver ..
Concordo ele é um ninja muito sábio ..  Porem konan também é ..
Então é como falo ,por falta de conhecimento ele poderia ser derrotado antes ,dentre tudo o Hiruzen não iria começar usando katon combado  ou lama .  se fosse no taijutsu ,ou usasse um elemento individual poderia ser morto antes mesmo ..
Se ele usar um suiton e ela absorver e depois ele usar um  katon individual ela poderia muito bem ficar imune ,só vejo o katon superando se o katon for combado com futon .
Desculpa mas não to ignorando nada,ou limitando ,eu simplesmente analiso a luta ao todo .. Não chego e falo katon melhor que konan ,então katon + futon = Hiruzen favorito como alguns disseram ..
Estou simplesmente dizendo que sem conhecimento konan tem chances de finaliza lo antes do mesmo usar os elementos todos ou Comba los ..

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:

@FrutosDoMar
Verdade ,ele poderia usar cupula ou muralha .. Porem nao acho  que duraria muito ,acho que poderia defender de diversos ataques porem logo seria destruida ao meu ver ..
Concordo ele é um ninja muito sábio ..  Porem konan também é ..
Então é como falo ,por falta de conhecimento ele poderia ser derrotado antes ,dentre tudo o Hiruzen não iria começar usando katon combado  ou lama .  se fosse no taijutsu ,ou usasse um elemento individual poderia ser morto antes mesmo ..
Se ele usar um suiton e ela absorver e depois ele usar um  katon individual ela poderia muito bem ficar imune ,só vejo o katon superando se o katon for combado com futon .
Desculpa mas não to ignorando nada,ou limitando ,eu simplesmente analiso a luta ao todo .. Não chego e falo katon melhor que konan ,então katon + futon = Hiruzen favorito como alguns disseram ..
Estou simplesmente dizendo que sem conhecimento konan tem chances de finaliza lo antes do mesmo usar os elementos todos ou Comba los ..

Depende, basta que seja o suficiente para se defender, ele tambem pode usar o Enma que é bem mais resistente que Doton.

Claro que poderia usar, tudo depende da situação, se fosse necessário ele usaria sim, se ele tem essa capacidade, não tem porque restringir.

Ser morto no Taijutsu, se Hiruzen quiser ele pode manter até mesmo um ''Taijutsu'' a uma distancia segura, lembra que o Enma se estica
Hiruzen vs Konan - Página 2 Hiruzen_slices_Shinju

Morto rapidamente ele não seria, Konan precisaria no minimo ter de ficar preparando milhares de papéis bombas durante toda a luta, em quanto tenta sobreviver as ondas de ataques do mesmo, para usar como ultimo recurso para vencer a luta depois de destruir seus Kage Bunshins.

Para né mano, ninguém fica imune a Katon só porque ta molhada, vai ser queimada do mesmo jeito, o jeito seria ela contra atacar com inumeros papéis igual fez contra o Jiraiya, porém ele pode facilmente ampliar o ataque com Fuuton, ou um Kage Bunshin chegar na retaguarda e lançar outro Katon, ou Raiton diretamente no corpo dela.

Mais cara Hiruzen é favorito contra a Konan, eu pelo menos enxergo claramente assim, pelo estilo de luta que ele pode desenvolver contra a Konan, que ao meu ver é favorito contra o dela.

more_horiz
Poderia usar as muralhas para se defender ,mas ao meu ver não duraria muito .. Emma resistente ?? Emma em forma de bastão ne ,porque ele em si morreria eu acho ..
Sim ele tem a habilidade ,pode usar ,porem não acho que ele chegaria e atacaria a konan com tudo ,usando necessariamente os elementos que podem mata lá ,se ele tiver conhecimento seria bem possível fazer isso de inicio ,sem conhecimento ele poderia optar para outras coisas podendo ser finalizado.
Concordo ,o Emma se estica ,porem se ele ficar no taijutsu ou usar o bastão isso não vai derrotar a mesma ,só serviria para abrir uma brecha podendo ser morto ..
UE , querido a konan pode sobreviver aos katons de 3 modos ao meu ver ..
Primeiro contra atacando como fez e se sobressaiu ..
Segundo poderia se espalhar (se não me engano o sannin usou 2 katon ,o primeiro konan se espalhou e o segundo ela peitou)
3 - ela absorvendo o suiton dele (o que tem de mais?? Se o papel ta molhado ,e dependendo do katon não vejo porque seria inutel )
O que impede da konan contra ataca e usar clones bombas atacando na terra enquanto ela rebate o katon ?? Não acho q é sl ele fazer outro kage bushin e usar outro katon ,ela poderia usar clones para confundi lo e pressiona lo também ..
Respeito seu ponto de vista ,e também acho que ele a venceria (se usar tudo de uma vez ou combar ou ter conhecimento ) porque se não ,ele poderia ser finalizado ,se a luta prolongasse ela poderia dar dificuldades ao hokage ..

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Poderia usar as muralhas para se defender ,mas ao meu ver não duraria muito .. Emma resistente ?? Emma em forma de bastão ne ,porque ele em si morreria eu acho ..
Sim ele tem a habilidade ,pode usar ,porem não acho que ele chegaria e atacaria a konan com tudo ,usando necessariamente os elementos que podem mata lá ,se ele tiver conhecimento seria bem possível fazer isso de inicio ,sem conhecimento ele poderia optar para outras coisas podendo ser finalizado.
Concordo ,o Emma se estica ,porem se ele ficar no taijutsu ou usar o bastão isso não vai derrotar a mesma ,só serviria para abrir uma brecha podendo ser morto ..
UE , querido a konan pode sobreviver aos katons de 3 modos ao meu ver ..
Primeiro contra atacando como fez e se sobressaiu ..
Segundo poderia se espalhar (se não me engano o sannin usou 2 katon ,o primeiro konan se espalhou e o segundo ela peitou)
3 - ela absorvendo o suiton dele (o que tem de mais?? Se o papel ta molhado ,e dependendo do katon não vejo porque seria inutel )
O que impede da konan contra ataca e usar clones bombas atacando na terra enquanto ela rebate o katon ?? Não acho q é sl ele fazer outro kage bushin e usar outro katon ,ela poderia usar clones para confundi lo e pressiona lo também ..
Respeito seu ponto de vista ,e também acho que ele a venceria (se usar tudo de uma vez ou combar ou ter conhecimento ) porque se não ,ele poderia ser finalizado ,se a luta prolongasse ela poderia dar dificuldades ao hokage ..

Não é questão de durar muito, até porque as explosões da Konan não são a curto tempo, nem tão fortes, nem continuas. Acho que é bem obviu que estava citando o Enma na sua transformação, de qualquer forma Hiruzen tem diversas maneiras de escapar disso, então ja não tem porque ficar argumentando essas coisas, para pega-lo precisaria no minimo de uma explosão muito potente, mais doque qualquer uma que ela ja usou a curto periodo até agora.

E porque não?, você ta colocando as coisas de uma maneira muito estranha e enrolada simplesmente por não aceitar que o cara tem capacidade, e poderia usa-la quando quisesse?

Quem vai ficar muito tempo no Taijutsu contra Konan? O cara tem 5 Elementos e uma repertorio de técnica para pressionar a Konan, porque ele ficaria no Taijutsu? Isso seria no maximo como primeiro movimento.

Ela se sobressaiu contra um Katon de nivel bem menor, e ainda não tinha fuuton que automaticamente fazeria muito mais pressão contra os papéis.

Konan não se espalhou, ela fez um escudo de papel, e mais uma vez aquele Katon era uma faisca comparado aos Katons de alto nivel.

Nossa mano, até agora com esse mesmo argumento, se você acredita nisso, então faz o seguinte, molha sua mão e coloca ela no fogo, se você se queimar eu to certo, e não vem falar de nivel, porque estamos falando do nivel do Hiruzen.

Simples, a Konan concentra todo o papel para defender do Katon, pode ver que contra o Jiraiya ela concentrou tudo no katon, ou seja, ou ela usa seu papel para contra atacar, ou ela usa para espalhar em clones.

Vejo ela dando dificuldade para ser vencida por ter uma habilidade complicada, mais vejo o Hiruzen com muito mais capacidade de pressiona-la.

more_horiz
Eu particularmente não vejo sendo grande coisa as muralhas do Hiruzen .. Mas tenho que concordar que seria ótimo para de defender dos ataques da konan ,mas acho que com alguns explosivos seria .. Destruída..
Nesse ponto concordo com você ,o Hiruzen tem total capacidade de vence lá devido aos elementos e combos . A única chance é a konan vencer o mesmo no inicio , (isso se ele nao comessar usando elementos ) porque se prolongar a luta o mesmo logo perceberia que ela é imune a ataques físicos e optaria por ninjutsus elementais matando a..
É tenho que admiti que os katons do Hiruzen são maiores e se combados com futons seriam o suficientes para mata lá .. Não acho que a mesma poderia escapar ..
Pensando bem você tem razão em muitas coisas ,porem ainda discordo que a konan seria morta pelo katon se tivesse absorvido a agua ,mas enfim o Hiruzen venceria mesmo ..
Se o Hiruzen começa usando elementos ele poderia mata lá ,conforme a luta prolongasse ele perceberia que ataques físicos são inúteis e então combaria seus elementos matando a mesma .. A única chance da konan é matar o Hiruzen de inicio porque o mesmo não teria conhecimento ,porque se pronlogasse e o velho resolvesse usar elementos se já não tivesse usado ,ela seria morta ..
Hiruzen 7/10

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Eu particularmente não vejo sendo grande coisa as muralhas do Hiruzen .. Mas tenho que concordar que seria ótimo para de defender dos ataques da konan ,mas acho que com alguns explosivos seria .. Destruída..
Nesse ponto concordo com você ,o Hiruzen tem total capacidade de vence lá devido aos elementos e combos . A única chance é a konan vencer o mesmo no inicio , (isso se ele nao comessar usando elementos ) porque se prolongar a luta o mesmo logo perceberia que ela é imune a ataques físicos e optaria por ninjutsus elementais matando a..
É tenho que admiti que os katons do Hiruzen são maiores e se combados com futons seriam o suficientes para mata lá .. Não acho que a mesma poderia escapar ..
Pensando bem você tem razão em muitas coisas ,porem ainda discordo que a konan seria morta pelo katon se tivesse absorvido a agua ,mas enfim o Hiruzen venceria mesmo ..
Se o Hiruzen começa usando elementos ele poderia mata lá ,conforme a luta prolongasse ele perceberia que ataques físicos são inúteis e então combaria seus elementos matando a mesma .. A única chance da konan é matar o Hiruzen de inicio porque o mesmo não teria conhecimento ,porque se pronlogasse e o velho resolvesse usar elementos se já não tivesse usado ,ela seria morta ..
Hiruzen 7/10

Como ja citei, pegamos por exemplo o Akatsuchi que defendeu o Bakuton de Deidara com um pequeno golém, porém por decorrencia da explosão o golém foi tirado de campo, porém ele compriu seu objetivo que era os defenderem do Bakuton.
Spoiler :

Sem contar que não tem apenas esses meios, um Fuuton e qualquer Fuda ou papel seria levado pra bem longe, Enma em forma de bastão ja defenderia explosões de niveis muito maiores.

Vencer no inicio é uma coisa muito sem lógica(pra mim), oque ela pode fazer de inicio contra o Hiruzen que estaria a testando atravez de Kage Bunshins e etc, na verdade é justamente o contrário, Konan é uma shinobi que precisa de tempo para ir se preparando, veja que contra o Jiraiya em uma luta repentina que a venceu rapidamente ela não fez quase nada, ja contra Konoha e Obito ela possuia diversos Kami Bunshins explosivos, possuia diversos jutsus de papéis explosivos em uma quantidade bem maior, veja a diferença, tudo isso porque ela pode ter uma preparação prévia. Então contra o Hiruzen ela precisaria de tempo para ir criando a maior quantidade de papéis para superar qualquer defesa dele.

A Konan tem suas chances, mais no geral eu vejo o Hiruzen como cara que daria muito mais pressão a ela, doque ela nele.

more_horiz
Fui ver no manga e sim o donton protegeu do bakuton sendo assim muralhas do Hiruzen > ataques da konan .. Concordo que o Emma poderia defender o Hiruzen ..
Ahh sim , ela com o decorrer da luta ,pode se preparar e ficar mais poderosa ,ela precisaria de tempo porem quanto mais tempo durasse a luta ,o Hiruzen logo perceberia do que ela é feita e usaria os elementos ..
Parabéns você conseguir fazer eu mudar de ideia ,eu sou muito fã da konan ,mas gosto de debater de acordo com o que é concreto ,com o que o manga nos proporciona ,e não só dizer que ela vence porque eu gosto muito dela ..
Você me provou que o Hiruzen vence ela ..
Só desacordo katon > que konan molhada .. Mas ,o que vale é quem vence e nessa comparação Hiruzen vence ..

more_horiz
Hiruzen Prime vence brincando, 5 elementos + Emma = K.O
Seria uma luta de 9/10 pro Hiruzen,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos