Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan.

+7
Seijin
Jean Lucas
Urahara
chael
Bukura
K
Sasuke
11 participantes

descriptionSakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan. EmptySakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan.

more_horiz
ATENÇÃO, OS SPOILERS PODEM SER VERDADEIROS.

Li em um fórum gringo (que é minha fonte de spoilers) que o Sasuke vai usar o Banshō Ten'in na Sakura, o Shinra Tensei e atirar estacas negras que fecham os tenketsus no Kakashi.

Lá os caras não bons nos spoilers, mas eu não vou divulgar o link do fórum porque né? Divulgação é contra as regras aqui.

Mas é isso aí gente... 90% de chances disso acontecer porque além de ser uma fonte confiável, é esperado por quase todos os leitores.

Comentem.

Última edição por Sasuke em Qui 18 Set 2014, 13:51, editado 1 vez(es)

descriptionSakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan. EmptyRe: Sakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan.

more_horiz
Alá, se isso for verdade Sasuke não desconhece os poderes do Rinnegan. Muito pelo contrário, ele deve conhece-los muito bem.

Sasuke vai usar Bashon Ten'in na Sakura pra quê ? hm... Visto que Bashon Te'in atrai objetos/pessoas, por algum motivo Sasuke vai atrair a Sakura ou joga-la longe.

Bem, eu não vejo motivos pro Sasuke fazer isso em Sakura e Kakashi, até porque ambos não estão aptos a lutarem contra ele. Talvez seja por precaução.

Espero que isso se concretize.

descriptionSakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan. EmptyRe: Sakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan.

more_horiz
É...

Na verdade o spoiler que li não tinha imagens ou diálogos, então fica difícil de saber o motivo e se vai ser mesmo em Sakura e Kakashi ou se vai ser Banshō no Kakashi e estacas na Sakura. A ordem pode estar invertida também, o meu inglês e o tradutor do Google não são muito eficazes.

Sobre os poderes do Rinnegan... Eu acho que seria mais útil o Ningendō do que o Banshō Ten'in, e também acho que paralisar o Kakashi sendo que o Naruto pode desfazer isso em um segundo não pode ser coisa da mente do Sasuke, ele tentaria algo menos idiota. :fem:

Meh, fico feliz só de ler um lugar tão confiável que mais Rinnegan Powers virão pro Sasuke.

more_horiz
Porque o Sasuke usaria o Banshō Ten'in na Sakura só se ele for fazer igual o Pain fez no Kakashi e dar uma facada nela.
O Shinra tensei ele vai usar na Sakura também?
O Kakashi nem se aguenta em pé por que ele vai usar as estacas nele se quem aparentemente ainda tem chakra é a Sakura?

more_horiz
Que isso Sasuke? Começou a apelar? :horak:
Essas técnicas teria uma potencia maior do que o Nagato?
Queria saber o porque ele faria isso, será que Sasuke vai tentar matar eles? Tantas dúvidas...
Spa ele usa os elementos no próximo mangá :fera: Quem sabe....

more_horiz
Sei lá gente, nem sei se vai ser na Sakura e no Kakashi mesmo... Como eu disse, o fórum é gringo e eu não sei falar muito bem inglês, além de que Kishimoto é imprevisível... Vocês estão se esquecendo disso.

E outra, qual a surpresa em saber que o Sasuke vai tentar matar Sakura e Kakashi? :heheh: Que eu saiba, quem se opor a ele nessa revolução que ele está tentando, ele vai matar. O único que pode bater de frente com ele é o Naruto, por isso a luta deles.

Mas qualquer um que se opor, obviamente todos vão, ele vai tentar matar. Então acho que esse spoiler ainda é muito confiável.

E outra... Estou trazendo esse spoiler mais por causa dos jutsus, eu não to nem aí se Sakura e Kakashi vão morrer. :fem:

E vocês? Gostaram de saber que o Uchiha vai ganhar esses jutsus?

more_horiz
Bom  tomara q nao me comparem a carlos alberto de nobrega d novo ne sasuke hehe.

Eu acho bem povavel q o sasuke use essas tecnicas no kakashi e na sakura,isso vai mostra mais do poder do rinnegan, alem de que kakashi vai tentar acabar com o sasuke uchiha e ele nao e bobo de deixar o kakashi livre.

Ja em relação a sakura eu acredito q ela não vai mais exitar em matar o sasuke ela o ama mas percebeu q a maldade de sasuke não vai mudar eu kero ver a cara dos haters quando ela for pra cima dele. :paola3:

Embora seja spoilers eu adoraria q isso acontecesse pensa o sasuke usar a atração divida e perfurar a sakura com chidori e na msma hora ela der um soco na cara dele. :piranha:

more_horiz
Meu sonho é ver o Sasuke fazendo o que o freeza fez com o kuririn só que com a Sakura hehehehehe!
E shinra tensei e o Ten'in usado pelo verdadeiro dono do doujutsu seria um espetáculo!
Espero que se confirme!

more_horiz
Eu não acredito que algo assim vá acontecer. Creio que Kakashi e Sakura não irão intervir no combate e, se ameaçarem tentar algo, o próprio Naruto vai impedir isso de alguma forma ou pedir que não façam nada, já que é algo a ser resolvido entre os dois.

Pegando outro aspecto, como Sasuke usaria habilidades que ele nunca viu (se viu, isso terá que ser explicado) ou nunca tentou de uma hora pra outra? Se bem que Kishimoto anda inserindo cada coisa nonsense nos últimos tempos no mangá, que não duvido nada.

De toda forma, por vários motivos, em especial os dois acima, não vejo tanta lógica nisso acontecer.

Pode rolar? Claro que sim. É uma possibilidade como outra qualquer, mas, acharia nonsense.

more_horiz
Tem um membro aqui do forum que disse:
"Após esse abraço do Sasuke e Sakura, ele nunca bateria nela, ele gosta dela" blá blá blá.
Quando entenderão que esse mangá não é sobre casais? E outra, o Sasuke é mal, ele pode fazer tudo! Basta o Kish querer '-'

Topic:
Sim, o Sasuke precisa urgente de mais técnicas do Rinnegan '-'
Adoraria ver um jutsu de correntes. xau

more_horiz
Assim como todos esse spoler ta muito generico, provavelmente é só mais uma fanart...

O unico motivo do Sasuke utilizar algo assim na Sakura e no Kakashi é se eles forem para cima e realmente representarem perigo. Mas ainda tem o Naruto que iria ficar olhando ele fazer isso? e.e

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sim eu gostei muito de saber,espero que ele mostre cada vez mais poderes,porque assim a derrota dele será mais épica.
Não vai ter graça se o Naruto ficar só na defensiva com dó de matar o Sasuke ,então se ele ganhar mais poder poderá pressionar o Naruto a lutar sério.

Não vou me surpreender se ele aparecer com partes mecânicas nos próximos capítulos...

more_horiz
Erik escreveu:
Sasuke escreveu:

Sim eu gostei muito de saber,espero que ele mostre cada vez mais poderes,porque assim a derrota dele será mais épica.
Não vai ter graça se o Naruto ficar só na defensiva com dó de matar o Sasuke ,então se ele ganhar mais poder poderá pressionar o Naruto a lutar sério.

Não vou me surpreender se ele aparecer com partes mecânicas nos próximos capítulos...

Oloko, hsshsushs partes mecânicas seriam foda! Apesar que não curti as apresentadas por Pain/Nagato. Que tipo de partes você acha que seriam?

more_horiz
por mais confiavel que seja a fonte, nao creio que seja nada alem de teoria sem base em alguma fonte concreta mesmo... pode ser que aconteça, seria legal, mas meio forçado a essa altura do campeonato os UPs nao darem uma parada D:

more_horiz
Minha teoria é para que todos sejam libertados e preciso do chakra das 9 kiubis e o rinegan um o naruto tem e outro o sasuke tem MAS sasuke ira tentar matar o naruto para que não fique em seu caminho matara os 5 kages depois pegara o chakra das nove kiubis que ele aprisionou no chibaku tensei ira misturar com seu rinegan libertar todos da arvore e governara o mundo para criar a suposta paz o problema é que sasuke não pressisa do naruto mas naruto pressisa do sasuke ja que o sasuke é o unico no mundo que atualmente possui um rinnegan.

Fiz uma pesquisa minuciosa para descobrir porque esta semana o manga atrassou e descobri a causa vejam a baixo
Sakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan. 10675515_275424032654232_7215119302302281609_n

KKKK MALDITO KISHIMOTO :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos