Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan.

+7
Seijin
Jean Lucas
Urahara
chael
Bukura
K
Sasuke
11 participantes

descriptionSakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan. - Página 2 EmptyRe: Sakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan.

more_horiz
por mais confiavel que seja a fonte, nao creio que seja nada alem de teoria sem base em alguma fonte concreta mesmo... pode ser que aconteça, seria legal, mas meio forçado a essa altura do campeonato os UPs nao darem uma parada D:

descriptionSakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan. - Página 2 EmptyRe: Sakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan.

more_horiz
Minha teoria é para que todos sejam libertados e preciso do chakra das 9 kiubis e o rinegan um o naruto tem e outro o sasuke tem MAS sasuke ira tentar matar o naruto para que não fique em seu caminho matara os 5 kages depois pegara o chakra das nove kiubis que ele aprisionou no chibaku tensei ira misturar com seu rinegan libertar todos da arvore e governara o mundo para criar a suposta paz o problema é que sasuke não pressisa do naruto mas naruto pressisa do sasuke ja que o sasuke é o unico no mundo que atualmente possui um rinnegan.

Fiz uma pesquisa minuciosa para descobrir porque esta semana o manga atrassou e descobri a causa vejam a baixo
Sakura gosta de pera e Naruto de maçã... Enquanto você lia isso, eu ganhava mais um poder do Rinnegan. - Página 2 10675515_275424032654232_7215119302302281609_n

KKKK MALDITO KISHIMOTO :fem:

more_horiz
Bom, vejo certa lógica no Sasuke usar as estacas na Sakura pra evitar que ela use o Byakugou, mas desculpe a expressão pois não acho outra, se ele fizer isso é porquê ele é um grande VIADO.

Gostei do Spoiler

more_horiz
Que loucura :maededeus:

Eu não ligo pra ups pra NaruSasu, os dois solam qualquer um do mangá de qualquer forma.

Faz mais sentido ele usar as estacas na Sakura pra parar o Byakugou, daí teríamos a confirmação que Juuken burla Byakugou e sobre isso não haveria mais discussão. Daí ele atrai Kakashi pra quê? Pra golpeá-lo, talvez. Puts, Kakashi já tá sem sharingan, sem chakra e ainda vai tomar uma bica? Que ruindade... HUE.

Não sei se isso vai acontecer, pois Naruto está ali e pode resolver tudo isso de boas. Por mim tanto faz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos