Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto,monstro ou genio......

+16
TheDynho
ithalo-kun
-Rodrigo-
||CRONO||
willxd
Pedro7uchiha
Ricope
Rinnegan_Wex
Dark Kyo
Ionara_sena
Sabbath
brow uchiha
Tuga
Masashi Kishimoto
Ling Yao
thiago miranda
20 participantes

descriptionKishimoto,monstro ou genio...... EmptyKishimoto,monstro ou genio......

more_horiz
Todos temos pelo menos uma queixa a respeito das mortes de personagens celebres,quem não ficou chateado com a morte do Jiraya? ou com a morte do Itachi?
Pois bem,talvez desde o principio esses personagens teriam que morrer,mas talvez Kishimoto seja um genio,por criar tão bem personagens,criar personagens que realmente cairiam no gosto do pessoal,então,eu acredito que Kishimoto está classificado como um genio...comentem

descriptionKishimoto,monstro ou genio...... EmptyRe: Kishimoto,monstro ou genio......

more_horiz
Não , não o kishi ta certo .

Bom o jiraya é muito adorado por 99% das pessoas e se ele estivesse vivo ainda dava pra meter um coro em muita gente , mas ja ta na hora dele manow !
Na fase shippuden jiraya ficou meio "saturado" e acho que o kishi fez bem a ele ter morrido contra pain . Nagato era seu discipulo então é um daqueles clichês entre sensei e aprendiz .

Enquanto ao itachi todos nos sabiamos que ele estava predestinado a morrer desde que o emo foi pro tio oro .

descriptionKishimoto,monstro ou genio...... EmptyRe: Kishimoto,monstro ou genio......

more_horiz
uma das melhores coisas de naruto é que mocinhos também morrem, uma coisa bem atípica se comparado a outros mangás em que o bem sempre ganha e tudo acabam bem no final com todos sorrindo e felizes no final do arco.

Naruto tem esse clima pesado em que qualquer personagem que não seja essencialmente principal pode morrer.

Jisung escreveu:

Bom o jiraya é muito adorado por 99% das pessoas e se ele estivesse vivo ainda dava pra meter um coro em muita gente , mas ja ta na hora dele manow !
Na fase shippuden jiraya ficou meio "saturado" e acho que o kishi fez bem a ele ter morrido contra pain . Nagato era seu discipulo então é um daqueles clichês entre sensei e aprendiz .

Enquanto ao itachi todos nos sabiamos que ele estava predestinado a morrer desde que o emo foi pro tio oro .

não entendi, você concorda e ao mesmo tempo discorda?

more_horiz
exato......e mais que isso,ele teve a capacidade de fazer personagens com personalidades marcantes,e esses tipo de personagens é dificil dá adeus.....outra coisa que me agradou muito,foi uma coisa que não tinha visto a muito tempo no mangá....a inteligencia superando os jutsus...por exemplo,Pain era muito poderoso,ninjas poderosos com jutsus expetaculares não foi capaz de derrota-lo,mas ainda assim,ele não aguentou um rasengan,isso mostra que todos ali são mortal,até um jutsu "simples"pode ser mortal se usado com inteligencia...

more_horiz
thiago miranda escreveu:
exato......e mais que isso,ele teve a capacidade de fazer personagens com personalidades marcantes,e esses tipo de personagens é dificil dá adeus.....outra coisa que me agradou muito,foi uma coisa que não tinha visto a muito tempo no mangá....a inteligencia superando os jutsus...por exemplo,Pain era muito poderoso,ninjas poderosos com jutsus expetaculares não foi capaz de derrota-lo,mas ainda assim,ele não aguentou um rasengan,isso mostra que todos ali são mortal,até um jutsu "simples"pode ser mortal se usado com inteligencia...

a questão é que o Rasengan nunca foi um jutsu simples, sempre foi pegar matou...

more_horiz
exato!!!!!mas podemos analisar que jutsus muito mais poderosos foi usado contra o Pain,até mesmo rasengans mais evoluidos,mas no final das contas,um rasengan simples aliado com a inteligencia do Naruto,e sua especialidade "os clones" ,deram um jeito no Pain......isso para mim foi um diferencial no mangá do Naruto,isso que o fez tão diferentes de outros mangás,tipo,por mais jutusus poderosos que se tenha,o personagem continua sendo humano,por isso o cuidado sempre nas lutas...e a questão da inteligencia,pode se dizer que essa luta foi inteligente,semelhante as lutas do Kakashi e a do Sasuke contra o Deidara..

more_horiz
Alem de Kishi conseguir dar uma "timing" quase-perfeito á duraçao da vida dos personagens, ele tambem joga bem com a rivalidade Naruto/Sasuke, tanto tornando um mais forte, tanto tornando o outro; tanto dando mais importancia a um, tanto dando importancia a outro.

Se repararem a discussao Naruto/sasuke é intensa, nao acontece coisa assim noutros mangas.

Juntando a tudo isto, ainda á o misterio e a imprevisiabilidade propria de Kishi.

Para mim, um génio (juntamente com Tite e, acima de tudo, Oda)

more_horiz
claro!!!!! podemos dizer que a relação Naruto e Sasuke,é como agua e fogo,ambos começaram juntos,mas agora cada um está se tornado forte,o fogo está muito poderoso,e desperta comentarios da sua força,e a agua por sua vez tambem está cada vez mais forte,conquistando adimiradores,ou seja,é o caminho que os dois estão trilhando com seus ideias e tendo forças bem particulares,assim como pensamentos e motivaçoes,e vai chegar a hora em que os dois serão imbativel,tanto em poder quanto em personalidade,vai ser quando essas duas forças se colidirem......

more_horiz
é ,o mangá naruto é um dos unicos mangás que consegue consiliar ,ação romanse,drama e aventura!!!
na verdade no momento a estoria es jirando en torno de sasuke no momento!!!mas mesmo assim ele conseguiu consiliar com isso o entrosamento "naruto sakura",oq eu quero diser com isso!!
n importa o momento ele consegue criar varias pocibilidades de finais!!!
n sei se vocês me intendem;p
mas kishi é uma genio;p

more_horiz
Não acho que a história do rasengan é legal, porque É SEMPRE RASENGAN, muda um pouco Kish. =/

Quando começou a luta contra Pain eu já sabia que ia acabar com um Rasegan e com uma discussão moral do Naruto. =s

more_horiz
Boa pergunta, monstro ou gênio?

Na minha concepção eu o considero um gênio sem sombra de duvidas, uma cara talentosíssimo, e bastante imprevisível.
Já sobre as mortes e uma coisa que deve haver em qualquer mangá, e que kishi sabe explorar muito bem, pois como já foi dito ele não mata somente os vilões como também os mocinhos, fazendo com que seu mangá se torne mais verdadeiro, coincidindo mais com a realidade. Pois em uma guerra não morrem somente os vilões sempre morrem mocinhos, em pro de um bem maior que é a paz. E kishimoto trabalha também os seus personagem, fazendo com que esses sacrifícios se tornem mais valorizados como foi no caso do Jiraya, sem comentar que assim fez com que Naruto pudesse realmente entender a verdadeira dor de perder um ente querido como aconteceu com sasuke, fazendo com que seus laços se tornem mais forte. Há sempre algo por traz de todas as decisões que kishi toma, ele não deixa passa um único detalhe e sempre deixa lacunas para especulações.

Esse é o cara... gênios sempre são considerados loucos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

XD

more_horiz
O Kishi é foda...

Como a galera vem falando ele soube trabalhar muito bem as mortes que ocorreram na história...ex: As mortes de Asuma e Jiraya levaram Shikamaru e Naruto a se tornarem mais fortes coisa que não vemos em outros mangás onde apenas mocinhos vencem e aparecem poderes do nada em beneficio dos heróis.

Outro fato interessante na história do Kishimoto é que a inteligência e a estrategia superam a força, ou seja o mais fraco pode vencer o mais forte (vide Shikamaru vs Hidan e Naruto vs Pain).

more_horiz
Realmente estamos lendo um Mangá criado por alguém Genial, Kishimoto consegue fazer você odiar e amar personagens e ao mesmo tempo gostar mais de outros, por exemplo.

Sasoria pra mim era um Ninja Frio (Velho), desumano, então ele começou a lutar e descobrimos que aquilo era apenas um marionete na qual ele ficava dentro, o cara tinha aparência jovem, daí o Kishimoto começa mostrar a historia de Sasoria na infancia, a relação forte com os pais. Isso fez com que, quando a luta estava chegando ao fim, eu já torcia para que ele virasse do bem como o Gaara tinha vira (Gaara é outro exemplo de personagem que era mau visto e depois se tornou idolo de muita gente que lê o mangá).

Resumindo, quando Sasoria morreu (Apesar dele não ser um dos meus personagens favoritos, mas eu não queria que ele morresse).

Deidara, apesar de ser mau, e de sua historia não ser tão comovente quanto as de outros personagens, mesmo assim o estilo do Deidara conquistou muita gente, e ele é um dos personagens vilões que mais possui fãs.

Itachi, é outro grande exemplo, no inicio apesar de odiar o Sasuke, eu queria que o Emo matasse Itachi, mas a medida do tempo eu via o quanto Itachi era forte, e de fato queria ver mais lutas dele, para conhecer todo seu poder, quando ele luta contra Sasuke, fiquei muito chateado com o termino da luta, dai nos Mangás seguintes, Madara conversa com Sasuke e revela o que aparentemente é a verdade por de trás do massacre do Clã Uchiha, esse fato me fez ficar puto da vida (Queria arrumar as esferas do Dragão pra ressuscitar ele! Rsrsrs).

Jiraya, um personagem que era dito como muito forte, mas que até então não mostrou tanto poder para compensar a sua reputação, era um personagem que divertia muito mais do que surprendia pelo poder, mas no fim, da luta contra o Pain, Jiraya já havia se tornado meu idolo!

Bom esses são os comentário que eu me lembro, dai podemos tirar ideia de como Kishimoto é Genial no enredo e no desenrolar da trama de Naruto!

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
uma das melhores coisas de naruto é que mocinhos também morrem, uma coisa bem atípica se comparado a outros mangás em que o bem sempre ganha e tudo acabam bem no final com todos sorrindo e felizes no final do arco.

Naruto tem esse clima pesado em que qualquer personagem que não seja essencialmente principal pode morrer.

Jisung escreveu:

não entendi, você concorda e ao mesmo tempo discorda?
So quiz mostrar os dois lados da carta ...

Mas favoreci ao kishi pois deixar os vilões fortes e ir eliminando os moçinhos faz a história mais dramática e pesada gerando brigas e mortes ( bom de se ler ^^ ) .

more_horiz
Cara, a pesar de tambem ter ficado triste com a morte de jyraia, achei totalmente correto kishimoto, nessa parte acho que ele foi mais inteligente que akira, pois não tem esse trem de esfera do dragao ressussita depois e talz, no mundo ninja varcilou morreu, concordo com kishi esse é um genio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos