Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto,monstro ou genio......

+16
TheDynho
ithalo-kun
-Rodrigo-
||CRONO||
willxd
Pedro7uchiha
Ricope
Rinnegan_Wex
Dark Kyo
Ionara_sena
Sabbath
brow uchiha
Tuga
Masashi Kishimoto
Ling Yao
thiago miranda
20 participantes

descriptionKishimoto,monstro ou genio...... - Página 2 EmptyRe: Kishimoto,monstro ou genio......

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
uma das melhores coisas de naruto é que mocinhos também morrem, uma coisa bem atípica se comparado a outros mangás em que o bem sempre ganha e tudo acabam bem no final com todos sorrindo e felizes no final do arco.

Naruto tem esse clima pesado em que qualquer personagem que não seja essencialmente principal pode morrer.

Jisung escreveu:
Não , não o kishi ta certo .

Bom o jiraya é muito adorado por 99% das pessoas e se ele estivesse vivo ainda dava pra meter um coro em muita gente , mas ja ta na hora dele manow !
Na fase shippuden jiraya ficou meio "saturado" e acho que o kishi fez bem a ele ter morrido contra pain . Nagato era seu discipulo então é um daqueles clichês entre sensei e aprendiz .

Enquanto ao itachi todos nos sabiamos que ele estava predestinado a morrer desde que o emo foi pro tio oro .

não entendi, você concorda e ao mesmo tempo discorda?
So quiz mostrar os dois lados da carta ...

Mas favoreci ao kishi pois deixar os vilões fortes e ir eliminando os moçinhos faz a história mais dramática e pesada gerando brigas e mortes ( bom de se ler ^^ ) .

descriptionKishimoto,monstro ou genio...... - Página 2 EmptyRe: Kishimoto,monstro ou genio......

more_horiz
Cara, a pesar de tambem ter ficado triste com a morte de jyraia, achei totalmente correto kishimoto, nessa parte acho que ele foi mais inteligente que akira, pois não tem esse trem de esfera do dragao ressussita depois e talz, no mundo ninja varcilou morreu, concordo com kishi esse é um genio

more_horiz
o kishi e um geniocriou personagens otimos,tornando o naruto um dos melhores mangas de todos,aho que kishimoto é um genio principalmente pelo o que ele faz,e ter misterios que sequer imaginariamos,fazer o passado dos personages se entralaar uns com o outros.

kish é um genio e espero que o final de naruto ele faça um final que todos gostem

more_horiz
Ele é um genio sim a morte de Jiraya deixou muitos fãs "tristes" mais como disseram isso tornou o Naruto mais forte, e quem esperava aquele "segredo" do Pain tendo os 6 corpos e tal mas como o própio Pain disse se não fosse esse "segredo" ele não teria vencido.

Na luta do Itachi era obvio que o Sasuke iria ganhar mais quem esperava toda aquela história entorno do Itachi, se sacrificou para dar o poder supremo do sharingan para seu irmão.

more_horiz
Kishimoto eh um gênio meio loko mas eh genio,po so de fazer o manga mas phoda q jah li,tah bom né,e sim a morte do jiraya foi o auge da sua genialidade.Ainda bem q ele num eh tão LOKO como nosso KT(bleach)pq sinceramente do os parabens pro manga bleach,mas tem umas paradas q o KT vacila msm.Acho q se ele se empenhasse mais poderia sim ultrapassar o naruto.

more_horiz
Kishimoto é um criador fantastico...
tem otimas ideias que nos deixam entretidos na historia com com vontade d quero mais..
tem coisa que naum me agradam no rumo da historia como essas derrotas dos biju's... estes sempre foram os mais temidos "bichos" na face do mundo ninja... e agora aparece uma organização com 10 membros que captura 7 deles.. por enquanto... foda.. mais eu acho que Kishicrazy é um lunatico genial...
espero que em sua genialidade ele naum deixe o Naruto ficar com a Sakura.. hehehehe

more_horiz
kichi e um genio e tambem em naruto não tem essas coisas de os micinhos não morre o outro caso e liga da justiça q quando tem uma bomba q vai acaba o mundo não aconteçe nada ex ai ela conta 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 1 1 1 1 1 1 passa uma hora pra tert 1 segundo enquanta não desarma a bonba

more_horiz
ithalo-kun escreveu:
kichi e um genio e tambem em naruto não tem essas coisas de os micinhos não morre o outro caso e liga da justiça q quando tem uma bomba q vai acaba o mundo não aconteçe nada ex ai ela conta 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 1 1 1 1 1 1 passa uma hora pra tert 1 segundo enquanta não desarma a bonba

kkkk.n"aruto não tem essas coisas de os mocinhos não morre" esse foi uma indireta pro bleach kkkkk

more_horiz
Kishimoto é um gênio, conseguiu criar um manga tão bom quanto dbz(minha opinião) eu gostei dele por ter vários personagens, e por ser ''um universo'' diferente, o naruto consegue as vezes ser sombrio, e as vezes infantil..
Acho que naruto num pode acaba tem que ter muitos ''gainden'' e a história do konohamaru ainda xD

more_horiz
Concordo com voce,Kishimoto assim como outros grandes genios do mangás,criaram um universo proprio,um mundo onde tudo é possivel!!!!

more_horiz
Serei negativado now.

Kish faz clichês.
Kish fez maluquices que me irritam, como a Samehada. E o pior ela se fundindo com o Kisame. E PIOR AINDA, ela traindo Kisame pelo Killer Bee.
Além de poderes que brotam para Sasuke, de presente de outros ninjas. E Sasuke enfrentando todos os Kages, e nada acontecendo com ele (praticamente). O que são Kages então?

more_horiz
Ya, concordo com o resto do povo ;D
O Kishi criou, para mim, o melhor anime de todos os tempos, superando DB e qualquer outra coisa.
A maneira como ele faz as personagens, personalidades perfeitas e a maneira como ele comove os fãs com as mortes dos seus amados personagens. Eu já assisti a muitos animes, mas nunca adorei nenhum como adoro Naruto. Por tudo o que ele fez até agora, apesar de ter as suas asneiras lá no meio, o Kishi é sim, um génio!

p.s: o caso de a inteligencia superar a força, eu concordo com o caso do Shikamaru x Hidan. Agora o caso do Naruto e do Pain, o Naruto simplesmente venceu porque o Pain estava lá para capturar e não para matar, porque se não, a luta teria sido um pouco diferente, com um final diferente (;

more_horiz
Concordo com a galera Kishi tem um pouco de gênio é muito de louco por isso Naruto é um mangá incrivel hehehe

danielferreira escreveu:
p.s: o caso de a inteligencia superar a força, eu concordo com o caso do Shikamaru x Hidan. Agora o caso do Naruto e do Pain, o Naruto simplesmente venceu porque o Pain estava lá para capturar e não para matar, porque se não, a luta teria sido um pouco diferente, com um final diferente (;
Cara discordo dessa parte mesmo Pain lutando para matar Naruto conhecia seus segredos apenas o Deva teria chances contra o Naruto ai entra o fator Kyuubi que é imprevisível...lembrando que os Akatsukis nocauteiam os Jinchuurikis para captura-los...agora uma pergunta é porque o Pain não fez isso? Resposta porque ele não contava com o modo Sennin do Naruto e ele estava cansado pelo mega Shinra tensei que ele usou em Konoha mesmo lutando para matar teria dificuldades.

more_horiz
Cara ja tava na hora do jiraya eu gosto muito dele
so q ele morreu bem e todo munda ja sabia
q o Sasukemo ia matar o Itachi mais esses personagens
foram bem aproveitados!

more_horiz
isso ae kishi e genio

more_horiz
Cara,eu penso assim,ele ja ta aew +10 ou com 10 anos de naruto,fazendo sucesso,é verdade q ja foi melhor + continua fazendo sucesso,intao n vo disser q ele é um Gênio,mas ele anda levando... ;)

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade

E movido para Arquivo Teorias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos