Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 27 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
@ Will lishu
Jackie Santos2, Porque desse nick? Você gosta de praticar designer? Quer evoluir?

Bem é porque eu gosto do nome Jackie e meu sobrenome e santos, a i eu juntei os dois e ficou Jackie Santos2, eu gosto muito de designer, quero evoluir mais e mais.

Wilian você faz faculdade ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 27 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não Jackie ainda não :zeca: só de job mesmo :zeca:

e você?

more_horiz
@Naruto NR
Só falo português mesmo,mas tenho conhecimento intermediário em inglês.

@Naruto NR
Qual a área que mais frequenta no fórum?

more_horiz
Bom, antigamente era a Area de Naruto, mas fico mais em assuntos gerais, JVS e Chatbox mesmo :zeca:

o que te motivou estar no forum

more_horiz
Não eri nunca fiz nenhum curso de designer, e como eu já havia dito, aprendi tudo sozinho na tora msm :fera:

@Will's

Você tem alguma preferência por mulheres? se sim qual?

more_horiz
Milgrau:

Qualidades: E um local divertido para se discutir sobre animes,fazer amizades,conhecer coisas novas,participar de Eventos legais.

E etc...

Defeitos: Tretas entre Membros por causa de assuntos relacionados a Staffer.

Iriw como era a época que você era um dos verdinhos do fórum ?

Off tópico.

Perdão Milgrau. Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 27 3433956267

Mais a minha imaginação ainda diz que você e uma menina. :HAHA:

more_horiz
Sketchedsun nunca teve essa definição, mas sou Fanboy e Hater do Sasuke. Sou mais fã do Kibea

Iriw óbvio q gosto, senão não estaria aki :fem:

Kirito pq amas tanto o Inaho

more_horiz
Matheus: Porque ele é um bom protagonista,mais não o amo (Eu amo o Hachiman Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 27 3433956267 ).

Matheus qual foi sua primeira impressão do fórum ?

more_horiz
q é um fórum bom e o único q participei

Kirito vc gosta de DN

more_horiz
Kirito, era bem legal, porém, eu quando começei a enter no chatbox, depois de 3 dias eu virei Black! então o tempo foi curto mais foi legal Rei do Camarote

@Matheus F. Vieira

Você avalia a sua idade mental como? em que idade?

more_horiz
Iriw 28 em inteligência e 4 em responsabilidades

Iriw vc mora onde?

more_horiz
@Hallow já fui ao Chile, pretendo ir pra Espanha no fim do ano e de lá me aventurar pela Europa, é o meu grande plano. :e.e-:

@Will gosto bastante, menos as sem voz (não sei como se chama).

@Milgrau hmm, as maiores qualidades são a oportunidade de discutir sobre muitos assuntos com outras pessoas e se divertir, também é um ótimo lugar pra conhecer pessoas. Defeitos... acho que alguns membros que infectaram a área de Naruto (a mais popular).

@Matheus quais pontos turísticos você gostaria de visitar?

more_horiz
Bom dia :QQ:

Yara, me leve para a Espanha! ò.ó

Você que fez essa segunda sign com borboletas? Esta linda

more_horiz
@Nyah eu gostaria de visitar mais estádios como Old Trafford, Anfield, Vicente Calderón, Saint Louis e San Siro, embora em monumentos eu goste do Coliseu e do Arranha-Céu de Dubai.

@Nyah você gostaria de ir nesses locais que indiquei?

@By vc gostaria de morar onde?

more_horiz
@Bia vou te levar na mala dos meus ursinhos, ok? :QQ:

Não fui eu que fiz, infelizmente. Achei linda também.

@Matheus o Coliseu (ROMA!) e o arranha-céu (na verdade, Dubai toda). Não tenho muito interesse em visitar os estádios, mas os lugares sim.

Quais times de futebol você torce?

more_horiz
Matheus eu gostaria de morar em São Paulo, ou voltar para a Europa.

Yara :QQ:, será uma viagem muito confortável.

Como está sua semana?

more_horiz
@Bia cansativa, mas aconteceu uma coisa meio engraçada esses dias, tava doida pra te contar. KKKKKKKKKKK. Foi quase um tombo. :e.e-:

E a sua, está se recuperando bem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos