Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Matheus eu gostaria de morar em São Paulo, ou voltar para a Europa.

Yara :QQ:, será uma viagem muito confortável.

Como está sua semana?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia cansativa, mas aconteceu uma coisa meio engraçada esses dias, tava doida pra te contar. KKKKKKKKKKK. Foi quase um tombo. :e.e-:

E a sua, está se recuperando bem?

more_horiz
Yara.... Conte-me. Por que hoje eu quase tomei um tombo, fui encostar-me em uma 'parede' aí ela balançou e minha amiga disse "Menina saí daí" e me puxou, se eu tivesse REALMENTE jogado todo o peso do meu corpo, imagine o estrondo? 😢 IA ser a QUEDA do SÉCULO, POIS MUITA GENTE ESTAVA PRESENTE E EM TOTAL SILÊNCIO.

Estou um pouco ruim, garganta está péssima e estou com febre. Mas vou melhorar.

Já mandou sua foto para o Lengedary Child?

more_horiz
@Bia Está a ler algum livro atualmente ?

more_horiz
Pedro eu estava lendo 'Correr ou Morrer'... Aventura, ação, ficção também. Eu recomendo, são quatro livros da saga. Tem o filme, foi através dele que resolvi conhecer os livros. Confesso que o filme é ótimo e o livro melhor ainda.

E você?

more_horiz
@Maninha, qual foi o melhor dia da sua vida ?

more_horiz
@Milgrau

Você se considera uma pessoa isolada e solitária?

more_horiz
@Bia Estou a ler o Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde.

@Eri Está cansado ?

more_horiz
Eri, não me considero uma pessoa ''isolada''. Eu costumo sempre passear com meus amigos, e companhia nunca me falta, as vezes eu acho que eu seria menos agitado se me isolasse um pouco...

Teve uma época, não faz muito tempo, que eu realmente me sentia isolado. Eu tinha acabado de mudar de endereço e não conhecia ninguém, então não dava pra sair com ninguém que não conhecia, só que as poucos eu fui deixando o meu isolamento. Atualmente eu tenho irmã, amigos, muitos familiares perto de mim, pratico boxe 2x na semana, etc. Eu até sinto saudade da época em que eu tinha um pouco de paz.
:fem:

Pedrolç,
Você já sentiu/viu algo relacionado ao Sobrenatural ?

more_horiz
Maninho, foi quando passei no vestibular HUAHUAHUHUA... Teve outros melhores, mas me fez pensar este agora. E o seu? :s2:

more_horiz
@Pedro
Sim eu estou cansado !! passei a noite em claro e dormi só um pouco de manhã...

@Bia
Como está o clima aonde você mora?

more_horiz
Está nublado Erik e aí?

more_horiz
Iriw escreveu:
@Karol:

O que mais te atrai em um homem?

Se for em questão de aparência, o cabelo geralmente me chama atenção, gosto de caras altos também, mas não sou muito fã de caras do tipo "bombado".

Já em personalidade, o que me atrai é o modo que ele fala, caras que tagarelam muito podem até ser bons amigos, mas não mais que isso. Prefiro caras mais calmos (dá um ar de mistério kkk) e que sejam engraçados HUEHUE

@Bia como está? ^-^

more_horiz
Karol eu estou bem, só falta outra coisa. E você? KKKKKK Deixei um mistério na frase.

Karol foi bem na prova?

more_horiz
@Kauandlç Não.

@Bia O que a mais faz rir ?

more_horiz
Pedrinho, normalmente suas perguntas me fazem rir. Mas eu sou uma pessoa muito risonha, fico rindo até das minhas desgraças. E você?

Te faço rir? ò.ó. Pergunta muito séria no meu ponto de vista.

more_horiz
@Bia Videos de gatos, e alguns posts de pessoas do Fórum.

@Bia Você ? Hmmm.. talvez. u.u

@Bia Já chorou vendo algum filme romântico ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos