Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 29 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedrinho, normalmente suas perguntas me fazem rir. Mas eu sou uma pessoa muito risonha, fico rindo até das minhas desgraças. E você?

Te faço rir? ò.ó. Pergunta muito séria no meu ponto de vista.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 29 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Videos de gatos, e alguns posts de pessoas do Fórum.

@Bia Você ? Hmmm.. talvez. u.u

@Bia Já chorou vendo algum filme romântico ?

more_horiz
Pedro, sou um pouco insensível a filmes. Normalmente choro em filme de cachorro. Kkkkkk
Lembrei agora do Broco-Broco, estou morrendo de rir.
Eu quase chorei hoje no manga, quando Sasuke fez aquilo com a Sakura. Foi uma penetração muito forte. :( KKKKKK.

E você? Chorão?

more_horiz
Foi uma penetração muito forte.

Adiante.

@Bia Só chorei em dois filmes na minha vida, e um deles era um romance.

@Bia Gosta de praia ?

more_horiz
Pedro adoro praia, e você?

Pedro o que acha de pessoas mimadas que ficam usando caras e bocas de choro para conseguir as coisas? KKKKKKK

more_horiz
@Bia Acho que não tem outro jeito.. elas têm de ser mimadas mesmo. u.u

@Bia Não acha ?

more_horiz
Pedrinho também acho!!!!!

O que acha da minha sign do Sasuke sensualizando?

more_horiz
@Bia Acho que você curte uns Uchihas 9vinhos.

@Bia Já riu até ficar com a barriga doendo ?

more_horiz
Pedrinho KKKKKKKKKKKKKKK

Já, quando minha amiga caiu de pernas para o ar, por que o banco virou o.o E você?

more_horiz
@Bia Sim, com uns videos no Youtube, umas situações na vida real e mais recentemente com os desenhos do mito BrocoBroco.

@Bia Qual é o tipo de garoto que mais a atrai ? :mica:

more_horiz
Pedro o que está na minha sign. . Brinks.

Sou complexa, como você sabe. Normalmente tenho atração por quem não conheço muito bem, tenho a necessidade de conhece-lo, aparentemente, gosto de meninos magros, não curto homem bombado, podem ser da minha altura ou maiores que eu. Gosto de meninos interessantes, que sejam bons em alguma coisa (PC, Jogos, Estudo, Arte, Escrita), adoro um nerd. E eu amo sorrisos, lábios, olhares, sei la. Quando alguém consegue me deixar intimidada com essas ações, eu já estou interessada, gosto de meninos cultos, inteligentes, que tenha ótima ortografia, misteriosos. E, adoro rir, nossa, se eu ficar rindo metade da conversa, estou interessada de verdade. É isso, eu acho. E você?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Karol eu estou bem, só falta outra coisa. E você? KKKKKK Deixei um mistério na frase.

Karol foi bem na prova?

Fiz a prova com um pé nas costas HAUEHUEA

O que falta? :fry:

more_horiz
byuchiha escreveu:
Karol eu estou bem, só falta outra coisa. E você? KKKKKK Deixei um mistério na frase.

Karol foi bem na prova?

Fiz a prova com um pé nas costas. Molezinha limites, derivadas e integrais HAUEHUEA

O que lhe falta? :fry:

more_horiz
@Bia Gosto de garotas inteligentes, engraçadas, maduras, educadas, pervertidas e simpáticas.

@Karol Como foi seu dia ?

more_horiz
Karol falta um pote de sorvete. :(( Garganta inflamada. AH, o que achou da penetração do Sasuke na Sakura? Foi tão brutal que ela desmaiou. Ainda serei SasuSaku.

Pedro e aparentemente?

more_horiz
@Bia Aparentemente ? Como assim ? 

@Bia Poderia reformular sua pergunta ? .-.

more_horiz
Pedrinho, o que gosta nas garotas na aparência...?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos