Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 16 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Lucas: Meu nome é Kauan. Também conhecido como Kauan Mesquita lá no Grupo do Whatsap.:fera:

Matheus: Não, não sou muito chegado a HQs.

Matheus, qual seu esporte preferido ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 16 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Foi mal cara, não manjo dos nomes e nick's UEHAEUHAUE
bom saber que é você

@Milgrau, quantos anos tem?

more_horiz
Lucas: Tenho 14 anos.

Lucas, como você conheceu o fórum ?

more_horiz
Kau, pode fazer uma trança em meu cabelo? KKKKKKKKKK <3

more_horiz
Lucas, como você conheceu o fórum ?
Então, isso foi em 2011, minha avó havia acabado de falecer, fazia dois dias apenas que ela havia morrido, então um amigo meu sugeriu eu entrar no fórum para esvaziar a cabeça e ocupar um pouco mais de tempo, então eu entrei e aqui estou desde 2011.

Byu, tem foto pra eu ver se é gatinha??? miau.

more_horiz
Mingau Futebol

By lê muitas HQs?

more_horiz
:~.~: olha esse Babler

Mathhjunior- só escuto por escutar funk :zeca: , mas vadea, que ritmos e estilos musicais vc gosta peranha?

more_horiz
Lucas qual é sua banda hater?
Eu não tenho nenhuma banda Hater, mas detesto fã idiota.

Naruto NR, chega mais que tu ganha, quer apreender a seduzir?

more_horiz
Claro que quero CRR, sempre é bom aprender leks

aproveitando, qual time cê torce?

more_horiz
Torço pro Santos aqui em SP e pro Fluminense no Rio de Janeiro
UEHAUEHAUHEUAH

Curte uns Rosque paulera?

more_horiz
:will: peranha :zeca: curto Rock apenas. Adoro A7X. Faço um curso de guitarra para treinar singles deles.

Lucas vc gosta de Nirvana e Guns?

more_horiz
@Matheus não me considero nerd, tô longe de ter a inteligência de uma. Tenho alguns hábitos bem próximos, então sou uma nerd poser. Pode ser isso? :fera:

Se pudesse criar uma lei mundial, qual/como seria?

more_horiz
@Nyah Qual é a sua banda favorita?

more_horiz
Nyah seria que todos respeitassem uma ilha que seria meu pais (sonho de Nami, quero ter uma ilha que será meu país no futuro).

Petrick, Lucas, :will: peranha :zeca: e Nyah vocês morariam na ilha?

more_horiz
Mathhjunior escreveu:

Petrick, Lucas, :will: peranha :zeca: e Nyah vocês morariam na ilha?

depende :fera: se rolar pootaria, musicas eletronicas e só tivesse Sexta, Sabado e domingo como dias da semana moraria easy

Vagaboonda, qual animal de estimação cê tem, caso não tenha, qual gostaria de ter?

more_horiz
@Petrick Paramore, é a única banda que gosto de TODAS as músicas, as letras são incríveis e o som me agrada bastante.

@Matheus não sei, não curto a ideia de morar numa ilha. :HAHA: Se ela fosse moderna com certeza.

@Will o que você fez no suposto último dia do mundo em 2012?

more_horiz
@Yara Como foi seu dia ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos