Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu estou bem Henrique san.

Hallow como está ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bem, estou exausto de não fazer nada. Fora isto, estou ótimo.

E você, como estás?

more_horiz
Eu estou bem obrigado por perguntar Hallow ?

Hallow qual é seu verdadeiro nome ?

more_horiz
Oi Jean, o que você acha do Danzou?

more_horiz
Oi Petrick, Bem eu não gosto dele, e acho ele um otário.

more_horiz
Henrique-san ler, estudar, passear, comprar... Gosto de bastante coisas.

Jean gostou do mangá de hoje? Ou ainda vai odiar o Sasuke forever ever?

more_horiz
@Bia Gosta de cosplays neko ?

more_horiz
@Pedro Ah não, nunca fiz nada parecido u.u :HAHA:

e você?

more_horiz
@Bia Já fiz uma vez, mas já faz muito tempo, era criança. E antes que pergunte, eu não tirei foto. u.u

@Bia Quanto dinheiro quereria para fazer um cosplay neko ?

more_horiz
@Pedro meu Deus. Por que sua mãe fez isso comigo??? Por que ela não tirou foto?

Está me oferecendo dinheiro? :HAHA: Queria fazer uma versão Sexy no Jutsu do Sasuke ou Itachi...

more_horiz
@Bia Não sei. Eu era muito novo, e foi só por algumas horas que eu estava fantasiado. :v

@Bia Versão sexy no jutsu do Sasuke ? Quanto você quer mesmo ? Fale seu preço.

more_horiz
Pedro KKKKKKKKKKK, meu preço é impagável, você sabe.

Que tal você se fantasiar de neko?

more_horiz
@Bia Eu sei que é impagável, mas valeu a pena tentar.

@Bia Eu fazendo cosplay de Neko ? Ta louca KKKKK'. Acho hoje em dia não faria, eu não ficaria bem.

@Bia É verdade que possui uma pasta infestada com fan arts improprias dos Uchiha ?

more_horiz
Pedro :HAHA:
Quem sabe eu te convença...

Er... Não... Não...! u.u sim

Verdade que você é cheio de fotos de mulheres neko? ò.ó

more_horiz
@Bia Tenho a certeza que ficaria muito bonita de neko, quem sabe um dia eu ainda veja.

@Bia Hmm.. tenho algumas, e aumentei minha coleção agora mesmo.

@Bia Como se sente ?

more_horiz
@Pedro quem sabe um dia né? Eu seria uma pessoa muito amável se fizesse isso :HAHA:

É né, aumentou... KKKKKKKk NÚMERO 1902919012900912

Sinto-me bem melhor, obrigada. E você bem?

more_horiz
@Bia Estou feliz, para não falar outros adjetivos.. KKKKKKKK'

@Bia Gosta da versão criança do Itachi ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos