Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Também acho o Sasuke :fera:

@Petrick, o que você acha do personagem sasuke? :fem:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick gosto bastante das Brincadeiras, JVS (stalkeio um pouco), Assuntos em gerais, Naruto em geral.

Matheus faz alguma faculdade?

more_horiz
@Iriw Não gosto muito dele não, por conta de sua arrogância, mais gosto de suas habilidades e estilo.

@Bia foi a faculdade hoje?

more_horiz
Petrick, estou de recesso... E você foi a aula?

more_horiz
@Iriw
Gamers
Estou gostando de estar em um grupo do fórum e a equipe parece ser bem competente e disposta a ajudar a área!

@Bia
No seu avatar seria uma filha de SasuHina?

more_horiz
Eri, na verdade não. Apenas uma nobre Uchiha! Curtiu? (Sexy no Jutsu)

Eri o que costuma fazer no seu dia-a-dia?

more_horiz
@Bia Como foi seu dia ?

more_horiz
Eri, eu não irei sair do fórum quando Naruto acabar, pois não estou nele pelo mangá, mas sim pelas pessoas que conheci aqui.

Pedro, se fosse para se alimentar somente com UM alimento, qual seria? (ignore as vitaminas e blá blá)

more_horiz
@Math Seria de mangos, eu adoro mangos.

@Math E você ?

more_horiz
@Pedro O que é Mangos?

more_horiz
@Petrick Mango é isso ai:

Mangolç :

Provavelmente, o nome no Brasil é diferente.

@Petrick Nunca comeu isso ai ?

more_horiz
Mango = Manga. 

Sinceramente e.e eu acho que... eu iria preferir a Uva. és suculenta, e ainda não me canso. Apesar de deixar me boca seca depois de degustar muitas... 

Pedro o que você acharia se acontecesse SasuKaku?. e.e

more_horiz
@Pedro já comi sim, não sabia que mango=manga.

@Hallow qual filme de animação você mais gosta?

more_horiz
Petrick Hm... Procurando Nemo? haha, sério eu diria que fico com Wall-e e Procurando Nemo, são realmente filmes sentimentais, e que tem um propósito no fim.

E você Petrick?

more_horiz
@Hallow Acho que Rio e Bee Movie.

@Hallow Você estuda que horário?

more_horiz
Eu estudo pela Manhã

Petrick se fosse para ser um personagem, qual seria? (conte todos os desenhos/animes/mangá/hq/filmes)

more_horiz
@Math Ficaria triste, eu não curto yaoi, embora não tenha nada contra.

@Math Porque vocês gostam de yaoi ? '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos