Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu estudo pela Manhã

Petrick se fosse para ser um personagem, qual seria? (conte todos os desenhos/animes/mangá/hq/filmes)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Math Ficaria triste, eu não curto yaoi, embora não tenha nada contra.

@Math Porque vocês gostam de yaoi ? '-'

more_horiz
@Bia vou naquele médico que te falei um dia desses... lembra? :nyoron:

@Pedro #TeamNaruto ou #TeamSasuke?

more_horiz
@Yara Mas que pergunta.. #TeamSasuke oras. 

@Yara Como vai ficar quando perceber que o mangá vai acabar SasuSaku ?

more_horiz
@Yara
Oi!  :oie:

@Pedro
O que está achando do Sasuke nessa luta? acha que ele vai se arrepender e voltar a ser uma boa pessoa?

more_horiz
@Yara hahahhaha... Arrasa amiga e se cuida.

@Pedrinho meu dia está bom e nem vou te falar o motivo. E o seu?

Eri alguma novidade?

more_horiz
Yaoi é bom. Não dá para explicar...

Bia, qual sua flor favorita?

more_horiz
:[Safadinho]:

@Bia
Nenhuma novidade interessante! só que eu peguei minha moto hoje que estava no conserto!

@Hallow
Como vai a vida? está feliz?

more_horiz
Math, nunca pensei sobre flor favorita... Mas pode ser rosas.

Eri também gosta de YAOI?

more_horiz
Eri estou mais ou menos. Bati a preguiça, que me impede de até mesmo de discutir... 

Bia como você está?

more_horiz
Math estou tranquila e você? Verdade que é filho adotivo da Yara?

more_horiz
Bia eu estou um pouco cansado, muita preguiça, mas estou muito feliz, pois já pedi meu livro. agora é só chegar :*-*: .

E parece que sim, sou um filho adotivo da Nyah.  Patrick pira

Bia, uma música em Inglês e Português?

more_horiz
Iriw escreveu:
@Will, como foi seus 16 anos

Sexo, Manguaça e Rock'n Roll

Hollow, o que achou do Yaoi do Kishi hoje?
Bya o que vai fazer nesse FDS? Partiu Baladinha ?

more_horiz
@Will, Oq vc acha essencial em sua vida? :fera:

more_horiz
byuchiha escreveu:
Eri também gosta de YAOI?

Com certeza que não!
Antes de entrar no fórum eu nem sabia o que era isso e não pretendo ler nunca um mangá Yaoi!

@Iriw
Qual seu time brasileiro favorito?

more_horiz
@Hallow Eu seria o Mordru século XXX, pois gosto de personagens que usam magia e ele é um feiticeiro muito poderoso.

@Eri Qual arte você mais gosta da sua galeria?

more_horiz
@Eri, é o São paulo Rei do Camarote

É o seu?

@Petrick, Você gosta de futebol? Se sim qual seus clubes favoritos? (Brasil e Europa)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos