Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 56 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Hallow Eu seria o Mordru século XXX, pois gosto de personagens que usam magia e ele é um feiticeiro muito poderoso.

@Eri Qual arte você mais gosta da sua galeria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 56 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri, é o São paulo Rei do Camarote

É o seu?

@Petrick, Você gosta de futebol? Se sim qual seus clubes favoritos? (Brasil e Europa)

more_horiz
@Iriw não gosto de futebol.

@Iriw qual arte você mais gosta da sua galeria?

more_horiz
@Petrick, eu gosto dos meus rank's :fera: . Mais em recento aquela do Hitsugaya mesmo!

Você curte tipo, Analizar artes de designer?

more_horiz
@Iriw curto sim, e muito algumas, gosto muito das suas também, são ótimas.

@Iriw o que te levou a ser um designer?

more_horiz
@Iriw Meu time brasileiro é o Flamengo!

@Petrick O que eu mais gostei foi a sign do Naruto!

@Petrick
Você gosta de algum esporte?

more_horiz
O que eu acho essencial, que mesmo eu não valendo nada tenho uma mente bem aberta, tanto em relação as outras pessoas, não julgando suas escolhas ou apontando defeitos e como minha facil capacidade de aprendizado e de fazer amigos tão facilmente.
Uma coisa também que eu acho que é essencial é minha calma :fem:  não perco tempo em coisas que eu sei que vou acabar me estressando, só me envolvo caso valha muito a pena

Eri, o que você mudaria nessa guerra ninja de Naruto ? :fera: e em Bleach, se você acompanha, Qual (is) é (são) seu(s) personagem (ns) preferido (s)?

more_horiz
@Naruto NR
Eu colocaria mais mortes impactantes nessa guerra!

Quanto ao Bleach eu tenho vários personagens favoritos mas seria o Ichigo mesmo!

E você cara qual seu favorito de Bleach se é que você acompanha?

more_horiz
@Will Esse final de semana ficarei no hospital fazendo estágio e estudando, balada cansa. Antigamente, sexta e sábado eu sempre curtia a noite, só que chega a idade KKKKKK e cansa...

@Eri o que mais gosta de jogar?

more_horiz
Bia eu gosto de jogar
Games:ação e de luta!
Esportes:futsal e basquete

Bia você tem interesse em conhecer algum outro anime?

more_horiz
@Eri tenho sim, mas o meu interesse não é anime de comédia, romance bobo, yaoi, yuri e etc. Apesar de gostar destes primeiros que citei, mas quem sabe eu comece a assistir Bleach e volte a acompanhar Fairy Tail. E você?

more_horiz
Não Bia eu acho que depois do fim de Naruto só vou acompanhar Bleach e encerrarei meus tempos de anime e mangá!

Bia você lê Yuri e Yaoi?

more_horiz
Ah sim, entendo. Eu sempre fui fã do gênero voltado para o público de garotos, já acompanhei alguns romances e comédias... Sinceramente, tenho nada contra YAOI e YURI, já vi um anime YAOI mas nada forte, achei engraçado mas não me tornou fã. Já leu ou viu ?

Eri vale a pena acompanhar Bleach?

more_horiz
Byuchiha qual seus personagens favoritos alem de Sasuke?

more_horiz
Henrique san- Qual o sentido da vida? :v

more_horiz
Korusi se estivesse perdido no deserto e algum gênio te oferece-se o portal para sua casa ou dinheiro infinito(assim teria que se virar pra achar o final), qual escolheria?

more_horiz
@Petrick A atenção e os pedidos de todos! :D

@Saint Enzo O que te fez entrar no forum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos