Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 57 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Korusi se estivesse perdido no deserto e algum gênio te oferece-se o portal para sua casa ou dinheiro infinito(assim teria que se virar pra achar o final), qual escolheria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 57 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Petrick A atenção e os pedidos de todos! :D

@Saint Enzo O que te fez entrar no forum?

more_horiz
[quote"Eri"]E você cara qual seu favorito de Bleach se é que você acompanha?[/quote] Claro que acompanho, Bleach >>>>>> all Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 57 5Io5Uj1

Melhores personagens
Kenpachi, Ichigo, Nnoitra, Grimmjow, Ulquiorra, Stark, Aizen, Mayuri. Nel, Gigi trap, Bazz-B, Inoue, Unohana Halibel, Jugram, Toushirou enfim, personagens são mt dahora só não curto mt o Ishida, Tousen, Rukia, Szayel e Lillioto

Iris, qual o resultado de Pi elevado a ele mesmo? :ana: zoa, vc vê novela?

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
Korusi se estivesse perdido no deserto e algum gênio te oferece-se o portal para sua casa ou dinheiro infinito(assim teria que se virar pra achar o final), qual escolheria?

- Pra minha casa, ela tem uma rede na sacada brô. Rede >>>> All :v -

Naruto NR #11 - Se sua idade for verdadeira, votou em quem? :v

more_horiz
@Korusi Irikuro

O que você está achando do fórum?

more_horiz
Iriw escreveu:
@Korusi Irikuro

O que você está achando do fórum?

- Uma delicia cara :v :brenda: -

Iriw - Como é ser Sub-Moderador cara? :v

more_horiz
@Eri gosto muito de Kung Fu, pretendo ir até o fim e nunca parar de praticar.

@Korusi Irikuro qual é o seu verdadeiro nome?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Eri gosto muito de Kung Fu, pretendo ir até o fim e nunca parar de praticar.

@Korusi Irikuro qual é o seu verdadeiro nome?

- Delicia Vini :v -

Petrick - O que faz para se divertir? :v

more_horiz
@Korusi Eu pratico Kung Fu, jogo vídeo game, assisto a alguns programas humorísticos, venho ao fórum ... Enfim, na minha família sempre algum de nós fazemos algo engraçado ou coisa do tipo, e com isso acabamos nos divertindo.

@Korusi e você?

more_horiz
@Korusi Irikuro

É bem legal e tals, o mais importante é ajudar o fórum, você vendo que está ajudando ai sim te da uma alegria!

Você Gosta de futebol?

more_horiz
@Bia
Vale a pena sim tem comédia tem lutas legais mas claro que depende de seu gosto!

@Iriw
Curte quais games?

more_horiz
Naruto NR #11 - Se sua idade for verdadeira, votou em quem? :v

:zeca: Eu não me chamo naruto lesk :zeca:
mas vote
Senado: Romario
Governo: Pezão
Presidencia: Marina Silva

Eri :zeca: qual foi a luta mais emocionante pra você em Bleach?

more_horiz
Eri escreveu:
@Bia
Vale a pena sim tem comédia tem lutas legais mas claro que depende de seu gosto!

@Iriw
Curte quais games?

Bom eu atualmente estou curtindo mais os meus de console, os mais novos tipo Destiny e BF 4 , Eu tb tenho Dead Risign 3, Ryse son of rome, forza 5, Assasin's Creed 4 Black Flag então são os que eu gosto :fera:

@Will's Lishu

E os seus games favoritos quais são?

more_horiz
@Iriw Se você fosse um jogador do real Madrid que aparenta ser um intimo para você, mas o seu time rival que você mais odeia lhe oferece-se a imortalidade e dinheiro infinito se entra-se pro clube dele qual escolheria.

more_horiz
PES e FIFA :zeca:

Enzo, o que te motivou a entrar no forum?

more_horiz
@Will qual mangá reinará após o fim de Naruto? :fry:

more_horiz
Enzo, o que te motivou a entrar no forum? 

Queria compartilhar oque acho sobre animes, oque eles representam pra mim e saber também oque as outras pessoas veem diante da cultura Oriental, cujo PRINCIPAL é usado Animes e mangás. Todavia gosto de dar minhas opiniões e ouvir a dos outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos