Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Aparentemente ? Como assim ? 

@Bia Poderia reformular sua pergunta ? .-.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedrinho, o que gosta nas garotas na aparência...?

more_horiz
@Bia Ah desculpe. Eu não tenho muitas preferencias físicas, mas gosto de garotas que se preocupam com a sua aparência e saúde física. Todavia tenho uma perdição por garotas com os olhos castanhos claros e cabelos longos.

@Bia Sabe desenhar ?

more_horiz
@Pedro acordei pela madrugada >> faculdade >> prova rapidinho >> "prof, vai dar matéria nova?" - "não" - "então até semana que vem" e fui pra casa >> manga >> mini ataque cardíaco >> fórum >> dar uma volta com uns colegas >> aqui estou eu de novo.

@Bia MENINA DO CÉU, EU ACHEI QUE AQUILO FOSSE UM CHIDORI E LEVEI O MAIOR SUSTO! Também sou SasuSaku 4ever, mas acho que tanto NS quanto SS se distanciaram com esse mangá :BUAA:

@Bia acha que Sasuke vai voltar pra vila?

@Pedro o que achou do Sasuke hoje?

Genteney, minha internet tá 1 bosta, então eu volto depois.

Última edição por sketchedsun em Qui 25 Set - 17:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Bia aqui está chovendo muito!!

@Karol
Gostaria de fazer um cruzeiro marítimo?

more_horiz
Eri, Tens algum sonho meio, fora do comum?

more_horiz
Karol eu não sei. Mas li o manga novamente, e estou interpretando de outra forma. Mas, que o Naruto lhe de uma surra boa, e que ambos voltem de mãos dadas e pulando amarelinha! :HAHA:

Mateus o que acha das pessoas do fórum?

more_horiz
Bia eu não acho nada, a maioria é entediante, quando eu entrei no fórum pela primeira vez, era mais contagiante... As pessoas que são mais legais aqui são alguns membros da STAFF, Sasuro, Iriw, Nyah, Sket, Kirito, Bia, TrickzZz, Petrick, entre outros que me esqueci.. Mas a maioria de agora é tão chatinha.. hueahuea, sem preconceito com ninguém u-u. 

E você Bia, o que acha das pessoas do fórum?

more_horiz
Mateus você é uma pessoa cheia de ideais boas. Eu gosto de todos que tenho um pouco de contato, sou fácil em fazer amizades. Gosto bastante da Yara, Pedrinho, Kaio, Karol, Maninho, Mami, Jackie, Erik, Pedro Jr, Tony, Staz, Petrick... Enfim...

Mateus o que achou do manga de hoje?

more_horiz
Um pouco decepcionante, foi muito fraco, mas já esperava isso. Sasuke querendo se fazer de temido. Logo com o Naruto  :asideia:

Mas o que realmente salvou o mangá pra mim hoje, foi ver o primeiro olhar da Sakura, aquele olhar de fúria, pensei todo tipo de coisa, ódio, desprezo. hueahueha, eu e minha ilusão.

E você Bia, o que achou do Mangá?

more_horiz
IRIS escreveu:
@Will's

Você tem alguma preferência por mulheres? se sim qual?

Bom pra mim, tem que ser bonita, inteligente e acima de tudo que não seja
antipática/antissocial

Hollow :zeca: qual jutsu Sasuke poderia ter usado na sakura ao invés daquele gen xoxo :zeca:

more_horiz
@Naruto NR O que você está achando do fórum?

more_horiz
@Karol Achei que ele é um garoto que toca nos corações das garotas. KKKKK' Falando serio, foi só um dia normal para o psicopata mais estiloso de Narouts. Esse cara mesmo com cara de tarado fica foda. E se ele não quer a Sakura, mais fica para mim. KKKKKKKKKK

@Petrick Anda meio sumido daqui ou é impressão minha ?

more_horiz
NR eu sou bipolar então vamos ao lado Hater e lado fã.  :flora:
Hater:
Ela para ele ter dado um beijo nela, aí ela acalmava um pouco a peks e em seguída um chidori no coração.
Fã: 
O genjutsu já foi um exagero... e.e ele devia ter dado um soco e ela dormia. #sóacho
c: 
TrickzZz qual cantor/cantora você gosta?

more_horiz
@Matheus Eu gosto muito da Lana del Rey e do vocalista da banda Skillet.

@Matheus E você ?

more_horiz
Cara, sinceramente já foi o dia em que eu achava o fórum OP, hoje em dia entro mais por causa do pessoal mesmo :zeca: porque gosto de geral, e é tenso abandonar, se não fosse isso, já teria quitado há muito tempo :zeca:

e você Hollow? qual a qualidade principal que um Staffer, ficter, desenhista, designer, GAYMER deve ter?? :fera:

more_horiz
@Pedro Estou sumido mesmo, nem eu sei porque kkkk.

@Naruto NR Você gosta de entrar no chat?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos