Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 40 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara, bebo uma vez a cada seis meses. Gosto de Drinks, combinações que eu não sinta nenhum gosto do álcool. Mas já tomei bastante tequila. Enfim.

VOU ESTUDAR BJ.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 40 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara-chan escreveu:
Bia cadê os homens desse fórum? Até agora só conheci garotos. KKKKKKKKK. É raro encontrar algum mais velho ou da mesma idade que eu por aqui.
Boatos rolam que eu tenho a mesma idade :deus:

só dá Yara e Bya por aqui :fem:

Enfim: Bya que carro te agradaria ter?
Yara: Na epoca da escola, qual materia você se dava bem e qual se dava mal?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Henrique-san, também gosta do Sasuke?

Não.

Porque Acho ele um Cara muito arrogante.

more_horiz
Will eu gostaria de ter um carro estilo Velozes e Furiosos e você?

Henrique-san o que mais gosta de fazer no seu dia-a-dia?

more_horiz
@Bia
O que te faz bem quando está triste?

more_horiz
Eri, conversar com algumas pessoas, passear de carro, ouvir música, nadar...

E você?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Henrique-san o que mais gosta de fazer no seu dia-a-dia?

Pratica Esporte.

Futebol,Judô

É Assistir Animes e Ler Mangá Quando dar Tempo.

É você o que mais gosta de fazer no dia-a-dia?

more_horiz
Ola pessoas tudo bem.

Bia você já jantou ?

Henrique san como vai você ?

more_horiz
@Bia
Quando estou triste não tenho vontade de fazer nada então eu fico em casa tentando me distrair com jogos e músicas...

@Jackie
Está gostando do rumo que o mangá tomou atualmente?

more_horiz
Não muito, pois nos últimos mangas acontecerão coisas muito ruins, mas não tenho do que reclamar.

Eri qual é seu verdadeiro nome ?

more_horiz
Bia ficarei agradecido se enviar. :QQ:
Obrigado pelo conselho, talvez alguma vez eu poste, em algum lugar, talvez o vento traga a ansiedade.

Eri, qual área gosta mais no fórum?

more_horiz
@Jackie meu verdadeiro nome é Erivelton

@Halow minha área favorita é a área Naruto mesmo!

@Halow
Quem é essa mulher nua na sua sign?

more_horiz
Eri você gosta de RPG ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Henrique san como vai você ?

Muito Bem.É Você?

more_horiz
:paola2:  Não sabe quem ela é? 
Ok..Ok.. É a Lady Gaga, é em um vídeo de Applause.

Qual estilo de música você gosta Eri? ^^

more_horiz
Eu estou bem Henrique san.

Hallow como está ?

more_horiz
Bem, estou exausto de não fazer nada. Fora isto, estou ótimo.

E você, como estás?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos