Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Math... Já disseram que minha voz parece com a da Anitta... :UH:

Só canto no chuveiro mesmo uhaeuhaehuhuae... Vai participar do concurso que você deu a ideia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Se for aceito, claro! Mas demoraria um pouco para entregar... hueahuea. Voz da Annita, ui. charmosa. 

Bia você é boa em escrever poesia, fanfic ou algo do tipo?

more_horiz
Com certeza vai ser aceito... Converse com o Sasuke sobre isso, ele adora música.

Math não sei se realmente sou boa, mas eu gosto bastante de escrever fics, alguns dramas... E você?

more_horiz
Infelizmente está em avaliação... Então é esperar. 

Que ótimo, eu escrevo poesias, tanto para jogar meus sentimentos nele (crianças com esses sentimentos, ahuehuaheuhauea) como passar o tempo. Já levei uma vez para o colégio, roubaram meu caderno e mostraram pra geral. :facepalm:
No fim eu me dei bem, tanto os as meninas quanto os professores adoraram. Quanto a fic, eu tento escrever uma, mas nunca vejo se está boa ou não. 

Porque não escreve uma? *-* Logo drama, temos várias pessoas que adora drama.

more_horiz
Nyah escreveu:
@Henrique san se você fosse o Itachi, o que faria no lugar dele quando teve que se decidir entre a vila e a família?

Eu decidiria que salvaria minha familia pois não tem nada mais importante do que a FAMILIA.

A vila eu poderia deixar vivas as pessoas que eu Gostasse.

more_horiz
Mat, que chato... Ainda bem que todo mundo gostou.
Ah, eu não sei... Mas posso te mandar, é uma história real. Se quiser. É um resuminho.
Poste suas poesias aqui no fórum, vou acompanhar com certeza.

Henrique-san, também gosta do Sasuke?

more_horiz
@Bia
Está feliz ou triste neste momento?

more_horiz
Eri estou feliz! E você como está? Adorei o avatar.

more_horiz
@Bia qual seria o tipo de garoto perfeito pra você?

Aproveitando nosso papo lulu no skype. :gorda:

more_horiz
Yara, perfeito? Maior que eu, magrinho, sorriso bonito e... :HAHA:
Tem que ser inteligente, engraçado e carinhoso. E você? O papo está ótimo :gorda:

more_horiz
Alto ou médio, moreno, olhos escuros e sorriso bonito. :gorda:

Também inteligente, engraçado, amoroso e que seja frio as vezes. Adoro bad boy. :gorda: :gorda:

Vale repetir a dose ou não? #polêmica

more_horiz
Yara só se for a dose de tequila :HAHA:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Pergunta polêmica... Acho que vale sim.

Queria conhecer alguém daqui do fórum (homem) em um encontro romântico? :gorda:

more_horiz
@Bia cadê os homens desse fórum? Até agora só conheci garotos. KKKKKKKKK. É raro encontrar algum mais velho ou da mesma idade que eu por aqui.

Talvez uns dois, mas não citarei aqui. Se quiser perguntar lá... :gorda:

E você?

more_horiz
@Yara acho que você até já sabe... :HAHA:
Cita lá, que um deles eu não sei....

Já bebeu demais?

more_horiz
@Bia já era pra eu estar dormindo, você também.

Vamos parar com essa conversa aqui, ok? :vergonha:

Bom, eu não bebo. Sério, nada com álcool. Só fiz isso uma vez no ano passado, descobri que tenho uma tolerância enorme por sinal (fiz umas coisinhas mas tá :HAHA: ). O gosto é horrível.

ENFIM, qual é sua bebida favorita?

P.S: Vou dormir agora.......

more_horiz
Yara, bebo uma vez a cada seis meses. Gosto de Drinks, combinações que eu não sinta nenhum gosto do álcool. Mas já tomei bastante tequila. Enfim.

VOU ESTUDAR BJ.

more_horiz
Yara-chan escreveu:
Bia cadê os homens desse fórum? Até agora só conheci garotos. KKKKKKKKK. É raro encontrar algum mais velho ou da mesma idade que eu por aqui.
Boatos rolam que eu tenho a mesma idade :deus:

só dá Yara e Bya por aqui :fem:

Enfim: Bya que carro te agradaria ter?
Yara: Na epoca da escola, qual materia você se dava bem e qual se dava mal?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos