Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Biaaaa me conte as novis depois? Sinto que você tem coisa pra dizer.

Como foi seu aniversário? Nos conte. :QQ'

Eu também tenho um monte, vamos fofocar de montão. :gorda:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara cade você no Skype mulher, tenho altas coisas a contar :HAHA:

Como foi seu Domingo?

more_horiz
@Bia lê minha MP, mulheeer.

Não quis contar como foi pra todo mundo? Hmmm. :gorda:

Aquele poster enorme do Sasuke e do Itachi vai ficar pra você? KKKKKKKKKKKKKKK. :HAHA:

more_horiz
Aluno, já sim alias, logo que acabar o TBOD, eu inicio a segunda versão do Taça das promessas - Designer Edition, já que a primeira versão foi um sucesso!. Nesse eu não posso participar :heheh:

Claro Bia, eu pegaria algumas meninas, principalmente uma tal de karol, nathy, nat e uma que eu não sei quem é e se chama Bia :lala:

Bia, você já se interessou em conhecer mais profundamente um garoto daqui?

more_horiz
Yara eu fiquei com tudo. Infelizmente, tiveram que comer o bolo. Mas não deixei ninguém comer o Sasuke e nem o Itachi KKKKKKKKKKKK. Apenas retirei o papel. Meu quarto virou o Distrito Uchiha, tem um adesivo do Sasuke, um boneco do Sasuke, um banner gigante do Sasuke do Itachi... Acho que vou pintar o símbolo dos Uchihas na parede logo. HUAHUAHUA

Matheus, que fofo você. Poxa, eu sinto vontade de conhecer todos aqui, são sempre gentis e adoráveis comigo, sabe? Mas conhecer alguém em especial? Posso ter pensando sim, algumas pessoas aqui são muito inteligentes.

Verdade que você tem uma queda pela Karol? :gorda:

more_horiz
Essa aqui é para as garotas
Me adicionariam no facebook?
Lucas Babler, estou tocando guitarra UEHAUEHAUHE

more_horiz
Bia meu dia foi difícil, tive uma discussão horrível com um dos meus amigos, discuti sobre religião (discussão horrível)estava com um calor insuportável, me feri umas quatro vezes sem querer. Duas meninas me pediram em namoro, fiquei em uma encruzilhada...

Lucas, um filme que gostas?

more_horiz
Hallow KKKKKKKKKKK... PEGADOR! Vai aceitar não? Namora as duas.

more_horiz
Não dava,  :okay: as duas são amigas, então, namoro foi muito forte, estou FICANDO, com uma. A outra era mesquinha e abusada pra caralho. 

E você :e.e-: quantos pretendentes?

more_horiz
Ah entendo. Namore com quem você realmente gostar!

Pretendentes? :HAHA:
Depende, mas... No meu ponto de vista, é normal pois garotas sempre são cheias de pretendentes, no ponto de vista de conhecidos/amigos eu sou exigente e escolho demais. Mas é isso aí.

E você?

more_horiz
Ao contrário de garotas, os garotos tem que ser os pretendentes.. Então, melhor nem contar quantos são, porque são poucas e ainda tem um gay me stalkeando :ana: , huehauehauhuea. -k

Bia, ninguém em seu aniversário, aprontou com você?  :gorda:   :gaah:

more_horiz
Aprontaram Math, me jogaram na piscina... hahahahha

Alguma novidade?

more_horiz
Humrum... Sei :gorda: 

A novidade é que eu tô ensaiando duas coreografias, só para relaxar a mente mesmo. 

E você, alguma novidade?

more_horiz
Poxa, temos um dançarino no fórum. Também canta?
Ahhh... Minha semana vai ser bem corrida, duas provas para fazer :(

more_horiz
Cantar, canto... Mas estou ainda pegando o jeito, canto as músicas mais fáceis, como as de One direction, Magic, e principalmente brasileiras, porque é mais fácil pegar o ritmo.
 Se eu não fosse tão tímido, com minha voz, te mandava uns áudio, huehauehua

E você canta?, além de cantar no chuveiro e.e

more_horiz
Math... Já disseram que minha voz parece com a da Anitta... :UH:

Só canto no chuveiro mesmo uhaeuhaehuhuae... Vai participar do concurso que você deu a ideia?

more_horiz
Se for aceito, claro! Mas demoraria um pouco para entregar... hueahuea. Voz da Annita, ui. charmosa. 

Bia você é boa em escrever poesia, fanfic ou algo do tipo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos