Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@ Jakkie, vc já fez o avatar do TBOD? :fera: Você vai entregar a tempo Rei do Camarote

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean meu querido... Muito obrigada, mais tarde respondo o tópico. Estou muito feliz... Adorei os bolos que me enviaram, os presentes... E, você não vai acreditar, mas fizeram uma festa surpresa para mim e o tema era os irmãos Uchiha.

E você está bem?

Iriw pratica design faz quanto tempo?

more_horiz
Ai cara ainda não pois eu estou cheio de coisas para fazer como trabalhos do colégio, trabalhos domésticos em casa e etc, mas eu tentarei fazer sim.

Iriw eu posso te entregar amanha o avatar ?

Bia eu estou ótimo melhor agora falando com você gata.

Bia você já baixou o naruto storm revolution ?

more_horiz
Obrigada Jean, sempre muito gentil.

Ainda não meu querido, eu estava internada e estou descansando... Mas vou baixar sim, meu amigo já baixo... Acho que iremos jogar essa semana... E o que achou do jogo?

more_horiz
Claro jakkie, Estarei esperando por ti!

Bia, você pegaria alguém do fórum? Se sim seria mt sorte da pessoa!

more_horiz
Bom eu gostei muito dele, mas hoje de manha gando eu fui jogar ele ele não pegou, só foi até a parte da introdução e a tela ficou preta, eu estou que nem um doido tentando fazer ele voltar ao normal.

Bia você tem muitos amigos ?

Iriw qual é seu nome de verdade ?

more_horiz
Maninha, eu ainda sou puro. :fera:
Falando sério, quando eu tinha 8 anos uma garota abusou de mim sexualmente. Ela abusava de mim até enjoar, pois minha mãe mandava ela cuidar de mim quando ia sair, e ela nunca recusava. Aí ela fez 16 anos e decidiu parar com isso.

O nome dela é Juliana. Ela é muito bonita, se ela quisesse recordar nossa infância eu não rejeitaria.
:fera:

Jackie, tem alguma intenção com minha irmãzinha inocente ?
:fry:

more_horiz
Matheus Pereira Jakkie!

Kauanlç!, Você pegaria algum dos gays do fórum ? :horak: eu sei que pegaria o xorge algum? :horak:

more_horiz
MatheusEu pegaria alguma garota gay daqui. :fera:
Tô ligado que você anda tendo altos papos com o Xorgem pelo Uatisap.
:juse:

Matheus, que time você torce ?

more_horiz
Pedro, o avatar não representa ninguém, eu acho. Eu simplesmente achei ela na net, coloquei um foco e cor na foto e pronto. (mas acho que é de Black Bird.)

Milgrau qual teu nome?

more_horiz
Milgrau escreveu:

Jackie, tem alguma intenção com minha irmãzinha inocente ?

what, não entendi o que você disse mais ta bom.

Matheus como está hoje ?

more_horiz
Um pouco com problemas, mas fora isto estou ótimo.

E você Jackie?

more_horiz
Milgrau SP!

Aluno, o que você acha de mim como sub-moderador e como designer?

more_horiz
Sensei, o que posso falar? 
 Você é simplesmente demais, gosto do seus conselho, a maneira como ajuda seus alunos. Apesar de não me dar muito conselhos, porque estou meio ''sumido'' na área de Design (provas e mais provas).
Você é um Design muito bom, me deixa de boca aberta a harmonia das suas Sign e avatar. inveja  :e.e-: 

Como sub, você está se dando muito bem, muito bem mesmo, mais do que eu pensava.  E já que é Sub, faça-me um favor. Altere o nome da Minha galeria. de HiHallow para Hallow, ficarei agradecido. 

Sensei, já pensou em não participar de algum evento de design? (e.e deixe os novato ganhar, seu safadchinho)

more_horiz
Iriw, essa pergunta :vergonha: ... Quem sabe né? Sortudo eu não sei... KKKKKKK E você pegaria?

Jean, poxa que pena! Vou tentar jogar no próximo final de semana. Qual personagem você mais gostou de jogar? Em relação a amizade, tenho boas amizades.

Maninho, KKKKKKKKK. Desculpe mas eu ri. Abuso sexual não é legal. Mas já que você aceitaria ser abusado novamente, então... KKKKKK.
Maninho me defenda contra o Pedrinho, ele me chama de lobo disfarçado de cordeiro :vergonha:

Math, como foi seu dia?

more_horiz
@Biaaaa me conte as novis depois? Sinto que você tem coisa pra dizer.

Como foi seu aniversário? Nos conte. :QQ'

Eu também tenho um monte, vamos fofocar de montão. :gorda:

more_horiz
Yara cade você no Skype mulher, tenho altas coisas a contar :HAHA:

Como foi seu Domingo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos