Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eri escreveu:
@Karol
Você deseja ser da staff algum dia?

Inclusive tô disponível HAUEHUAHEUHUAEHUEA

:lady:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol o que você sente desmatando a Floresta Amazônica para jogar numa fogueira?

more_horiz
@Drako Extreme

Estou me sentindo polêmico :>

@ Nyah

Como é ficar aí na arquibancada assistindo, like a Zetsu ?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
@Yara
Quais as suas músicas favoritas da Paramore?

more_horiz
@Yara o choro tava tão grande que apagou a floresta inteira.

@Eri se você acordasse numa ilha deserta, o que você faria se pudesse escolher apenas 3 itens?

more_horiz
Deux... :horak:

@Sketch, sim, adoro ir em festas. Sempre que aparece uma eu vou.

E você? Gosta de ficar em casa ou nem?

more_horiz
Karol escreveu:
@Will eu torço pelo VASCO DA GAMA, VLW FLW U-U
:zeca: parei :zeca2: não existe ngm perfeito msm mas vasco é tenso

@ PedrickzDançar não sei não, mas quanto tem uma musica eletronica/ forró dou uma mexida no esqueleto

@Lobito: diga um DJ dahora (desde que não seja nem D. Guetta ou C. Harris)

@Cesinha: qual frase te marcou?

@ Eri: quantos floods cê cometeu por que não entra no chat?

@Karol-chan baixinha o dia mais triste?

more_horiz
@quem ler

Por que quando eu vou comer meu pão, sempre que eu mordo ele fica menor? Ué

more_horiz
@Lobão primeiro porque não estou envolvida, e segundo porque não sou puxa saco. Não vou defender um lado sem ter algum interesse. Então ficarei só na arte de observar e me divertir.

@Eri Brick By Boring Brick, In The Mourning, Hate To See Your Heart Break, Misguded Ghosts, Careful, Emergency, Pressure e Decode. Foi o que lembrei agora.

@Pedober mas você sabe o que é caviar?

more_horiz
Como é jogar LOL Nyah ?

Só observo. Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 3433956267

more_horiz
Este tópico é para diversão e distração do povo.

Porém...

Tentativas infantis de desestabilizar o fórum ou causar intrigas na Staff não serão toleradas aqui ou em qualquer outro tópico.

Serão respondidas com punição. (Alerta para as crianças posudas(Este já é o alerta, infelizmente tenho que dar uma de baba da(s) criança(s)), e em seguida respondida com banimento do usuário não interessando quem seja.

Caso continue com fakes, etc. O que não duvido pela maturidade mental será respondido com IP ban.

Espero que os senhores estejam BEM esclarecidos.

Não é necessário um bacharelado em direito acredito eu para ter tal entendimento de causa. Coisa que se consegue em qualquer lugar pelo visto da idade mental de algumas pessoas.

Última edição por Saeker em 23/9/2014, 21:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Eri se você acordasse numa ilha deserta, o que você faria se pudesse escolher apenas 3 itens?

Difícil essa pergunta...
Acho que alguma coisa que durasse bastante mas agora nada me vem a cabeça.

[quote="Naruto NR"]
@ Eri: quantos floods cê cometeu por que não entra no chat?

Nenhum flood...
Só perdi pontos porque xinguei umas pessoas que sofrem de carência...
Não gosto do chat

@Pedro jr ou quem sei lá quem. (me perdi)
Qual seu jogo favorito?

more_horiz
@Eri, qual membro você mais admira aqui no fórum ?

more_horiz
@Viveque eu prefiro ficar em casa, mas não dispenso uma boa festa.

@Naruto NR no dia que um tio meu morreu.

@Eri já tretou muito aqui no fórum? :horak:

@Milgrau qual o melhor ogo que você já jogou?

Última edição por sketchedsun em 23/9/2014, 21:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Nyah nunca vi nem comi, só ouço falar. Igual a irmã do Lobs

@Chará Como é saber que está se afeminando?

more_horiz
Erik: Grand Chase.

Milgrau já te chamaram de menina ?

Ske o que mais gosta nesse fórum ?

more_horiz
pedrita escreveu:
@Nyah nunca vi nem comi, só ouço falar. Igual a irmã do Lobs // :~.~: pqp Pedro

é Fods :fem:

Kirito, onde tu mora?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos