Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 43 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oi Henrique san tudo bem com você ?

Bia como está minha flor querida ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 43 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jean estou bem, e você?

Planos para final de semana?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Jean estou bem, e você?

Planos para final de semana?

Eu estou muito bem melhor agora conversando com uma flor maravilhosa e rara como você.

Bem eu não planejei nada para o final de semana, mas uma das melhores coisas que eu faço é ficar junto de você e do pessoal do fórum.

Bia já baixou o Storm Revolution ?

more_horiz
Jean sempre tão amável, pessoas como você me faz ficar melhor. :QQ:

Assim, ainda não. Meu amigo baixou, acho que vamos jogar no final de semana.... E você, continua jogando?

more_horiz
O que faria com os meus poderes?

Nunca joguei N. Revolution.

more_horiz
Como é ser um ADM do fórum ?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Assim, ainda não. Meu amigo baixou, acho que vamos jogar no final de semana.... E você, continua jogando?

No momento não to jogando por questões do colégio, mas amanhã com certeza eu jogarei.

Oi Pedrão tudo bom com você ?

more_horiz
WB, de Administrador? Ah... Criaria eventos, ajudaria os outros ADMs, tiraria uma parte do meu dia especialmente ao fórum. Acho que só...

Jean qual melhor personagem para jogar?

more_horiz
@Jean Vou bem e você?

@Bia Como foi seu dia?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean qual melhor personagem para jogar?

Olha Bia eu não tenho um personagem preferido, mas os personagem que eu mais gosto de jogar é a Sakura com o selo ativo, o Naruto modo kurama, O Hashirama no modo Sannin, o Madara com Susanoo, O Obito, O Minato edo, e o Mecha Naruto.

Petrick escreveu:
@Jean Vou bem e você?

Petrick eu estou ótimo obrigado por perguntar.

Bia com qual personagem que você tem mais curiosidade de jogar ?

Petrick você anda muito ocupado ?

more_horiz
@Petrick Foi bom, mas extremamente cansativo. Ufffff

@Jean Gostou da sua infância ?

more_horiz
É eu não tenho do que reclamar dela, mas algumas coisas eu não fiz e me arrependo de não te as feito.

Como está Pedro ?

more_horiz
Petrick meu dia foi ... tranquilo.

Jean eu gostaria de jogar com o Sasuke, Sakura, Naruto :*-*:
Tem o Itachi, certo?

more_horiz
@Jean Estou bem, obrigado por perguntar.

@Bia Quem tem o cabelo mais divo: Itachi, Sasuke ou Madara ? u.u

more_horiz
@Pedrinho, com certeza o Itachi. Ele ganha 1% a mais do que o Sasuke, logo atrás o Madara u.u

Pedrinho quem é a pessoa que tem o cabelo mais divo que você conhece? :UH:

more_horiz
@Bia
Gosta de ItaIno?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean eu gostaria de jogar com o Sasuke, Sakura, Naruto :*-*:
Tem o Itachi, certo?

Sim tem o itachi com a roupa da ANBU, com a roupa da Akatsuki e com a roupa dele edo.

Bia como foi seu dia ?

Eri hoje vai ter festa na sua casa ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos