Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 44 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia
Gosta de ItaIno?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 44 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean eu gostaria de jogar com o Sasuke, Sakura, Naruto :*-*:
Tem o Itachi, certo?

Sim tem o itachi com a roupa da ANBU, com a roupa da Akatsuki e com a roupa dele edo.

Bia como foi seu dia ?

Eri hoje vai ter festa na sua casa ?

more_horiz
Eri... Até que não acho tão ruim, e você?

Jean meu dia foi um pouco cansativo, mas normal... E o seu??

more_horiz
Bia para ser sincero meu dia está sendo muito chato, o tempo está passando muito rápido e eu nem aproveitei o dia direito.

Bia hoje você foi ou vai para a Faculdade ?

more_horiz
Já fui, tive prova e tirei 9,9 :*-*:

Jean qual último filme assistiu no cinema?

more_horiz
@Jackie festa não,só um bolo uma comemoração rápida afinal de contas eu já sou meio crescidinho kk

@Bia eu gosto sim! na verdade quando eu comecei a ver Naruto lá por volta de 2007 eu assistia muitos vídeos e um dia me deparei com um ItaIno é achei bem legal porém impossível.

@Bia
Sua rotina de estudos é muito cansativa?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Já fui, tive prova e tirei 9,9 :*-*:

Jean qual último filme assistiu no cinema?

Nossa que bom Bia meus parabéns quem notão (o menina inteligente)

Bem eu não me lembro quando foi a ultima vez que eu fui, mas já faz muito tempo que eu não vou no cinema.

Eri que tipo de pessoa te faz se incomodar facilmente ?

more_horiz
Eri.... Normalmente sim. Essa semana fiquei dois dias sem dormir por causa de uma prova que não me saí muito bem... Ainda tem estágio, mas estou querendo fazer estágio apenas um dia na semana.

Jean obrigada pelos elogios.
Tem muitas admiradoras?

more_horiz
kkkk, não eu nunca tive uma, mas bem que eu gostaria de ter pelo menos uma.

E você Bia, aposto que muitos homens babão por você né ?

more_horiz
Jean mulher sempre tem algum admirador...

Você surfa?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Henrique-san chorou quando Itachi morreu? 

Não.Só fiquei triste.

Jackie santos2 escreveu:
Oi Henrique san tudo bem com você ?

Mais Claro Tudo Bem,Otimo.

Jackie santos2 o que Você mais gosta de fazer?

more_horiz
não surfo, mas que sabe no futuro.

Bia você gosta de esportes radicais ou não curte ?

Heneique san qual é seu personagem favorito em Naruto ?

more_horiz
Henrique san qual é seu personagem favorito em Naruto ?

Itachi e Kakashi

Jackie santos2 Qual é o seu persongem favorito?

more_horiz
Sakura e Naruto.

Henrique san já discutiu com alguém aqui no fórum alguma vez ?

more_horiz
@Jean Ando meio ocupado sim, pod conta dos deveres e trabalhos de escola, ainda tem a ajuda na casa e a olhar o meu irmão.

@Jean Já discutil feio com alguem aqui no fórum?

more_horiz
Não mais já fiquei chateado com uns fãs da Hinata que falaram que todos os fã da Sakura mereciam morrer.

Petrick você tem interesse em jogar o Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution ?

more_horiz
@Jean Tenho sim, porém nunca joguei e nem baixei.

@Jean Você gostou de jogar? Tem algum personagem que você mais joga?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos