Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erik: Grand Chase.

Milgrau já te chamaram de menina ?

Ske o que mais gosta nesse fórum ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
pedrita escreveu:
@Nyah nunca vi nem comi, só ouço falar. Igual a irmã do Lobs // :~.~: pqp Pedro

é Fods :fem:

Kirito, onde tu mora?

more_horiz
Naruto NR: Moro em São Luís do Maranhão.

Naruto NR quais são seus gêneros de músicas ?

more_horiz
Cara, não possuo generos musicas,
escuto de tudo um pouco, maaas aqueles forrós do sertão ou os Rocks lvl pará, aí não guento :fera:

e os seus?

more_horiz
@Kirito

Tudo bem?Gosta de barracos?Eu não gosto :doge:

more_horiz
@Kirito é muito bom pra passar o tempo, sinto falta.

@Drako qual foi o melhor barraco da sua vida? :HAHA:

more_horiz
Milgrau escreveu:
@Eri, qual membro você mais admira aqui no fórum ?

Perguntinha difícil...
Acho que o Ellos e o Orochi porque eles argumentam muito bem!

sketchedsun escreveu:
@Eri já tretou muito aqui no fórum? :horak:

Só duas vezes e por incrível que pareça com os mesmo fanboys...

@Yara
Você gostaria de escrever um livro algum dia?

more_horiz
Naruto NR: Pop,Rock e alguns outros.

Drako: E claro que não,eu nunca me envolverei nesses tipos de baixaria,sou uma pessoa pura. :ana:

Erik o que faz pra passar o tempo ?

more_horiz
Nyah, curte praias?

more_horiz
the best barraco da minha life, foi todos em que o Felipin estava envolvido :ana: principalmente os com Léo.

@Nyah :[Morde]:

Pq tão fofa?

more_horiz
@Drako

O que te fez entrar no forum?

more_horiz
@Eri escrever pra mim é só um hobbie, também não me considero tão boa a ponto de publicar livros.

@Will gosto muito do cheiro de mar, mas pra tomar banho e sol não. Pra passear sim.

@Drako nem sou fofa. :e.e-:

Acha que o Felipe volta algum dia pro fórum? :ownx:

@Petrick como acha que serão as habilidades do filho da Kurenai? :QQ:

Última edição por Nyah em 23/9/2014, 21:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nyah qual foi a homenagem mais foda que recebeu?

more_horiz
@Petrick

Barracos and discussões sobre o Orochi.

@Nyah

É sim. :[Morde]:

Provavelmente não, porém eu consegui fazer ele vim olhar seu tópico de parabéns, vai que eu o obrigo a voltar :doge:

Nyah#

O que você gosta de fazer no seu dia?

more_horiz
@Kirito eu não sei, gosto de muta coisa, as comparações, as tretas e quando comecei a usar o chat conheci pessoas realmente legais com as quais eu realmente gostaria de fazer amizade.

@Drako você é treteiro na vida real ou só no fórum mesmo? HEHEUHUAUEA

more_horiz
Karol, tem irmãos?

more_horiz
@Karol

:doge: Os dois, eu sou um observador, gosto de ver as coisas se desenrolarem :~.~:

#Anda tretando muito por ai? :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos