Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 12 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro eu cantava na igreja quando era mais nova HAUHEUHAUEHUEA Dizem que eu canto bem.

@Bia com 27 anos eu já espero ter ganhado o prêmio Nobel de física e solado Stephen Hawking :neves:

@Bia sorvete ou chocolate?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 12 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Karol pode ser os dois não? Sou Libriana po... huHUAUHAHUHU Indecisa demais. Tanto que ontem comprei batatinha salgada e doce...

Karol já fez alguma loucura? E sentiu a adrenalina a mil?

more_horiz
@Bia como está sendo sua semana? :QQ:

more_horiz
Segunda a Quarta foi boa. Quinta a ontem foi mais ou menos. Hoje o meu dia foi maravilhoso, mas sábado é sempre perfeito para mim.

E a sua garota sumida? u.u

more_horiz
Bia, eu já u.u Estou em uma neste momento, v.v Mas logo logo saio u.u

Bia, Faz faculdade? Se faz, de quê?

more_horiz
Matheus, Medicina na Federal, aprovada em UNB, UFMG... Fiz transferencia para o Norte, e estou quase me transferindo para a Fuvest. Mandei logo meu currículo. Vai que....

E você pretende fazer em que?

more_horiz
@Matheus Já.

@Bia Tem planos para amanha ?

more_horiz
Segunda a quinta também foi legal pra mim, mas sexta foi um pesadelo. Tipo, filme de terror. HAHAHAHA. :HAHA: Estava tentando arrumar vaga pro meu carro, por acaso estava bem atrasada e aí tive que atravessar a rua da faculdade correndo. Lá dentro é muito grande, sabe? Aí quando cheguei no pátio eu estava tão ofegante que tropecei em sei lá o que, dei dois passos grotescos e me esborrachei no chão de cara e tudo. Foi horrível, só lembro de ter pego tudo que caiu e corri pra primeira sala que encontrei. :okay: E teve mais umas coisas que aconteceram, mas deixa fora daqui.

E a sua semana, Pedro? Como foi?

more_horiz
@Bia não sei se minha adrenalina foi a mil, mas eu já desci essa bagaça aqui e a adrenalina foi a 734 pelo menos:

Spoiler :

Já deitei em cama de pregos (o que eu não faço por um trabalho de física?), já escalei numa altura razoável também, próximos objetivos: bungee jump e paraquedas.

:lobs2: :lobs2:

@Yara QUANTO TEMPOOO :iupi: Como vai?

more_horiz
@Yara Uma porcaria.

@Karol Qual foi a coisa mais embaraçosa que já fez ?

more_horiz
@Pedro
Já se fantasiou de algum personagem?

more_horiz
@Yara me conte tudo via MP, também preciso te contar algumas coisas que ocorreram... tipo filme de massacre, mas eu já sabia que tinha solução, o que me acalmou foi dois comprimidos brancos. :ana:

Pedrinho amanhã tenho planos para estudar e você?

Yara alguém viu sua queda? Queria nem rir...

KAROOOOOL ESSE É O INSANO CERTO???? EU TAMBÉM JÁ DESCI, É TIPO, SOCORRO É DEMAIS, MORRI. KKKKKKKKKKK

more_horiz
KAROOOL. :HAHA: Vou na medida do possível, e você?

Pedro, por que? Pode ir no MP se quiser.

Bia vou contar. KKKKKKKKKKKK. Sério, ontem eu quase chorei. MUITAS PESSOAS VIRAM, era horário de almoço do turno integral, eu não sei qual foi a reação deles direito mas todos me olharam bem chocados, acho que até sentiram pena.

Qual é a coisa mais bizarra sobre você que as pessoas não sabem? Eu tenho umas, depois conto.

more_horiz
@Pedro hoje em dia eu não me importo, mas na época foi bem ruim: eu cai na frente de todo mundo numa dança da escola, eu era da oitava série e fiquei o resto do ano sendo zoada até pelos meninos da quarta série. Foi uma ano ruim AUEHAEUHUAHEUHUAUEHA

@Bia é o kilimanjaro aqui do RJ HUAEHUAEHUEA Não sei se ele é apelidado de insano também HUE

@Yara vou bem HEUHEUUEH Por que "na medida do possível"? U-U

more_horiz
@Erikb Não, e não pretendo.

@Bia Não tenho planos para amanhã.

@Karol Qual foi o ultimo livro que leu ?

more_horiz
Yara, acham bizarro eu tirar foto com o Sasuke huHUAHUA, xô pensar... Acham bizarro eu odiar fastfood, não beber refrigerante há mais de anos, ter feito cosplay do Goku, beber energético de manhã até a tarde, misturar doces com salgados (Ex: jogar brigadeiro em cima da pizza)... E as suas?

Karol o insano é de Fortaleza, parecido com esse. Ainda tem o telão para as pessoas presenciarem sua cara de medo.

Karol KKKKKKKKKK você foi zoada até por mini pirralhos... Ainda sente trauma por isso? Quando esta dançando, pensa que a qualquer momento pode cair?

Pedro já foi pego fazendo algo errado?

more_horiz
@Bia Assim de repente.. acho que não.

@Bia Costuma se lembrar dos seus sonhos ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos