Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 7 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie gosta de dançar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 7 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erik um Rock pesado... In The End - Black Veil Brides ...

Matheus qual seu sonho?

more_horiz
Hallow escreveu:
Jackie gosta de dançar?

Não muito cara, mas as vezes gosto sim de dançar.

Ola Bia tudo bom com você ?

more_horiz
@Lobão Fake Só sei dançar aquelas musicas românticas que só precisa agarrar a garota e dar pequenos passos random.

@Jean Como foi seu dia ?

more_horiz
@Pedro você já dançou musicas românticas, agarradinho com uma garota dando pequenos passos random? :planta:

more_horiz
@Karol Já, mas foi só uma vez mesmo, foi na festa do fim de ano na escola. 

@Karol Quantos foras já deu ?

more_horiz
@Pedro Hoje? AEAUEHUAHEUHAEU Sei lá... não consigo contar essas coisas.

@Pedro Já pensou num filho SasuHina? Ia ficar foda :doge:

more_horiz
Jean estou razoável. E você? Aliás, o que achou do jogo?

Karol o que te estressa?

more_horiz
@Karol Nunca tinha pensado nisso. O filho ia ser foda mesmo, byakugan + sharingan torna-o quase impossível de acertar, bem, pelo menos em taijutsu. Mas o Sasuke e a Hinata ? Parece tão errado.. mas tão bom. Coitada da Hinata.

@Karol Qual seria sua reação se o Kakashi fosse professor na sua escola e lhe desse aulas ? Ah e você era a aluna preferida dele.

@Bia Não devia estar a estudar ?

more_horiz
Pedro, hmm ocorreram alguns imprevistos.

Alguma novidade?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Como foi seu dia ?

Está sendo ótimo o meu dia ?

Bia você vai para faculdade hoje ?

more_horiz
@Bia Novidade ? Algumas, depois te conto.

@Jean Foi bom.

@Jean Qual é a profissão que quer seguir ?

more_horiz
@Bia gente que conversa cutucando e gente que não sabe a hora de parar de falar e escutar o outro.

@Pedro eu nunca mais faltaria as aulas, ia sentar sempre na primeira fileira, e teria que ir milhões de vezes na mesa dele "tirar dúvidas", inclusive precisaria de aulas de reforço na minha casa.
:huur:

@Bia se pudesse escolher algo pra comer agora o que seria?

@Pedro e se Sasuke aparecesse na sua casa dizendo que quer se vingar? O que você diria a ele?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Qual é a profissão que quer seguir ?

Ai cara eu tenho duas alternativas seguir com a informatica ou desenhos que eu gosto muito.

E você Pedro o que quer fazer ?

Ola Sketchedsun tudo bem com você ?

more_horiz
Jean Fui obrigada a ir para casa huHUAHUAHU ... Algo que eu menos esperava, ocorreu. Rir para não chorar.

Karol queria comer uma travessa de brigadeiro, tomar 2litros de coca-cola e me entupir de sushi. Acho que só. E você?

Jean GOSTOU DO JOGO? pela segunda vez kkkk...

more_horiz
@Pedro eu nunca mais faltaria as aulas, ia sentar sempre na primeira fileira, e teria que ir milhões de vezes na mesa dele "tirar dúvidas", inclusive precisaria de aulas de reforço na minha casa.

Que bom que você seria tão aplicada.

@Karol Perguntas trap, sei. Eu diria: ''Sasuke,  vinga tudo na Sakura, ou quer que eu vingue ?''

@Karol Correm boatos no Fórum que você tem uma paixão secreta pelo Sasuke, é verdade ? Prevejo o Kakashi chorando

@Bia O que acha dos Otirras ?

more_horiz
Pedro, eu acho eles: lindos, sensuais, charmosos, perfeitos, poderosos, sexys, invencíveis, imprevisíveis, lindos, sensuais, ops... Acho que só. E você?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos