Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro eu nunca mais faltaria as aulas, ia sentar sempre na primeira fileira, e teria que ir milhões de vezes na mesa dele "tirar dúvidas", inclusive precisaria de aulas de reforço na minha casa.

Que bom que você seria tão aplicada.

@Karol Perguntas trap, sei. Eu diria: ''Sasuke,  vinga tudo na Sakura, ou quer que eu vingue ?''

@Karol Correm boatos no Fórum que você tem uma paixão secreta pelo Sasuke, é verdade ? Prevejo o Kakashi chorando

@Bia O que acha dos Otirras ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pedro, eu acho eles: lindos, sensuais, charmosos, perfeitos, poderosos, sexys, invencíveis, imprevisíveis, lindos, sensuais, ops... Acho que só. E você?

more_horiz
@Bia Acho os Otirras Maravilhosos. KKKK'

@Bia Como ficaria se o Itachi fosse seu admirador secreto ?

more_horiz
Pedro, eu acho que iria confessar meus sentimentos. HUAHUAHUAHU Poxa... Não é todo dia que um Uchiha se declara como seu admirador secreto.

E você o que faria se recebesse de aniversario um bolo gigante e saísse de lá... uma Prostituta de Luxo? Peguei pesado.

more_horiz
Olá Jackie, tudo sim e com você?

@Bia gostaria de bolo com sorvete.

@Pedro Eu curto o Sasukinho mesmo, mas ele tem umas ideia meio louca apesar de ser 1 gato HUEUHE Porém no meu coração, Kakashi >>> all. Tem um tópico-spoiler por aí que ele vai foder meu Kakashi no próximo mangá (não sei se é verdade).

@Bia qual seu esporte favorito?

@Pedro e se a Sakura quisesse brincar de médico com você? :gaah:

more_horiz
@Sketchedsun(Karoldlç), oque faria com Kakashi se tivesse a oportunidade de tê-lo por 1 dia ?

more_horiz
@Bia Foi malz galera, festa terminou, todo o mundo indo para casa. Bolo só para mim. KKKKKKKKK'

@Karol Cuide de mim Sakura-chan, eu estou muito machucado. *agarro a mão dela* Aqui viu, na minha perna. *censurado*

@BAHEANO GOSTOSO O que faria se não fosse nem Baheano nem gostoso ?

more_horiz
@Baheno nada descente com certeza, quem é você e qual é a dessa intimidade toda? :neves:

@Pedro você ficaria com uma pessoa 10 anos mais velha que você? E 4 anos mais nova?

more_horiz
Vocês são muito safadeeenhos... Kkkkk

Karol natação ontem, hoje, amanhã e sempre.

Karol o que prefere fazer com seu namorado?

more_horiz
@Karol Hmm, 10 anos mais velha ? Talvez.. mas acho que isso seria meio exagerado. Mas eu gosto de mais velhas mesmo. Agora, 4 anos mais nova ? Não, nunca. Eu só gosto de garotas ou um ano mais novas que eu ou mais velhas que eu.

@Karol O que faria se o Kakashi Kid gostasse de você ? 

@Bia Gosta de passear à beira mar ?

more_horiz
@TrickzZz(Pedrolç), Baheano eu não sou, mas gostoso... Eu sou ?

@Sketchedsun(Karoldlç):
SOU EU :

@TrickzZz(Pedrolç), Você gostaria de experimentar a sensação de beijar uma pessoa do mesmo sexo ?

more_horiz
@Kauanlç Beijar um rapaz ? Não, nunca. Gosto do gosto dos lábios de mulher, e não pretendo mudar. 

@Kauanlç Como se sente vadea ?

more_horiz
Pedrinho gosto sim. e você?

Kau, me ama?

more_horiz
@Bia Depende do dia, as vezes sair pra visitar lugares novos, as vezes algo mais simples como jogar videogame... só não gosto de rotina e finge que não há duplo sentido na pergunta HUAEUAEH

@Pedro EU IA ABRAÇAR ELE PRA SEMPRE, TIPO NUNCA MAIS IA SOLTAR, IA AGARRAR E IA FICAR ALI :iupi: :love: HAUEHUAE

AAANW :

AI MEU SEM OR *----------*

@Bia em que momento da história você começou a gostar do Itachi?

@Pedro você acha que ainda há chance SasuSaku depois da decisão do Sasukinho?

more_horiz
@Baixinha-chan/ Karol -> o que faria se Kakashi Passasse Cola em Calculos :ana:

more_horiz
Naruto NR quantos anus vc tem?

more_horiz
lek, de acordo com os o medico só tenho um zero só :zeca:

@Mathhjunior -> Carne, queijo ou Flango?? qual melhor luta em bleach

Última edição por Naruto NR em 18/9/2014, 20:09, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos