Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Naruto NR quantos anus vc tem?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
lek, de acordo com os o medico só tenho um zero só :zeca:

@Mathhjunior -> Carne, queijo ou Flango?? qual melhor luta em bleach

Última edição por Naruto NR em 18/9/2014, 20:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Pedrolç, estou ótimo.
@Bea, te amo com todas as minhas forças. :e.e-:

@Will, porquê seu apelido é Will Cuzinheiro ?

@Matheus, ainda costuma jogar Minecraft ?

more_horiz
é uma coisa entre eu e o Bahea mais porreta do fórum, vulgo Brunnon ops! Gordlç -> ele é o Bahea gordlç e eu sou o cuzinheiro gostozu

e você Baheano Gostozo? por que não lê bleach?

more_horiz
@Will eu teria que agradecê-lo :gaah: :ana:

@Baheno que outros animes você vê além de Narutos? HUE

Eu vou dormir pessoas, tenham uma boa noite. Up's para seus personagens favoritos, bjos!

more_horiz
@Bia Gosto sim.

@Karol Claro que sim, eles já estão confirmados praticamente. Este é só mais um revoltzinho do Sasuke, depois tudo se resolve. Ela quer aquele Uchiha, a todo o custo.

@Karol Como iria ficar se o Sasuke matasse o Kakashi, e antes de morrer o Kakashi tiraria a mascara, deitava uma lagrima e pedia desculpa para você ? Isto escrito no mangá oficial*

Edit: Foi dormir ? Aff , depois quero ver sua resposta.

more_horiz
@Pedrockz o que você faria se o Naruto usasse o Youton: Rasenshuriken no Sasuke?

more_horiz
Bia eu tenho vários sonhos, mas um deles é escalar o Monte Olimpo, e lê um texto para as divindades gregas e a cultura grega. v.v

TrickzZz Conte-nos uma música que te marca muito. c:

more_horiz
@Will, eu tenho preguiça.

@Karol, eu leio e vejo: Ao no Exorcist, Kiss x Siss, e só.

@Hallow, qual o significado do seu nick ?

more_horiz
O significado do me nick eu num sei deixa eu vê no gugou :zeus: 
 Eeta giuvana quer dizer Santo, venerar ou algo relacionado. dê uma oliada moço, caso queira. 
Mai nome :

Mas eu coloquei esse nome no significado do Halloween =  Hallow - Een eu tirei o Een. 
 Mas também em lendas e literatura é dito como relíquias.

E o seu?

more_horiz
@Hallow Qual é o seu verdadeiro nome?

more_horiz
Karol, acho que gosto do Itachi desde sempre. Quando comecei a acompanhar o Clássico, ele me deixava muito interessada sobre sua história e o por que de ter matado toda sua família. Além da sua forma de lutar, seu jeito, personalidade me encantaram bastante. Ele é demais! <3

Petrick já ficou muito doente?

more_horiz
@Bia Já sim.

@Bia Ai esta chuvendo?

more_horiz
Petrick como eu disse da última vez, é Matheus :3

Petrick, qual sua cor favorita? n.n

more_horiz
@Hallow, gosta bastante do fórum?
@Petrick, faz tempo que eu não te vejo, como andam as garotas e.e?

more_horiz
Will peranha :zeca:

Não acompanho Bleach

Dave pq vc nunca troca de avatar?

more_horiz
Matheus vadea, acomanhe

mas diga, quem time é teu??
CRR qual foi o solo mais dificil que vc fez?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos