Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 10 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Will peranha :zeca:

Não acompanho Bleach

Dave pq vc nunca troca de avatar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 10 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Matheus vadea, acomanhe

mas diga, quem time é teu??
CRR qual foi o solo mais dificil que vc fez?

more_horiz
Meu time é o SPFC, Heptacampeão 2014

Willperanha:zeca: pq tu não ta no chat a essa hora?

more_horiz
Dave pq vc nunca troca de avatar?
por que eu tenho preguiça de trocar de avatar toda hora.

CRR qual foi o solo mais dificil que vc fez?
tornado of souls do Megadeth e da musica Carry on my wayward son do Kansas, tem uma parte que ele faz um solo com salto de trÊs cordas, mata demais EUAHEUAHUE

Naruto NR
você toca algum instrumento?

more_horiz
Lucas CRR tu odeia Metallica pq é fã do Mustaie calem a boca haters

more_horiz
Não, eu não odeio o Metallica, mas acho o trabalho em termos de solos, horríveis.

Matheus, conhece muita gente aqui já?
Toca alguma coisa além de punheta?

more_horiz
Sim conheço.
Punheta toco todo dia, mas pratico violino por causa da igreja e sei tocar violão

more_horiz
@Mathhjunior- pq to meio bolado, e desanimei de entrar no chat hj, SP aquele time lixo de Bambi ?? :trollface2:

@CRR sim, toco: Violão, Guitarra, Piano, Teclado, Baixo e Bateria, tb arranho no cavaquinho

@Mathhjunior- pera, uva, maçã ou salada mista ´? qual estádio mais foda que gostaria de ir? Old Trafford ou San siro?

more_horiz
Acho q o Calderón é melhor

Mas entre esses dois fico indeciso. O San Siro pq sou milan e o Old Trafford para aloprar os United pq sou City

Willperanha:zeca: tu ta bolado pq?

more_horiz
Resposta: Hj não rolou "jogo" :juse: sacomé!

City Lisho :desprezo:

@Mathhjunior - Surf ou Bungee Jump?

more_horiz
Surf

:will: peranha :zeca: tu torce pra qual?

more_horiz
:zeca: o time com a maior torcida do Brasil, e de macho, cada qual a cada morte de um torcedor nasce 50 novos torcedores... o super Mengão :jao: que tá embrasado :zeca:

uma profissão que escolheria?

more_horiz
Lucas o fórum é bem interessante, só que os tópicos não estão muito bom, mas as outras áreas apesar de pouco movimento, são as mais legais. O fórum é mt divertido v.v 

Naruto NR gosta de funk?

more_horiz
Gente? Mas que tópico parado...

@Hallow, como se sente hoje?

more_horiz
@Will Eu diria: ''Sasuke use a sua habilidade de teletransporte e troque de lugar com o Naruto, dai o FRS vai bater nele e é K.O.''

@Vitor Como está sendo seu dia ?

more_horiz
@Pedro, bem entendiante até agora. Mas ainda bem que tenho party pra ir hoje, ks ks.

Pedro, e o seu?

more_horiz
@Vitor O meu está a ser uma porcaria.. para não dizer outra palavra.

@Vitor Qual é a música que tem ouvido mais ultimamente ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos