Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro, bem entendiante até agora. Mas ainda bem que tenho party pra ir hoje, ks ks.

Pedro, e o seu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 11 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Vitor O meu está a ser uma porcaria.. para não dizer outra palavra.

@Vitor Qual é a música que tem ouvido mais ultimamente ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Karol Como iria ficar se o Sasuke matasse o Kakashi, e antes de morrer o Kakashi tiraria a mascara, deitava uma lagrima e pedia desculpa para você ? Isto escrito no mangá oficial*

Deitar uma lágrima e pedir desculpas pra minha pessoa? :ownx: :ownx: :ownx:

EU IA ENTRAR NESSA BOSTA E VIRAR A NOVA DIVA VINGADORA, IA CATAR OS ZÓI DOS SASUKE (aprendi com Kakashi hue) E MATAR ELE COM UM JUTSU DO SHARINEGAN e depois ia morrer sem chakra porque também aprendi com o Kakashi.

@Pedro O que achou do esboço do Sasukinho?

more_horiz
@Karol Hmm, depende. Se aquelas faixas que ele está a usar na cabeça forem abertas em cima e deixarem um pouco do cabelo de fora, eu vou achar foda. Mas se forem fechadas e taparem o cabelo vai ficar uma bosta. E aquelas correntes não fazem bem o estilo do Sasuke.. mas vai nem entender né.

@Karol Acha que o Kakashi ficaria bem com a Mei ?

more_horiz
Viveque estou muito entendiado, fora isto, estou ótimo.

TrickzZz qual casais de Naruto você shippa mais? u.u

more_horiz
@Pedro LÓGICO, imagina que perfeito: Rokudaime Hokage e Godaime Mizukage? :planta: Dois pervertidos, Kakashi mais tímido, Mei mais atirada, e aquela safadenha gosta de caras bonitões, imagino ele tirando a máscara e ela pirando huehue *u*

a mão boba :

@Hallow qual seu nome?

more_horiz
@Hallow Eu shippo SasuSaku e KakaSaku.

@Karol Você possui algumas fan arts quentes do Kakashi guardadas no seu PC ?

more_horiz
Karol acordou de bom humor? Gosta de sábado?

more_horiz
@Pedro nem possuo, tem muita gente que usa esse PC HUAEHUAHUEA

@Bia acordei estressada, mas melhorou com o esboço do Kakashi e do Sasuke hue, sábado é o melhor dia da semana

@Bia como você se vê daqui a 10 anos?

more_horiz
@Karol Sabe cantar ?

more_horiz
Sketchedsun meu nome é Matheus. ( Nick difícil, me embolei pra falar o final, hueahuea, só consigo falar sket.)

TrickzZz, Gosta de música Pop? ou Rock? se gosta, diga uma banda que gosta. c:

more_horiz
Me vejo casada com o Sasuke... Ops.

Eu terei 32 anos, provavelmente espero estar casada, trabalhando toda manhã ou tarde no meu escritório, quero ser sócia do Victor Sorrentino O MELHOR CIRURGIÃO... Bem difícil. Enfim. Espero pelo menos ter voltado a Europa, conhecido outras pessoas, culturas... Economicamente espero estar bem, socialmente também, amorosamente também... Quero estar feliz, quem sabe ser uma Angelina Jolie da vida.

E você Karol?

Matheus já apanhou?

more_horiz
@Matheus Eu amo rock. Rock é vida para mim, não há um dia na minha vida em que eu não oiça rock. As bandas que mais gosto são: Breaking Benjamin, Three Days Of Grace e Skillet.

@Bia Pode me preparar um açai ?

more_horiz
Bia, eu já apanhei, mas foi algumas palmadinhas ali e aqui, mas quando eu era muito pequeno, agora se estiver falando de pessoas que não seja pais ou algo relacionado, também não, somente ameaças, sou muito diplomático, também sendo um desvantagem (qualquer briga eu me intimido muito fácil :c) 

TrickzZz já teve uma briga/discussão feia com algum amigo muito íntimo ou parente?

more_horiz
Pedrinho te preparo até um cardápio especial só sobre açaí. <3

Pedrinho já andou de trem?

Matheus já foi para a FriendZone?

more_horiz
@Pedro eu cantava na igreja quando era mais nova HAUHEUHAUEHUEA Dizem que eu canto bem.

@Bia com 27 anos eu já espero ter ganhado o prêmio Nobel de física e solado Stephen Hawking :neves:

@Bia sorvete ou chocolate?

more_horiz
Karol pode ser os dois não? Sou Libriana po... huHUAUHAHUHU Indecisa demais. Tanto que ontem comprei batatinha salgada e doce...

Karol já fez alguma loucura? E sentiu a adrenalina a mil?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos