Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 13 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara, acham bizarro eu tirar foto com o Sasuke huHUAHUA, xô pensar... Acham bizarro eu odiar fastfood, não beber refrigerante há mais de anos, ter feito cosplay do Goku, beber energético de manhã até a tarde, misturar doces com salgados (Ex: jogar brigadeiro em cima da pizza)... E as suas?

Karol o insano é de Fortaleza, parecido com esse. Ainda tem o telão para as pessoas presenciarem sua cara de medo.

Karol KKKKKKKKKK você foi zoada até por mini pirralhos... Ainda sente trauma por isso? Quando esta dançando, pensa que a qualquer momento pode cair?

Pedro já foi pego fazendo algo errado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 13 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Assim de repente.. acho que não.

@Bia Costuma se lembrar dos seus sonhos ?

more_horiz
@Bia HAEUHUAHEUIAHEUHAIUEHIAUEHAHUDHUAUHEAUHUAE Não sinto, no médio eu dancei mais 3 vezes e aí eu arrasei vlw flw :hayley: :dance: :sergin/: :cowton/:

@Pedro 1984 de George Orwell (se livro de bolso contar, foi "ausência na primavera" da Agatha Christie).

@Pedro e você? qual o último livro que leu?

more_horiz
Karol porque eu estou um pouco pra baixo ultimamente, mas rindo das minhas próprias desgraças acima de tudo. :ana:

Como você acha que o Kakashi é debaixo da máscara?  :gorda:

Bia minha mania de limpeza, tenho pavor de tocar em qualquer coisa de banheiros públicos (uma vez tive que lavar as minhas e fiquei parada em frente a porta esperando alguém girar a maçaneta)... Também tenho uma mania de azar muito forte, tanto até que uma menina do meu trabalho só de olhar pra mim ela ri de chorar (sai lágrima e tudo), aí ela fala "ai Yara... só você". KKKKKKKKK. Não consigo lembrar de mais coisa agora, mas tem viu, depois conto.

Pedro está de mau humor ou triste? Você está um pouco esquisito. :deus:

more_horiz
@Karol O meu pé de Laranja Lima de José Mauro de Vasconcelos e Os Lusíadas de Luis Vaz de Camões.

@Yara Estou um pouco melancólico. Desculpe se disse algo que a ofendeu..

@Yara Já está escrevendo o novo capitulo da sua Fic ?

more_horiz
Pedro normalmente não lembro...E você? Sonhou com algo essa noite?

Yara falando em fatos engraçados. Ontem minha amiga e eu fomos a biblioteca, e temos que guardar bolsas nos armários, levei a minha chave, e nos sentamos. Ela ficou estudando e eu atrapalhando ela.. Quando fomos embora, eu não achei minha chave, já pensei que alguém pegou minha bolsa do armário e etc... Me achei a pessoa mais pessimista do universo, queria até chorar, e ela procurando chave... Nisso a doida, tira a minha chave do bolso, ficamos rindo pelo resto do dia...

Já bateu o carro Yara?

more_horiz
@Yara acho que é assim:
*------* :

MDS :mario:

@Pedro ótimo gosto pra livros e pra música? O que você curte?

@Bia qual a maior vergonha que você já passou?

more_horiz
Karol já passei algumas vergonhas, mas não em público... E sim em frente de amigos e amigas... Eu costumo ser bem elétrica... Mas... Uma vez minha amiga fez uma declaração a mim na frente de pessoas estranhas e de alguém que eu gostava, foi bem estranho... Ficaram achando que éramos lésbicas... Foi a primeira coisa que lembrei.

E você?

more_horiz
@Bia me ignorou... :magoei:

@Bia
Prefere viajar com os amigos ou sozinha?

more_horiz
Erik me desculpa... :(((

Viajar com amigos é muito bom, viajar com os pais que é meio chato. Meu pai não deixa eu ir na esquina, que pensa que vou ser assaltada.

Erik já foi vitima de assalto?

more_horiz
@Bia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu achando que a minha foi ruim, foi essa da dança mesmo HUAEHUHUAEHUHAUEHUAEH

@Erik onde você aprendeu a ser do mal? kkkkkkkkkkkkkkkk

@Bia qual outro personagem fora Itachi você curte?

more_horiz
@Bia Sonhei mas sinceramente não me lembro do que.

@Karol Eu oiço muito rock. Gosto de Three Days Of Grace, Breaking Benjamin e Skillet. Todavia, ultimamente estou viciado em uma música que não é Rock. Milky Chance - Stolen Dance. Aconselho ouvir.

@Karol O que é que você dança exatamente ? Já estou imaginando você de bailarina. KKKKK'

more_horiz
Karol, o Sasuke... Eu tenho um adesivo dele colado a minha parede, tiro fotos com ele u.u E já publiquei até no Facebook... Olha o nível dos comentários... "Prefiro a Sakura" ... "Esta malhando pesado einn" ... "Meu Deus Bia, para com isso" "Você consegue se trocar sendo observada pelo emo?"

...

Pedro gostaria de comer algo gostoso?

more_horiz
@Pedro SKILLEEEEEEEEEEEEEEEEEET :giradorgas:

Eu não danço e Deus me livre de balé kkkkkkk, foram só umas coregrafias na época e eram todas de pop e hip hop. Meu chakra é desregulado aí eu canso rápido (sedentarismo é fogo).

@Pedro E no seu PC tem muitas fotos +18 da Sakura e da Karin? :huur:

@Bia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele vai se vingar de você por tê-lo colado na parede HUE

@Bia com quantos anos você entrou na faculdade?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erik já foi vitima de assalto?

Por sorte nunca,mas tenho muito receio de algum dia ser...

sketchedsun escreveu:
@Erik onde você aprendeu a ser do mal? kkkkkkkkkkkkkkkk

kkk eu não aguento mais aquela galera,não pode nem brincar com um personagem que eles fazem ofensas baixas...enfim

@Karol
Você já se formou no ensino médio? já escolheu alguma faculdade?

Última edição por Erik em 20/9/2014, 18:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Erik sim, em 2012.

@Erik quais outros animes além de Naruto e Bleach você vê/viu e recomenda?

more_horiz
@Bia Gostaria sim, o açai que me prometeu.

@Karol Não. KKKKKK' Mas devo confessar que já li alguns doujinshis... hmm.. não apropriados para a minha idade.

@Karol Como ficaria se o Kakashi fosse seu admirador secreto ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos