Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erik sim, em 2012.

@Erik quais outros animes além de Naruto e Bleach você vê/viu e recomenda?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia Gostaria sim, o açai que me prometeu.

@Karol Não. KKKKKK' Mas devo confessar que já li alguns doujinshis... hmm.. não apropriados para a minha idade.

@Karol Como ficaria se o Kakashi fosse seu admirador secreto ?

more_horiz
Karol eu entrei aos 19... Teve tanta greve, que devo me formar em 2020... HHAHAHAH

Pedro já se apaixonou por alguma professora?

more_horiz
Pedro ainda não!! Estou um pouco machucada por causa de... alguns eventos recentes, então estou me recuperando. Assim que estiver melhor parto pra escrita, prometo.

Bia nunca bati o carro.

Karol JESUS. :e.e-:

Eu imagino ele assim como nessa doujinshi KakaSaku. :molhada:

Spoiler :

Bia qual foi a reação mais involuntária lendo uma fanfic ItaSaku?

Última edição por Nyah em Sáb 20 Set 2014, 22:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Karol eu só vejo esses atualmente...

@Yara
Gosta de competir com os outros??

more_horiz
@Yara, eu solto gritinhos, coloco o travesseiro a minha cara e fico rindo que nem idiota. Nossa já fiz tanta coisa boba, que estou com as bochechas ardendo de vergonha.

Ainda shippa SasuSaku?

Erik por que não gosta do Sasuke?

more_horiz
@Pedro Eu ia ficar apaixonadíssima, ele tem muita experiência lendo icha icha HUE.... Pensa só na seduzencia :mario:

@Bia qual o pior personagem de Naruto pra você?

more_horiz
Karol, antes eu gostava da Hinata, hoje em dia eu tenho pena dela. E você? Ah, odeio todos os conselheiros, Danzou, Hiruzen, ainda bem que os dois últimos morreram... Sério, o Sasuke deveria aniquilar todos esses... :emopreto:

Você tem algum segredo bem obscuro Karol?

more_horiz
@Bia eu gosto do Sasuke eu só não gosto de SasuSaku,já falei algumas bobagens em relação ao Sasuke,mas também já falei do Kakashi e do Naruto e mesmo assim ainda gosto dos personagens...

@Bia
Desde quando você gosta do Itachi? desde o começo ou só com o tempo?

more_horiz
@Bia Apaixonar-me não.. mas eu gostava muito de uma. Ela falava que eu era o aluno preferido dela e passava as aulas passando a mão no meu cabelo. Ela deveria ter uns 45 anos.

@Bia Prefere garotos mais velhos ou mais novos ?

more_horiz
Erik eu gosto do Itachi desde a primeira vez que o vi. Tipo, nunca senti tanta admiração por um personagem fictício, a personalidade, modo de luta, história me encantaram bastante.

Pedrinho, vou ser sincera... Prefiro os mais novos. KKKKKKKKKKKKK :huumm: e você?

more_horiz
Eri acho que é consequência de pessoas perfeccionistas, então sim, sou bem competitiva.

Bia não shippo SasuSaku mais, acho difícil eu mudar de ideia.

Pra quem você daria a vitória na luta Itachi vs Sasuke, lembrando que um morreria no final?

more_horiz
@byuchiha

Eu gostei do "Eu sou Ozzy Osbourne", porque é um livro engraçado e eu amo comédia. Ah, sim, e eu também sou fã do Ozzy, então, combinação perfeita.

@Nyah

Que tipo de relação você tem com o Staz e com o WB? Eles tem um fogo pra te ver na Staff e.e

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
@Bia Eu prefiro mais velhas.

@Lobão Fake Porque ainda não está escrito no seu currículo que você é meu fake ?

more_horiz
@Pedro
Trocaria um gato comum por um cão de raça?

more_horiz
@Trickzz

Porque você que é meu fake. Olhe seu perfil com atenção: http://www.forumnarutoshippuuden.com/u4420

@Trickzz

Porque os Pedros governam o fórum, chará ?

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 14 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Yara pensei que a gente fosse tipo amigas até o fim do fórum... huUHAHUAHUAHU Que maldade é essa? Poxa, não sei o que fazer... Posso decidir depois? Vou correr da minha casa ate o aeroporto...

Pedro já ficou de castigo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos