Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Karol, tem irmãos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 22 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Karol

:doge: Os dois, eu sou um observador, gosto de ver as coisas se desenrolarem :~.~:

#Anda tretando muito por ai? :mica:

more_horiz
@Pedro Jr eu gosto de fazer várias coisa como correr,ouvir música,assistir animes,ler,jogar,etc.

@Drako extreme
Tem algum grupo que você se interessa em fazer parte como Gamers ou Fanficter?

more_horiz
@Will nada que eu lembre agora, se eu recordar depois respondo.

@Drako gosto de dormir. :e.e-: Infelizmente não tenho muito tempo pra isso, então é o que mais gosto de fazer.

@Eri tem alguma meta no fórum?

more_horiz
Yara, Poker ou Sinuca??

more_horiz
@Will não, sou filha única :okay:

@Drako faz tempo que não me dão motivos, então to de boas :hayley:

@Will já pensou em montar uma banda? :ana:

more_horiz
Nyah escreveu:
@Eri tem alguma meta no fórum?

Já pensei em tentar chegar a ser um sub moderador mas já percebi que não vai rolar até porque eu não gosto de bajular ninguém!

@Karol
Além de Naruto quais outros animes gosta?

more_horiz
Já sim, mas esses bangs é complicado, mas se alguém criasse e me convidasse eu participaria :fem:

Karol, já foi em angra?? :jao:

more_horiz
@Eri eu gostei de Bleach, vi esses dias. Vi SAO também e Death Note (L>>>>>>Kira), mas acompanhar mesmo só Naruto.

@Will nunca :okay:

@Will se você fosse jogado numa ilha deserta, que 3 coisas você queria com você?

more_horiz
Bleach é ultradlç Karol, apoio 100% Bleach >>>> Yaoi do kishi

bom, levaria uma pessoa do sexo feminino, um Facão/ Lança pra caçar e agasalho :yoda:

e você Karol-chan, o que levaria?

more_horiz
@Drako extreme
Tem algum grupo que você se interessa em fazer parte como Gamers ou Fanficter?

Fanficter,desenhista e design.Porém é muito cansativo.

Talvez até staff, porém seria um era de terror e medo, onde eu passasse deixaria uma trilha de banidos.

Iria ser um verdadeiro carrasco.

@Will²
Pq esse insistência em ser o Will¹ quando todos já sabem que eu sou o Will¹ e você o Will²?PQ?

more_horiz
@Drako Você e caseiro?

more_horiz
@Petrick
Gosta de filmes de terror?

more_horiz
@Eri Não pois tenho medo kkkkk.

@Eri E você gosta?

more_horiz
@Will NR, eu levaria uns remédios, um copo de água mineral, e alguma musica que induz ao suicÍdio HAUHEAEUHAE Não sei o que levaria HUE.

@Petrick o que fez você gostar da Kurenai?

more_horiz
Karol, o melhor jogo que joguei foi GTA V.

Kirito, sim já me chamaram. Começaram a me chamar depois que você me perguntou aqui no tópico. :fera: 

Karol, oquê te faz gostar do Kakashi ?

more_horiz
@Miligraus:

Você ficaria puto/com muita raiva, se mudassem seu nick para ''Gaysaum'' ou ''FanboySenju'' , Logo que colocassem 1 rank com esses nicks?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos