Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Mateus sério isso? Obrigada. :fry:

Acho que tem meninas mais bonitas como a Bia, a Karol, a Kamui... Mas tudo bem, beleza é relativa.

@Will gosto muito das duas, mas prefiro a Jessie J apesar de não ouvir muito as músicas atuais dela.

@Eri virou gamer, parabéns. :*-*:

Como está sendo?

@Will o que houve com o nosso narrador? :deus:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
@Henrique san, porque não cria 1 galeria no fórum e mostra as suas artes?

Porque eu não tenho tanto tempo para ficar me dedicando a GALERIA.

Quando eu tive mais tempo disponivel eu criarei uma Galeria.

more_horiz
@Eri Excelente pergunta.. Hmm.. já teve uma altura que eu era meio vegetariano, se é que se pode dizer isso, mas acabei desistindo, eu sou onívoro, não tem volta a dar. Todavia, tenho grande admiração por quem é vegetariano, além de ser o estilo de vida mais saudável, deve ser bem difícil ficar vendo os amigos comendo um bife suculento e não poder fazer nada.

@Will Colocaria T R I C /< Z .

@Henrique Meu nome verdadeiro é Pedro.

@Henrique Qual é seu jogo favorito ?

more_horiz
@Yara
Acabei de entrar! ainda não tenho uma opinião formada de como é ser um gamer!

E você vai entrar para os Fanficters?

@Pedro
Como ficou quando soube da notícia do fim de Naruto para novembro?

more_horiz
@Eri vou tentar, falando nisso preciso fazer o epílogo do evento ainda.

Você pretende ingressar em outro grupo daqui?

more_horiz
E esse teu avatar aí Trickkz? :tenso:

@Nyah e @Eri, como se imaginam daqui a 10 anos?

more_horiz
@Eri Vou falar-lhe o que disse à Yara. Sinto-me bem melancólico, já vejo Naruto há algum tempo. As minhas quartas feiras já não serão as mesmas... Mas enfim, ainda temos o ''Anime''.

@Staz Quer mesmo falar sobre o meu Avatar ? Como pode ver, claramente, a pobre da Rin machucou-se, então o Kakashi teve de pega-la ao colo e encosta-la à parede contra o seu peito másculo. Porque ele fez isso ? Não sei, pregunte ao autor da fan art.

@Staz De onde vem esse nick ? :mica:

more_horiz
@Yara
Bom vai depender dessa experiência que vou ter nos gamers !
Eu tenho vontade de entrar em algum outro grupo mais não sei qual...

@Staz
Eu me imagino formado com minha própria empresa e casado!

@Pedro
Você acha que o fórum vai perder muitos membros depois do fim de Naruto? Você pretende deixar o fórum?

more_horiz
@Eri Acho que vai perder sim, já eu, não sei, já era para ter saído, mas no entanto estou aqui, talvez eu fique, mas não seja tão ativo.

@Eri Qual é seu clube de futebol na Europa ?

more_horiz
Novos designers: Genos e Leonardo D.
BrocoBroco: Mito
Projetos: D-Arena
Talento: Desinger
Eventos: Show's
Staff: Orochi
Iriw por Iriw: Iriw

Naruto NR escreveu:
deixa disso Iris
Messi >>>> pipoqueiro 7

Iris o que você achou desse 2º turno?

Yara: como vc acordou ? :e.e-:

Bom fraco :think:

Preferia marina :fera:

@Pedro:

Oq vc acharia se kakashi terminasse com a Kurenai e cuidando do filho de asuma :fem:

more_horiz
@Iriw Ficaria feliz, mas preferia que ele ficasse com a Rin 9vinha ou com a Sakura.

@Iriw Além de design, o que mais gosta de fazer ?

more_horiz
@Pedro
E gosto do Real Madrid e da Inter,mas acompanhar os jogos só de vez em quando!

@Pedro
Ainda acredita em SasuSaku?

more_horiz
@Eri O que você mais gosta de fazer?

more_horiz
Eu gosto de moderar o fórum :fera: Pegar umas 9vinhas e Jogar :fera:

Petrick:

Oq faria vc parar de ver narouts ? :fera:

more_horiz
Iriw, qual kunoichi você mais curte aqui? :fera:

more_horiz
@Iriw Atualmente nada, até porque o mangá já está acabando.

@Hallow O que você achou da noticia de que o mangá acabará mês que vem?

more_horiz
@Staz num lugar desconhecido por mim agora e feliz plenamente. É como quero estar.

@Petrick se pudesse escolher ter um talento, qual seria e por que?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos