Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 58 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Will qual mangá reinará após o fim de Naruto? :fry:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 58 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Enzo, o que te motivou a entrar no forum? 

Queria compartilhar oque acho sobre animes, oque eles representam pra mim e saber também oque as outras pessoas veem diante da cultura Oriental, cujo PRINCIPAL é usado Animes e mangás. Todavia gosto de dar minhas opiniões e ouvir a dos outros.

more_horiz
Enzo, você é primo do Hypnos ?

more_horiz
Yara-chan escreveu:
@Will qual mangá reinará após o fim de Naruto? :fry:
Yara :fem: já migrei para Bleach, que talvez será meu ultimo mangá, vou me dedicar aos livros que estou lendo :fem:

@Yara- que livros você me indicaria?
Enzo que time você torce?
Mingau, qual musica Pop te marcou?

more_horiz
(Milgrau)Você é primo do Hypnos ?

Não. É só meu amigo, eu recomendei o forum para ele aí ele desistiu , tive que dar um dos meus emails pra ele porque ele não tinha celular pra poder se cadastrar com segurança, mas no final ele disse que não gostou do fórum, isso explica porque ele não entra faz um tempo.

more_horiz
NR #11 Enzo que time você torce?

Resposta : Santos

more_horiz
@Naruto NR A luta mais emocionante com certeza foi Ichigo vs Ulquiorra (na minha opinião)!

@Saint Enzo
Qual seu seriado favorito?

more_horiz
@Saint, Eu escolheria o RM claro, nem se me dobrassem o salário eu sairia do RM!

@Saint, Porque desse nick?

more_horiz
Iriw, quais eram suas impressões sobre a staff antes de você migrar à ela ? E oque mudou em sua opinião apôs você se tornar um Sub-Moderador ?

more_horiz
As minhas impressões eram as mesmas atuais, apenas descobri um meio hater la dentro, Já havia percebido basicamente tudo como se funcionava lá!. Bom o que mudou é que mais membros ficaram com raiva de mim por eu tirar seus pontos :fem: . Além disso também o sentimento de que você está a fazer uma ação ''Beneficiente'' Ao fórum.

more_horiz
Iriw, quem é esse seu Hater ? conte-nos. :flora:

Porran, ninguém me pergunta nada. :fera:

more_horiz
Milgrau
Qual console você possuí?

Milgrau escreveu:

Porran, ninguém me pergunta nada. :fera:

Pois é...

more_horiz
Não posso revelar Milgrau :yoda:

@Milgrau, você pretende se tornar staff?

more_horiz
Faça Uma Pergunta Ao Membro Aleatório

@Iriw porque você gosta de pular as pessoas na brincadeira?

more_horiz
Porque quando eu vou postar dai alguém já postou ai tenho preguiça de editar :fem:

@Eri, Como pode estar na minha frente nos posts do mês, e da semana? Que dedos são esses? :y u no:

more_horiz
@Iriw
É que eu posto em bastante áreas e travo discussões alguma vezes bem animadas e que me custam pontos!

@Iriw
Tem vontade de conhecer alguma kunoichi aqui do fórum?

more_horiz
Iriw, eu ainda tenho minhas dúvidas em relação a Staff. Para mim, por trás de um trabalho voluntário e moderar o fórum, há muito mais coisa... E são essas coisas que me intrigam. Porém, eu pretendo sim ser Staff do fórum. Eu sempre serei grato ao fórum por me fazer esquecer um pouco dos problemas da vida, por me descontrair todos os dias, por me divertir. Além disso, fiz bons amigos que guardarei no meu coração à vida toda. Nada mais justo do que compensar sendo voluntário(Staff) e ajudando o fórum da maneira que puder.

As vezes eu me sinto limitado por ser um membro comum, ou apenas Gamer. Minhas ideias vão muito mais além do que eventos relacionados a Jogos, etc. Estou tentando dar o meu melhor para que um dia eu consiga um oportunidade. Enfim.
:vish:

Você perdoaria o Madarinha se ele pedisse desculpas ao Horak, ou fizesse uma boa estadia no fórum, ajudando o fórum em si. ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos