Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi o 6 Hokage?

+8
Sket
Will
Lendário Sannin
Oogama Sennin
Knight Sensei
pedrogalhart
Leozlin
Dark W.
12 participantes

descriptionKakashi o 6 Hokage? EmptyKakashi o 6 Hokage?

more_horiz
Claro que não foi confirmado ainda mas andam comentando que nas costas do Kakashi  tem um simbolo que parece com o numero 6 em Kanji, sendo que grande parte está sendo coberto pelo nome do Kakashi e o nome do filme.

Será que as pessoas estão vendo de mais? Será que o Kakashi vai virar o 6 Hokage? O que vocês acham do Kakashi ser Hokage?

Imagem :

descriptionKakashi o 6 Hokage? EmptyRe: Kakashi o 6 Hokage?

more_horiz
Bom seria uma boa ideia , ele atende a maioria dos requisitos para ser um grande hokage , o único problema é a falta de poder ainda mas depois de ter perdido os seus Sharingan , quem sabe ele consegue mostrar os seus 1000 jutsus agora ? Se ele for hokage com certeza ele vai receber um up ou mostrar tudo que ele copiou com o sharingan .

more_horiz
Bom, eu sou meio suspeito pra falar do kakashi massss, é como o Dark W disse, ele tem os requisitos mas foi muito nerfado por causa de perder seu querido sharingan ;-;

more_horiz
Quase certeza que o Kakashi vai ser Hokage, não sei se isso é bom ou ruim.

Kakashi foi nerfado D+, tá muito fraco pra ser Hokage, tenho medo do Kishi colocar ele como Hokage e não mostrar que o Hatake evoluiu.

Kakashi não merece ser o Kage mais fraco da históris.

more_horiz
depende, se for necessario no momento substituir o hokage eu acho que ele eh o nome mais forte, ate porque ja foi o substituto uma vez, nao tem por que nao ser outra. mas nao vai ser o caso, e ate que seja necessario um sexto hokage (daqui uns 10 anos) o naruto ja vai tar pronto pra assumir, quem sabe

more_horiz
Na imagem com todos tem uma caixa com falas do Naruto, Sasuke e do Kakashi
Na do Kakashi diz

Kakashi: Eu tenho confiança no meu povo. Mas quero ter a certeza de nunca deixa-los ir em qualquer missão perigosa, certo?

A forma que ele trata.. meu povo. Ou deixar ir em missões...
Acho que ta realmente quase comprovado que o Kakashi vai ser Hokage mesmo.. :HM*:

more_horiz
eu acredito que o kakashi vai ainda vai receber + up alem de ser hokage.

more_horiz
#Kakashi 6º eu apoio. Será um bom Hokage :paz:

more_horiz
Kakashi como hokage!!  :ais: Eu adoraria, ele foi mt nerfado perdendo o sharingan enquanto emos e testas receberam bastantes ups.

Kishi tbm tera que explicar pq tsu nao sera mais hokage, tbm kakashi sera o hokage mais fraco então o tio kishi tem q dar ups pro hatake.

Isso tudo são spoilers, kakashi pode ser ainda um jounnin e a tsu a hokage, eu estou com os pés no chão,pq a queda pde ser grande que eu diga ups da sakura e essa rEMOlução do sasuke :poise:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Na imagem com todos tem uma caixa com falas do Naruto, Sasuke e do Kakashi
Na do Kakashi diz

Kakashi: Eu tenho confiança no meu povo. Mas quero ter a certeza de nunca deixa-los ir em qualquer missão perigosa, certo?

A forma que ele trata.. meu povo. Ou deixar ir em missões...
Acho que ta realmente quase comprovado que o Kakashi vai ser Hokage mesmo.. :HM*:

Mas já ta comprovado, ao menos pra mim sim. Desde o momento em que o Obito disse aquilo eu passei a acreditar nessa hipótese.

more_horiz
Acho coerente, acredito que Tsunade vai passar seu cargo para o Kakashi, tal como Hiruzen fez com Minato.

O Kanji 6 que viram no esboço do Kakashi, eu não duvidaria muito, até porque o rascunho do Kakashi e Sasuke não e de corpo inteiro, e Kishi colocou Kakashi de costas, talvez propositalmente para os fãs perceberem isso.

E enquanto a fala dele, e bem cara de Hokage mesmo... Acho que vai rolar Kakashi Hokage nesse filme, Tsu vai se aposentar e nomear ele Kage.

more_horiz
Vai ser ótimo se o kakashi virar hokage, ele é super tranquilo, gente boa, é inteligente, e se ele virar hokage, vai abrir espaço para uma nova temporada de naruto, mais se aparecer um inimigo forte na vila, talvez ele não vai conseguir se virar sozinho, sobra inteligencia mais falta poder para defender a vila, quem sabe ele mostra algum jutsu novo mais pra frente, mas eu não tenho duvidas de que ele vai ser um ótimo hokage.

more_horiz
Espero que isso seja verdade!
Já tô até imaginando o rosto do Kakashi nas montanhas haha,é uma coisa que desde aquele filler eu tenho muita vontade de ver,maldita Tsunade bem na hora que o cara ia começar a esculpir o rosto do Kakashi aquela velha acorda...

Espero realmente que ele seja o Hokage nesse filme!

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :ais: :ais:

Saiu o esboço e eu nem tinha visto, amo esse fórum, KAKASHI TÁ TÃO :molhada: ~vulgo não mudou nada kk~

Essa fala dele parece muito fala de Hokage, eu acho que ele vai ser o 6º sim. Aliás, desde aquela afirmação extremamente convicta do Obito eu tenho 99,9% de certeza

O esboço... :planta:  :planta:  :planta:  :planta:  

ABRAM ALAS PARA O 6º HOKAGE!

:lobs2: :lobs2: :lobs2:

Acho que agora ele tira essa mascara! HUE.

more_horiz
Eu não tinha reparado nas costas dele, mas eu fiquei com uma dúvida na hora que vi o esboço: Porquê diabos ele tá de costa ? Agora entendo o motivo. Com certeza Kishimoto o deixou de costas por este motivo, embora o nome do filme esteja na frente realmente dá pra ver um pouco do simbolo.

As chances de ele se tornar Hokage já eram muito altas, agora com esse esboço as chances de ele se tornar hokage aumentarem mais e passaram de 90%.

Kakashi será um bom Hokage. Poder não será problema, pois quando se têm um ninja como o Naruto dentro da vila, não é preciso o Hokage ser tão poderoso.

Naruto ainda é jovem e ele continuará amadurecendo e ficando forte, até lá, Kakashi é o Hokage de Konoha. Motivos para ele ser Hokage também não é problema, Kishimoto pode fazer Tsunade renunciar o cargo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos