Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi o 6 Hokage?

+8
Sket
Will
Lendário Sannin
Oogama Sennin
Knight Sensei
pedrogalhart
Leozlin
Dark W.
12 participantes

descriptionKakashi o 6 Hokage? - Página 2 EmptyRe: Kakashi o 6 Hokage?

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :ais: :ais:

Saiu o esboço e eu nem tinha visto, amo esse fórum, KAKASHI TÁ TÃO :molhada: ~vulgo não mudou nada kk~

Essa fala dele parece muito fala de Hokage, eu acho que ele vai ser o 6º sim. Aliás, desde aquela afirmação extremamente convicta do Obito eu tenho 99,9% de certeza

O esboço... :planta:  :planta:  :planta:  :planta:  

ABRAM ALAS PARA O 6º HOKAGE!

:lobs2: :lobs2: :lobs2:

Acho que agora ele tira essa mascara! HUE.

more_horiz
Eu não tinha reparado nas costas dele, mas eu fiquei com uma dúvida na hora que vi o esboço: Porquê diabos ele tá de costa ? Agora entendo o motivo. Com certeza Kishimoto o deixou de costas por este motivo, embora o nome do filme esteja na frente realmente dá pra ver um pouco do simbolo.

As chances de ele se tornar Hokage já eram muito altas, agora com esse esboço as chances de ele se tornar hokage aumentarem mais e passaram de 90%.

Kakashi será um bom Hokage. Poder não será problema, pois quando se têm um ninja como o Naruto dentro da vila, não é preciso o Hokage ser tão poderoso.

Naruto ainda é jovem e ele continuará amadurecendo e ficando forte, até lá, Kakashi é o Hokage de Konoha. Motivos para ele ser Hokage também não é problema, Kishimoto pode fazer Tsunade renunciar o cargo.

more_horiz
eu apoio o kakashi como sexto hokage e o naruto como setimo.ele tem tudo para ser hokage, menos poder,entao irei citar algumas hipotes como kakashi poderia fica fod@

1-consiguir denovo 1 olho de sharingan de alguma forma(eu consigo pensa em muitas),e que esse olho seja no mesmo lugar do antigo,e tbm o kakashi consiga despertar o MS e FMS para possa uzar kamui e intangibilidade sem sofrer danos.particulamente,nao quero que o kakashi consiga dois olhos sharinhan,porque:seria apelao demais,o FMS perfeito nao seria uma coisa to rara e dificil de obter,ele so estaria imitando os mesmo poderes do sasuke;na verdade so estaria fazendo oque o sasuke e mandara ja fizeram;ja seria de mais uma pessoa que nao e nem uchiha conseguir 2 FMS.
2-conseguir entrar no modo senin dos caes.
o que acharam das minhas teorias?

more_horiz
Minha gente como estamos vendo no manga talvez as vilas se unam, talvez nem Hokage exista mais, talvez só um líder pra cuidar das coisas, mas é quase certo que Kakashi vire Hokage, mas pode muito bem não ser ele ...

:vlwflw:

more_horiz
óbito foi bem claro ´´você será o sexto hokage`` não foi você pode ser o sexto , foi você VAI e pronto

kakashi sexto hokage melhor escolha tomara que ele mostre hiraishin ,isso vai ser suficiente pra ele ter lvl kage altíssimo afinal ele tem elementais , taijutsu que abre portao , 1000 habilidades desconhecidas que podem ser exploradas e etc , será um grande hokage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos