Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que faria voce parar de ler o mangá ?

+25
Ander
Genos
Daniel
Will
Vhyuuga
Uchiha Extreme
Fluzão
abssansusanoo
Davi Sennin
chael
Lendário Sannin
joelsonnn
Rafael Tavares
igorluiz5896
Exodus
Espadão
victorzika
Itachi's wife
marcospain
TrickzZz
SLAY
logos
Sket
Flat
*vert
29 participantes

descriptiono que faria voce parar de ler o mangá ? - Página 2 EmptyRe: o que faria voce parar de ler o mangá ?

more_horiz
@Logos e @Slay, Parem de discutir aqui, essa conversa está tomando outro rumo, já foi avisado a todos que descaraterização ou ofensa a um membro por suas escolhas não será permitida aqui dentro do fórum! Essa será o ultimo aviso mostrado aos membros, caso continuem a discutir em meio deste tópico, resultará em perda de pontos para ambos os membros.

Cordialmente,
Sub-Moderador Iriw

descriptiono que faria voce parar de ler o mangá ? - Página 2 EmptyRe: o que faria voce parar de ler o mangá ?

more_horiz
se o Kakashi morrer eu paro , com certeza , na hora

kishimoto já matou itachi , nagato e Jiraya ... se o Kakashi se for não tem mais porque ver essa bosta , e tá uma bosta mesmo , um lixo , pra mim é só o kakashi que salva

e também se o sasuke ganhar do naruto nessa luta eu me arrependeria de ter acompanhado esse manga

more_horiz
Só se alguma coisa muito revoltante acontecesse como:
-Naruto morrer (impossível)
-Sasuke se tornar Hokage
-Kakashi morrer
-Sakura alcançar o nível de Naruto e Sasuke
-Sasuke ficar com a Sakura

Enfim coisas sem sentido pra mim e que me deixariam com muito ódio do Kishi...

more_horiz
Unico motivo!!

Morte de Naruto
Sasuke ganhando do Naruto.

Que tem Ninjas virarem niveis Gods? Eles são decendente de Rikkudou Sennin.

Quando Madara e Hashirama eram niveis Gods ninguem falava nada.

Madara por ter usado Sasuno'o sego foi maior KNJ e ninguem paro.

Madara alem de ter usado Susano'o sego ele se transformou em Jin do Juubi tendo Nivel God e ninguem pari nessa bagaça, agora só porque descendentes de Rikkudou não podem ter nivel god, vão parar de ler.

Da muita Raiva disso.

more_horiz
Às vezes bate aquele sentimento de revolta, típico de quando não acontece o que queremos, aí falo que vou parar. :heheh:
Mas, não, nada me fará parar de ler o mangá, exceto a morte de Kakashi e da Mei (dúvidas quanto a essa), será que vão se casar? (Rokudaime Hokage & Godaime Mizukage :mario: ). Enfim, eu acompanho a muito tempo, e ver o final talvez seja um dos "porquês" também.

Menção honrosa ao Akamaru. :fera:

more_horiz
Nada me faria parar de ler mas se a Hinata morre-se e o Naruto perde-se a batalha pro sasuke denovo igual ele já perdeu as outras , me faria criar um profundo ressentimento pelo mangá que afetaria minha visão sobre a história . :tenso: fui :lola:

more_horiz
Meu top 5 são
Tsunade
Konan
Sasori
Danzou
Dan
Bom o que me impede de parar de ler é porque Tsunade esta viva, se Tsunade morrer não terei personagem preferido awe pararia ..

more_horiz
nada na verdade hj em dia só acompanho o manga pra saber o final pq meu Deus gastei anos da minha vida lendo isso e não vou parar agora na provável reta final

na verdade perdi o gosto por esse manga faz tempo hj em só acompanho pra saber o final mesmo

more_horiz
Exodus escreveu:
Nada me faria parar de ler mas se a Hinata morre-se  e o Naruto perde-se a batalha pro sasuke denovo igual ele já perdeu as outras , me faria criar um profundo ressentimento pelo mangá que afetaria minha visão sobre a história . :tenso: fui :lola:

Tirando a parte da Hinata, concordo com tudo que disse.
Naruto perde de novo pro Sasuke me deixaria :shake: , mais não iria para de ler, quero vê o Final dessa bagaça.

more_horiz
Nada. Quando começo a ler ou assistir uma coisa curto ir até o fim. Embora se algum personagem que eu considere como meu favorito morra, eu não mudaria de opinião tão fácil. Vejo naruto para acompanhar a historia de todos os personagens em sí, e não para focar apenas em um.

more_horiz
Olha cara eu teria parado de ler quando houve o susanno tengu do Kakashi que pra mim foi o ápice do sem noção, porém não parei pois quero ver meus personagens favoritos no fim e qual foi o destino deles!

more_horiz
Kakashi morrer.
Sasuke ficar com Hinata.
Sasuke virar hokage.
Hinata morrer.

more_horiz
a morte do sasuke me abalaria um pouco,mas nao pararia de acompanhar por ja estaer no final,pois ele foi uns do que construiu o manga até aki,e tem gente ai falando :
se o naruto perde para o sasuke eu paro,e como ja disseram;os 2 tao empatados se bem que acho q o sasuke esta um pouco mais podereso,estao no mesmo nivel,nao me surpreenderia se qualquer um morresse

more_horiz
Sasuke matar o Naruto e depois reviver ele. :HM*:

more_horiz
Esse mimi de NaruSasu ja me fez tentar parar de ler varias vezes, mas graças aos outros como Sakura e Itachi-sama eu voltei a acompanhar. Fora os rumos que a série tomou, fugindo totalmente do contexto ninja. Não ligo muito se um dos meus favoritos morrer. Cell é o meu personagem favorito entre todos os animes e mangas, assim como Jean-va é minha favorita dos HQ's. Ambos morreram e isso só adicionou bons elementos para o decorrer do enredo. Posso dizer com toda certeza que o enredo de Naruto ja passou por fases muito melhores. O autor decaiu muito com o tempo. Transformou um manga baseado numa arte simples em algo exagerado e sem lógica.

more_horiz
O Sasuke virá hokage, ia ser a pior injustiça do mangá!

more_horiz
Grande parte do meu desejo de continuar a ver Naruto e ver o desfecho da Hinata.

E depois que eu ja me acostumei com Naruto, se tornou meu Anime favorito, e dificilmente eu vou deixar de ver, mesmo que Naruto não esteja a mesma coisa faz tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos