Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que faria voce parar de ler o mangá ?

+25
Ander
Genos
Daniel
Will
Vhyuuga
Uchiha Extreme
Fluzão
abssansusanoo
Davi Sennin
chael
Lendário Sannin
joelsonnn
Rafael Tavares
igorluiz5896
Exodus
Espadão
victorzika
Itachi's wife
marcospain
TrickzZz
SLAY
logos
Sket
Flat
*vert
29 participantes

descriptiono que faria voce parar de ler o mangá ? - Página 3 EmptyRe: o que faria voce parar de ler o mangá ?

more_horiz
O Sasuke virá hokage, ia ser a pior injustiça do mangá!

descriptiono que faria voce parar de ler o mangá ? - Página 3 EmptyRe: o que faria voce parar de ler o mangá ?

more_horiz
Grande parte do meu desejo de continuar a ver Naruto e ver o desfecho da Hinata.

E depois que eu ja me acostumei com Naruto, se tornou meu Anime favorito, e dificilmente eu vou deixar de ver, mesmo que Naruto não esteja a mesma coisa faz tempo.

more_horiz
-Ficar Sem internet :garcia:

Nada, Não parei de ler quando Kakashi usou Tengu, Não parei de Ler quando Madara morreu 😢 , e mesmo agora com o Kishimoto colocando essa "revolução" non-sense já no final do mangá, ainda não desisti de ler e agora vou até o fim, nessa bagaça :fera:

more_horiz
Eu consegui sobreviver a esse arco, então oq vier agr e lucro... :~.~:

Acho que mais nada me faz parar de ler esse kor0lho

more_horiz
Sasuke ser narutizado
Não mostrar mais o futuro dos quadjuvantes (orochi, kabuto que tá até agora parado olhando pra luta aparentemente, desapareceu depois de ajudar o sasuko) *cof* tenten, onde está você? *cof*

Ter outro plot twist e nascer outro vilão random

more_horiz
Se a Tsunade morrer, eu paro de ler. O que me mantém lendo esse (atualmente) lixo, é a Tsunade

more_horiz
a essa altura do campeonato acho que nada me faria parar de ler naruto. ja pensei em parar algumas vezes anteriormente, mas agora nao tem mais o que me faça chegar a esse ponto...

more_horiz
Nada '-' acho muito tosco uma pessoa para de ler porq um personagem morreu :megusta: . Tantos personagem que eu amava/amo morreram, e ainda leio isso, começando por Jiraya,Nagato,Obito,Danzo,Minato :fy: e tem muiiiitos outros que nem quero citar sou fã do manga e não somente dos meus personagems preferidos. :seriousface:

more_horiz
bem, não sei ao certo, mas acho q ia deixar tudo de lado se Gaara morresse, ele sempre foi um dos personagens q mais gostei, e não vejo razões para continuar a ler atualmente, foi... Tipo, ''Kaguya a Boss(ta) Final)''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos