A causa é justa da maneira errada?
Tobirama segregar um clã parece justo pra vc?
Guerras nas fronteiras parecem justas?
Um aliado de Konoha resgatar orfãos para tornalos ninjas assassinos parece justo?
Parece justo um pai qrer matar um filho pq o pai aprisionou um bijuu nele?
Nagato e seus amiguinhos seriam assassinados se dependesse da lógica de Konoha e se Jiraya seguisse as regras.
Enfim, justa causa da maneira errada é exatamente o q esta acontecendo. Cada vila deseja paz de sua maneira e mantem o ciclo de odio!!
NAO ESTOU DEFENDENDO O SASUKE ESTOU FALANDO Q UMA REVOLUÇÃO É NECESSÁRIA.
E SASUKE TEM PERFIL E HOSTORICO PARA SE TORNAR REVOLUCIONARIO!!
E seguindo esse preceito A CAUSA É JUSTA.
Errada ou nao.
É uma revolução tão necessaria q achavamos q a NOVA ERA seria uma revolução feita pelo NARUTISMO mas kishi tem suas cartas manga e ta criando o SASUSKISMO.
Olha, de fato temos que saber mais sobre essa revolução aí. Essa semana saira o manga e provavelmente saberemos mais um pouco dela.
Ela realmente pode n ser justa mas tudo vai depender dos proximps capitulos, sobre os futuros e n sobre os passados.
Entao ate 5¤ .......\o)
Tobirama segregar um clã parece justo pra vc?
Guerras nas fronteiras parecem justas?
Um aliado de Konoha resgatar orfãos para tornalos ninjas assassinos parece justo?
Parece justo um pai qrer matar um filho pq o pai aprisionou um bijuu nele?
Nagato e seus amiguinhos seriam assassinados se dependesse da lógica de Konoha e se Jiraya seguisse as regras.
Enfim, justa causa da maneira errada é exatamente o q esta acontecendo. Cada vila deseja paz de sua maneira e mantem o ciclo de odio!!
NAO ESTOU DEFENDENDO O SASUKE ESTOU FALANDO Q UMA REVOLUÇÃO É NECESSÁRIA.
E SASUKE TEM PERFIL E HOSTORICO PARA SE TORNAR REVOLUCIONARIO!!
E seguindo esse preceito A CAUSA É JUSTA.
Errada ou nao.
É uma revolução tão necessaria q achavamos q a NOVA ERA seria uma revolução feita pelo NARUTISMO mas kishi tem suas cartas manga e ta criando o SASUSKISMO.
Olha, de fato temos que saber mais sobre essa revolução aí. Essa semana saira o manga e provavelmente saberemos mais um pouco dela.
Ela realmente pode n ser justa mas tudo vai depender dos proximps capitulos, sobre os futuros e n sobre os passados.
Entao ate 5¤ .......\o)