Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Revolução é uma Causa Justa e Deve Acontecer!!!

+3
Will
Paulista
Biru-Biru
7 participantes

description A Revolução é uma Causa Justa e Deve Acontecer!!! - Página 2 EmptyRe: A Revolução é uma Causa Justa e Deve Acontecer!!!

more_horiz
A causa é justa da maneira errada?
Tobirama segregar um clã parece justo pra vc?
Guerras nas fronteiras parecem justas?
Um aliado de Konoha resgatar orfãos para tornalos ninjas assassinos parece justo?
Parece justo um pai qrer matar um filho pq o pai aprisionou um bijuu nele?
Nagato e seus amiguinhos seriam assassinados se dependesse da lógica de Konoha e se Jiraya seguisse as regras.

Enfim, justa causa da maneira errada é exatamente o q esta acontecendo. Cada vila deseja paz de sua maneira e mantem o ciclo de odio!!

NAO ESTOU DEFENDENDO O SASUKE ESTOU FALANDO Q UMA REVOLUÇÃO É NECESSÁRIA.

E SASUKE TEM PERFIL E HOSTORICO PARA SE TORNAR REVOLUCIONARIO!!

E seguindo esse preceito A CAUSA É JUSTA.

Errada ou nao.

É uma revolução tão necessaria q achavamos q a NOVA ERA seria uma revolução feita pelo NARUTISMO mas kishi tem suas cartas manga e ta criando o SASUSKISMO.

Olha, de fato temos que saber mais sobre essa revolução aí. Essa semana saira o manga e provavelmente saberemos mais um pouco dela.
Ela realmente pode n ser justa mas tudo vai depender dos proximps capitulos, sobre os futuros e n sobre os passados.

Entao ate 5¤ .......\o)

description A Revolução é uma Causa Justa e Deve Acontecer!!! - Página 2 EmptyRe: A Revolução é uma Causa Justa e Deve Acontecer!!!

more_horiz
Então vocês acham certo matarem os lideres das 5 nações?
Vocês acham certo Sasuke matar as Bijuu?
Vocês acham que Naruto vai deixar?
Vocês acham que matar todo mundo não vai gerar ódio?
Sasuke vai acabar ficando igual Nagato ou Akatsuki!!

Vocês acham que essa revolução não vai atrair mais Guerra por causa do ódio?
Vai ser uma Paz por 1 mês.

more_horiz
Eu recomendo q vc ou vcs q vao FAZER PERGUNTAS q releiam pelo menos sempre as 5 ultimas menssagens pra q n façam perguntas ja respondidas e acabam distorcendo as coisas aki comentadas.

@vixtorzika as suas perguntas n tem nada a ver com o q ja foi discutido aki.

Mas vou responder por mim,vamos la:

1 Não acho certo, não q eles n mereçam, mas ao que propus (REVOLUÇÃO) matar os kages seria algo negativo pra qlqr causa.

2 Não há como matar as bijuus. E acho q elas n podem ficar livres por ai por xs motivos. Porem n sei como o Rikudo espera q as bijuus livres tragam equilibeio para o mundo.(pense nisso).

3 Rikudou deixou. Mas espero q Naruto além de impedi-lo com uma boa surra dê um jeito nesse Emo pra ele fazer a Revolução de um jeito correto.

5 Todos esperam o fim do ciclo de ódio mas é óbvio q n existe paz definitiva e tempos em tempos o mundo precise de uma "manutenção".

Espero q de uma lida em pelo menos 5 ultimas pq pra começo de conversa nem todo mundo aki concorda com a teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos